Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 786435 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠É ação de quem não se educou acusar os outros pelas coisas que ele próprio faz erroneamente. De quem começou a se educar, acusar a si próprio. De quem já se educou, não acusar nem os outros nem a si próprio.

⁠Bom dia! Hoje já é sexta-feira! O tempo não se apressa, ele simplesmente passa... Que cada momento possa ser intenso e significativo... Viver é um exercício maravilhoso e encantador... Vamos lá! Feliz dia!

Nada é por acaso, ou por simples coincidência, as coisas não fluem se você ficar parado, nada chega se você não buscar, e não tem sonho que vire realidade se não houver luta, e que existe sim olhares que dizem mais que palavras, mas as vezes é melhor falar do que arriscar a outra pessoa interpretar de outra forma. Errar é humano sim, mas a cada erro cometido você arranca aos poucos pedaços dos sentimentos de alguém, então não deixe esses poucos pedaços que restam se acabarem, e portanto diga o que pensa e sente, ninguém gosta de ser 'adivinha'. Sorria mais, ame mais, releve coisas pequenas, e aceite tudo do jeito que é, e as pessoas como são, ninguém muda ninguém, e mesmo se você quiser mudar por alguém você vai estar se passando por outra pessoa, porque a sua essência nunca muda. Falsidade, egoísmo, ilusões.. Sempre vamos encontrar, e se quiser conviver com essa pessoa apesar de seus defeitos você vai precisar se adpitar à ela! Não guarde ódio de nada e nem de ninguém, ou não terá espaço para o amor, e onde não há amor não há vida, há morte!

Se fazer de vítima é o único pecado para o qual não existe perdão.

Não vejo razão alguma para que as opiniões desenvolvidas neste volume firam o sentimento religioso de quem quer que seja.

Charles Darwin
A Origem das Espécies

Eu não preciso disso. O meu marido tem dois empregos.
(Rochelle)

O dia começa não com o nascer do sol, mas com a nossa atitude de levantar e enfrentar a vida!

Ai, vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos, enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha família maravilhosa e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada!

AMO-TE


Amo-te nos poemas que escrevo
Nas horas
Nos minutos que não te vejo
E quando tu não estás ao meu lado
Nas palavras que não consigo dizer-te
Nem escrever
Dos silêncios da nossa madrugada
Noites de insônia quando estou acordada
Amo-te meu amor
E escrevo-te nos meus poemas
Mais sentidos!

Não é Nostalgia ,
é apenas a realidade
de um sentimento incompleto
e falta de verdade.
Uma dor no coração
um desejo emocional
um sentimento dolorido
que no homem é fatal.
O passado se desfaz
o futuro se estende
o presente se acaba
mas não sei o que se entende.
O coração é um motor
q late sem parar
o freio é a mente
que arde a latejar.
ser sábio é ser louco
ser fraco é ser forte
não saber nada é dizer tudo
quem tem azar tem sorte.
o homem não é tolo
por mais que parece ser
pois a verdadeira sabedoria
esta no que se sabe dizer .

Amor é como uma planta que não se fortalece
Se você cuida e preserva a cada dia cresce
Mais se abandona ou a esquecer, ela seca despedaça até
Morrer

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Complicado Amar".

Gosta mas não fala, sente mas não demonstra, tem vontade mas não chega, Tá quase lá, só falta atitude.

A verdadeira beleza feminina não sai com água e sabão!

O maior mistério da vida do Homem, que não é o que há depois da morte ou quais são os limites do Universo, mas: o que a Mulher está pensando?

Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.

Aprendizado do dia: A vida não é feita de LEGO... As coisas não se encaixam, mesmo ! (A.F.C)

O homem que por sua covardia desperta o amor de uma mulher e não tem a força de ama-lá nunca obterá o seu maior valor, por mais que sejas bem sucedido em outras coisas.

Um velho sábio dizia...
Não sabem o erro que alguns cometem ao dizer: "Mulher gosta quando homem despreza, que ai ela corre atras".- ERRADOO! Á MULHER gosta é de carinho e atenção.
Machismo não rola, cavalheirismo rola.
Quando as surpreendemos elas se sentem queridas, que seja uma caixa de chocolate ou um simples bombom. Que seja um abraço inesperado ou um beijo na testa. Qualquer atitude que mostre que você se importe, que você goste; faz uma enorme diferença. "DETALHES", isso muda tudo!!!

Frases e Poesias, não são só feitas de palavras de inspiração. Mas sim, de sentimentos, que brotam do coração...

Você acaba dando um jeito de me dominar
Eu não resisto
Parece que você foi feito pra me conquistar
Ah eu desisto