Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Pode ser que personagens de romance e de filmes não sejam imitadas por pessoas.
Acho que os personagens é que na verdade imitam as pessoas.
E assim navegam entre a ficção e a realidade.
Heroísmo e vilania, todos temos em medida variável.
Tem gente que nos ensina tanto como não ser iguais a elas, que inevitavelmente aprendemos a ser alguém melhor.
O silêncio nos assegura de não tropeçarmos no que diríamos, na mesma razão sufoca o que deveria ser dito.
"...o fato de respeitar as diferenças existia em si. Não poderia jamais ser arrancado de sua mente e coração, pois eram qualidades da sua alma."
O coração que nasceu para ser verão, jamais conseguirá ser inverno. Não tente fazer nevar onde a neve claramente irá derreter.
Não sou melhor e nem pior, apenas diferente de ser, não me julgue por eu ser diferente, admire por eu não ser igual. E quanto mais diferente você for, mais interessante passa a ser.
" Não tenha medo de ser você mesmo "... A espontaneidade é a prova da sua liberdade... " É possível ser responsável de verdade, buscando dentro de si, o seu melhor... "
Liberdade!
Olhe para o canto dos pássaros logo que o dia se rompe, eles nada tem, a não ser a vontade de viver, sua moradia é incerta, sua comida é procurada diariamente, não saber o que vai comer ou onde dormir. Ainda assim, se alegra por um novo amanhecer.
Talvez seja a euforia de saber que tem liberdade de voar para onde quiser.
Nada o fascina mais, que poder abrir suas asas e sentir o vento forte sobre suas penas.
O agradecimento ao criador é logo percebido em suas lindas melodias, quando as canta, não tem medo que seu peito se rompa ao meio, ao cantar com força, entusiasmo e alegria. Ali, ele, expressa toda liberdade que lhe foi dada.
Todos nascem com liberdade.
o criador criou a liberdade o homem criou jaulas e prisões.
escrito em 27 de Abril de 2021 por Anderson Ferreira Silva
não e sobre ser permitido você ir pro vale dá sombra da morte, e sobre DEUS não ter permitido você morrer do vale dá sombra da morte, não é sobre você ser permitidoê ir ao deserto, mas é sobre DEUS não permiti você morrer de sede é ainda aprender do deserto.!
"Na fluida simbiose de alguém para alguém,
não se sabe quem
perdura quando você deixa de ser você
em outros olhos."
Wesley Poison - En[Quadro]
Quando não souber o que fazer, experimente dar-se um tempo. O silêncio pode ser curativo, em alguns momentos. Talvez, aí, você encontre respostas. Talvez, mesmo sem elas, encontre acalento.
Entende agora o que pode ser autoacolhimento?
Precisamos ter uma vida orientada não somente por oportunidades, mais nossa vida precisa ser orientada por propósitos.
Hoje eu escolho a mim. E não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
pessoas
sofrem por amor
por não aceitarem que
só o encontramos em um único ser.
os olhos não mentem pra gente.
Só ame.. não imponha.
quando é amor
basta que o dono desses olhos exista.
Não complique
o que é simples.
O Evangelho de Cristo não muda o homem de religião ,mais sim muda a sua natureza para ser um cidadão do Reino dos Céus.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
