Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Meu futuro eu busquei meu destino a morte fez.caminhando e sorrindo muitas coisas aprendi.para ser um vencedor tem que lutar pra conseguir.contra dragões eu lutei, em alto mar eu naufraguei. sempre com fé e esperança em deus acreditei.mesmo que no deserto eu fui enterrado minha alma e espirito com deus vai ser guardado. das poucas plantas que plantei muita inveja eu colhi. mais para o azar do mal o bem vai sempre existir.termino este caminho espero que me entenda na fé de um guerreiro a morte virou lenda.mesmo que ela tenha me vencido não me deixei abater, pois sei que um dia voltaremos a se ver.mesmo que isso não se passe de ilusão, quero que as pessoas que amei saibam que sempre vão estar em meu coração.
INSANA
Eu queria ser eu por um momento!
Livre, à toa, liberta!
Sem a culpa que me carrega!
Ser minha verdade,
minha assanhada libertinagem!
Descomprometida com etiquetas
e outras tolas bobagens!
Sem máscaras, sem rótulos...
Sem rotas de fugas!
Despreocupadamente indiferente
a consciência que me subjuga!
Ser eu...por inteira...
Completa!
Profundamente humana
e inconsequentemente incorreta!
Sem temores, sem receios...
Dona do meu nariz!
Hipoteticamente insana
mas completamente...feliz!
Eu até que tentei
ser boazinha
mas a minha sina
é coisa de pele
daquelas
que queimam
por debaixo da saia...
Francamente
não nasci pra
boa moça
nem é santa
a minha laia!
Num cruzar de pernas
me entrego
e qualquer coisa
que se mova
...é cobaia!
"Felicidade pode ser uma coisa tão simples ,
a partir do momento em que passamos a entender que só depende de nós mesmo"
Um dia me perguntaram, por que sempre estás sorrindo?
Será que tudo na sua vida anda tão bem?
Será que você tem tudo...
A minha resposta foi, nao tenho tudo que quero
mas sei que se enfrentar meus problemas sorrindo
Rapidamente os problemas que tinha serão apagados
E vontade de seguir enfrente, será muito maior
Pois enfrente a tantos problemas, superei todos com apenas um sorriso.
Quanto mais ministérios componham o governo, tanto mais áreas de interesse público deixarão de ser atendidas convenientemente pelos serviços oficiais. É a tal da razão inversamente proporcional da matemática atuando no campo político.
Tem pessoas que são incapazes de acreditar e intender a transformação no ser humano, acho que por sua incapacidade de mudança acaba acreditando que todos são iguais .
É aqui e agora que o tempo se divide, tudo que eu fui acabou, tudo que eu poderia ser morreu, agora é apenas eu tomando as rédias de minha própria vida sem ter que me lamenta publicamente, não se preocupe colocarei um sorriso no rosto, um brilho no olhar e quando me perguntarem como estou vou apenas responder, estou indo, sem muita bagagem, na mochila carrego apenas lembranças de um passado incompleto que daria até um livro de romance ou um filme com altos e baixos, com felicidades e tristezas, vou levando, a vida me ensinou a levantar a cabeça novamente e a seguir, porque topadas e quedas não nos matas apenas arranha e encaliça e você consegue a sobreviver com cada queda e topada que vida lhe encarrega de lhe oferecer.
Palavras jogadas
A vida pode ser entendida como uma pintura a qual há inúmeras versões, inúmeros pontos de vista.
Não obstante ao padrão nos imposto fazemos diferente a cada segundo, a nossa vida não passa de uma ilusão. Mas por quê? porque é rápida, a cada minuto que se passa, é um a menos à viver..
Posso falar de felicidade, tristeza, ódio ou perdão, posso escrever da vida ou da morte.. mas o que isto vai causar? Nada. Pois são apenas palavras jogadas, por que não escrever de futilidades ou das coisas abstratas importantes? Já disse... são palavras jogadas.
Acordamos todo dia pensando, meu dia será proveitoso? Será que alguém me espera passar? Não sei.
Temos inúmeros sonhos, a vida só acaba quando os sonhos se esgotarem, mas convenhamos, certa vez ouvi que o lugar mais rico do mundo, não são cidades ou países.. mas o cemitério.
Vamos imaginar... quantos sonhos existem enterrados lá? quanta busca de felicidade não alcançadas daqueles que tentaram, no entanto, nos deixaram antes de conseguir, andamos sobre um tesouro, o mais lindo tesouro.. Com isso, apenas lamentamos, choramos, perdendo tal foco a vida passa.. como o grande "mané" disse uma vez.. "uma vida inteira que podia ter sido e que não foi"..
Não podemos nos entregar, olhemos à nossa volta, vamos dar valor as coisas e não preço.. "Tudo que tem preço não tem valor, tudo que tem valor não tem preço".. Mas o que importa tudo isso.. SE SÃO APENAS PALAVRAS JOGADAS?
Poetas deveriam ser....os mais felizes do mundo...criam belas poesias...mas...nos seus corações...falta grandes amores...deixam seus lábios recitar...as mais belas poesias...vindas do fundo da sua alma...frases de amor...eles jogam ao vento...apaixonados pegam pra si...e se enganam...pois as poesias não foram feitas para eles e sim...para suas ilusões que...ao olharem as estrelas...prometem para suas amadas...toda a constelação...mas...eles nunca as tiveram em seus braços de sonhos.
Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.
Minha sede quer ser saciada com algo produzido seguindo a Lei da Pureza Alemã de 1516, a Reinheitsgebot.
Há um ser superior que nos apresenta o que desejamos de forma diferente do que imaginamos, certamente, para testar nossa convicção sobre o que realmente almejamos para nossa vida.
O romance do nosso assassinato,se eu sou seu Bonnie, você vai ser meu Clyde, mas a grama é mais verde aqui e eu posso ver todas as cobras..
Querer ser protogonista de uma história para a qual já nos contrataram como figuração é pura UTOPIA.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
