Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Quando você se foca em alguma coisa, parece que vai ser tudo certo so pelo fato de você ter tomado coragem para começar,
mas como falam por ai “se a vida fosse facil ninguem nascia chorando ” mas vai explicar isso para o meu coração. Você tenta, corre atras, olha admira o desejado e o final não é o esperado, mas que final? Passou so 1 dia, 2dias, 3 dias, 1 semana… Mas aquele DESISTI foi momentanio pois certamente todos que um dia conseguiram tentaram. Então nunca desisti, não deixe o medo tomar conta dos seus sonhos.
@naathenrique
A vida é como uma partida de xadrez, pode ser longa; curta; chata ou divertida, só depende das suas jogadas!
Já pensei em ser desenhista, tenho um lápis. Pensei em ser cantora, tenho uma voz magnífica. Pensei em ser pintora, tenho tinta e píncel. Pensei em amar, pois tenho um coração; Mas lembre-se que nessa profissão requer, que você também seja idiota e palhaça. Tenha muitas lagrimas, e pouco amor proprio. Que tal ficar desempregada?
O segredo é fazer a diferença!
Ser diferenciado no mundo de hoje é fazer o “certo”, fazer o “errado” virou moda.
Ter atitude agindo com a verdade é o “certo”.
Faça da diferença.
Ser romantico
É muito mais que querer impressionar alguém,
É ser livre de toda e qualquer timidez,
É ser espontâneo, verdadeiro, original
É estar sensível as batidas de um coração,
É sentir paz, amor, alegria e emoção,
É ser sublime e ao mesmo tempo real
É estar atento aos sinais que a vida lhe dá,
É andar na terra e mesmo assim flutuar,
É arrancar sorrisos tímidos, por onde quer que se vá
As oportunidades que a vida lhe dá, poderão ser únicas, talvez serão a saída para um erro, se você tiver uma, não a desperdice e não erre novamente.
Eu tinha a impressão de ser um novo Adão saindo do "Paraíso Terrestre".
Mas a Eva do meu coração não estava ao meu lado para transformar este mundo em um novo Éden...
Sou muito sincera, e as vezes isso é uma qualidade, mais na maioria das vezes, aparenta ser um defeito.
Eu ja cansei de dizer a vida é arte.Pinte da cor que desejar lembre-se apenas que para ser uma obra de arte deve ser feita com o coração e um tanto de paixão.
Precisamos nos libertar de pensamentos “involucionistas”, deixar de ser a vítima culposa e passar a ser os agentes participativos, só assim, haverá transformação.
Palavras podem doer mais que pancadas,ou podem ser curas para muitos males.O mesmo acontece com o modo de olhar.Por isso,é bom pensarmos nas palavras que iremos usar e no modo que usaremos nossa maneira de olhar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
