Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eles sempre voltam
Quando já não tem espaço no nosso coração
Ser mulher é dizer sim pra depois dizer não !
A ideia pode ser genial mas se o método de implementação não for eficaz o resultado pode ser desastroso.
Queria alguém que me amasse de verdade, e que não me faça ser apenas mais um objeto, porque isso dói muito, por mais que não pareça para certas pessoas, mas acho que esconder isso é apenas mais um dos modos de fingir que esta tudo bem, acredito que eu te amo, mas nunca vou ter certeza pois para um amor ser "verdadeiro" e realmente se desenvolver é preciso de bases sólidas, lembranças inesquecível e que te marquem de um jeito especial, que em momentos sombrios faça você lembrar que por mais complicado que tudo esteja você sempre terá um porto seguro, alguém para confiar e que você sabe que dará tudo por você.. carinho, momentos e principalmente amor, não sei se acredito na ideia de que a pessoa certa exista e que o amor não passa de apenas um conto de fadas contado para crianças, mas sendo ou não verdade, prefiro acreditar que sim, e que em algum lugar e tempo exista alguém que realmente me entenda.
"Não sinta vergonha ao chorar! Vergonha é esconder os sentimentos, e ser corroído por dentro, por cada um deles. (28/07/21)
Começar a investir: o segredo é ser grato pelo que tem, e não pelo que falta dando desculpas. Comece com pouco mas comece.
Não é sobre precisar de alguém para achar que é o melhor pra você, é saber valorizar, e ser valorizado, se você não for valorizado pela pessoa que você gosta/ama, acaba se tornando algo tóxico em um momento pode ser "Eu te amo" e "você me faz feliz" e no próximo é "Não tenho mais certeza" e "isso não é o que eu quero". Isso é algo que magoa profundamente, pois você faz esforço para ter a pessoa que tanto gosta, e ela não ligar para você, ou não liga para te fazer feliz, ou fazê-la feliz.
Faça o bem sem escolher a quem recebe.
Quando você precisar, você não vai querer ser escolhido ou não para receber uma ajuda.
Irá querer ser ajudado e nada mais!
Empatia não é apenas ouvir, é fazer perguntas cujas respostas precisam ser ouvidas. A empatia requer investigação tanto quanto imaginação. Empatia requer saber que você não sabe nada. Empatia significa reconhecer um horizonte de contextos que se estende perpetuamente além do que você pode ver.
Guerra actualmente será justificável?! Sim ou não?...
Por tal ser, de malvados, decidir;
Devido a escondidos, velhos ficarem;
A apreciarem morrer de seus povos…
É bom comecem dela a reflectir;
Pra os mandarem, entre eles tais, lutarem;
Provando a evolução, que há em tais, NOVOS!
Que bom será, quando os JOVENS mostrarem;
Que dão valor: a suas jovens vidas;
Tal como, a toda a havida em nossa Terra!...
Excepto às de quem fomentar, guerra;
Por sentirem as deles protegidas;
E com as do POVO, não se importarem!
Por isso, JOVENZINHOS deste mundo;
Unei-vos em AMOR, por contra, a guerra;
Mandando, pra a tal, quem dela gostar!...
Pra que PROVEM, tais, desse gosto IMUNDO;
Havido nos sete palmos de terra;
Em que tão gostam, de a vós ver; ENTRAR.
Mostrai a nós, todo o VOSSO Bom VALOR;
Adquirido na tanta evolução;
Deixada por vossos antepassados!...
Não deixando, que um qualquer, mau ESTUPOR;
Implante em vós, dele a destruição;
Que vos tornará, MORTOS; a tal dados.
Vamos, pois, trocar ARMAS, por AMORES;
Vamos, pois, trocar ARMAS, por CARINHO;
Vamos, pois, trocar ARMAS, por bom DAR!...
Vamos, pois, provar que em VÓS há SENHORES;
Vamos, pois provar esse AMAR DOCINHO;
Vamos, pois, provar quão, SABEIS AMAR.
Por esta em nós, tal globalização;
Tão nos permitir, um ver, JAMAIS tido;
Já não temos desculpas, pra O FALHAR!...
Havido na falta de informação;
Tal como no mandar, de em velho havido;
Quando esse mandar, for; pra alguém MATAR.
Com esperança e crença na vossa JUVENTUDE [havida para viverdes, jamais para ser enterrada por VELHOS MAUS políticos/ditadores sem escrúpulos, etc. (…)] e evoluída esperteza;
Ver imagem na minha página do Facebook.
Depois que a gente se convence de que merecemos sempre ser valorizados e que é por isso que não aceitamos mais nada menor que o nosso próprio valor, não há mais ninguém para nos convencer do contrário.
minha bagunça
não deveria
ser reconhecida.
por você
tento me reorganizar.
e passo a mentir, como
convém a quem ?
Não tenha vergonha de ter trilhado a abstenção dos deleites carnais; tenha vergonha de ser chamado de degenerado, escravo da opinião alheia.
O casamento pode ser bom e os filhos podem ser bênçãos, mas eles não são nossa fonte extrema de realização e significado. Deus é!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
