Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 780002 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Por certo, acredito ser melhor planejar não planejar, vez que, se não der certo, não há que se falar em dor ou sofrimento devido principalmente às falhas existenciais inesperadas causadoras do não resultado planejado.

Inserida por GilNunes

As coisas eram para ser de um jeito.Mas na maior parte não o é,porque se fôssemos escrever nossa história de qualquer maneira,sem ajuda, Divina,Seriam meros garranchos!

Inserida por SamuelRanner

Eu talvez deveria ter demonstrado mais
Poderia ser diferente
E você quem sabe não estaria dormindo ao meu lado agora...

Inserida por Ludimile

Este amor pode ser eterno, pode ser fugaz
Neste momento és tu tão especial
Que não me importa o resto
Eu posso escrever as tuas palavras para que não as leve o vento
Posso te dar até o último do meu mais profundo sentimento
São tantos que não consigo calcular o que sinto
Será tão forte como o vento ou tão frágil que eu invento
Ou o mais forte do que o que sinto...

Inserida por VilmarBecker

Ser judeu não é pecado, pecado é ser judeu e não acreditar em Deus.

Inserida por GilNunes

• Ninguém merece ser traído, ninguém merece ser iludido, mas as pessoas não se importa com os sentimentos das outras, mas sim só com elas mesmas.
• Às pessoas deveriam saber dar mais valor, valorizar aquele abraço,beijo, cheiro até aquele "Eu te amo".
• Mas são poucos, bem poucos que valorizam os pequenos gestos de amor.
• Uns traí, porque não ama, outros atraem porque vê algo numa mulher que a sua parceira não tem.
Quem faz isso não ama, quem faz isso não é digno de um eu te amo sincero, não é digno de dormir ao lado da pessoa amada, não é digno de ser Pai de família, não é, não é! Não é digno de ter alguém do lado.

Inserida por Naayborges

Tão quão pior que ser acusado de algo que não fez, é tomarem de ti os méritos do que fizestes.

Inserida por wagnerlimaNET

Sublimidade das mãos...
(Nilo Ribeiro)

Claro que é uma analogia,
diferente não poderia ser,
assim é minha poesia,
assim é o meu escrever

mãos do agricultor
que trabalham a natureza,
colocam comida e sabor
sobre a nossa mesa

mãos do operário,
progresso da nação,
trabalham pelo salário,
buscam o bendito pão

mãos do policial,
nos dão segurança,
no seu habitual
nos dão confiança

mãos de um maestro
que regem uma orquestra,
seja canhoto ou destro,
é sempre uma festa

mãos do padeiro
que nos alimenta com energia,
na verdade é um obreiro
nos dando o pão de cada dia

mãos de uma criança,
que nos dão muito carinho,
nos enchem de esperança,
abrandam o caminho

mãos de uma avó,
que acalentam e adulam,
elas nunca nos deixam só,
são bálsamos que curam

mãos do educador
que nos dão o ensino,
é arte com tanto amor
que beira o divino

mãos da costureira
que cosem com disciplina,
transforma como brincadeira
a menina em bailarina

mãos do instrumentista
que bailam as notas musicais,
nos alegram e enfeitiçam,
nos fazem anjos celestiais

mãos do poeta
que nos levam ao sublime,
o supremo se manifesta
nas palavras que exprimem

mãos da medicina,
que cuidam do nosso corpo,
nos dão visão e disciplina
para nosso bem e conforto

mãos da artesã
que trabalham com alegria,
nos despe do nosso afã
fazendo arte com poesia

mãos do jardineiro
que acariciam a flor
é de Deus um mensageiro
que mostra o caminho do amor

mãos de mamãe e papai,
protegem e dão guarida,
de amores se sobressaem
reverberam nossas vidas

Mãos do Nosso Senhor
que sejam sempre louvadas,
nos guiam com amor
fazem nossas vidas abençoadas

minhas mãos postas
rendem-lhe homenagem,
esta é a minha proposta
oferecer-lhe esta mensagem...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Quem quer, quer, e, quem não quer, jamais deve ser coagido a isso, nem por força e nem por violência.

Inserida por GilNunes

Jamais vou desistir do amor
que existe em mim.
Posso ser repetitiva,
mas prefiro assim
Não vou desistir de mim ,
não importa o que pensem,
importa o que faço e acredito.
Às vezes tudo parece ser doloroso,
mas penso que amanhã
vai ser melhor que hoje...
Me decepciono com pessoas,
mas não desisto de outras.

Inserida por IrmaJardim

"Amores impossíveis podem não ser eternos, mas são inesquecíveis".

Inserida por BarrigadasTranquilas

" EVOLUCÄO"

Vir de humildade, näo significa que näo tenho que ser o que aprendir.
tenho o direito de ser melhor.
Pois a vida e uma evolucäo, pois quem vivi no chäo como grama, näo pode se surpriender de ser pisado.

Inserida por PatriciaSchmidt

E quando tudo parecia não ter sentido você chegou... de mansinho com seu jeitinho simples de ser.. Adorável criatura, doce como o mais puro mel, suave como a brisa que toca no rosto. Tão lindo como as estrelas à brilhar no céu dos meus pensamentos... Ah!!! doce manhã queria que fosses eterna ....

Inserida por Mira84

Mas ela não tinha nada. Digo nada de especial que a fizesse ser diferente das demais moças que, solitária navegam passivas na suave brisa das madrugadas. Não! Olho-a e não consigo compreender essa singular criatura vestida de negro, pele alva e cabelos bagunçados. Todavia, estou a imemoriáveis minutos imersos na moça que como disse nada tem de especial.
Ela não me viu. Chegou como quem nada quer neste bar de boêmios e solitários homens de coração partido. Sentou. Pediu um Martini e desde então permanece na mais reclusa solidão. A moça que nada tem não quer nada além de sentir o doce gosto álcool.
Mas eu, por algum motivo ainda desconhecido permaneço a fitá-la. A moça solitária não ver ninguém, entretanto, todos a observam. Bonita? Não! Mas a algo nela que desperta abismo. Ela é um pulo no escuro de uma madrugada feita para bêbados e corações frustrados. A moça –aquela que nada quer- mexe comigo porque o seu silêncio me ofende. Deveria gritar, esbravejar, e sim, chorar porque seus olhos transmitem dor e solidão, mas não, permanece no mais íntimo silêncio porque aceitou a sentença que a vida lhe deu. Aceitou que o mundo vai agredi-la, por pura incompreensão. Por isso bebe.
Bebe, moça! Afoga tuas mágoas nesse Martini com gosto de lágrimas, decepções e amores rasos. Embriaga-te. Perde tua lucidez. Vira o que quiser, pois ao beber o mundo é seu. Tu poder tudo, moça! Tu tens a loucura dos bêbados. Tu és noite, álcool e silêncio.
Mas ela nada quer. Nada pede. Ela não fala, não chora, não ama. A moça levantou-se embriagando os bêbados com seu cheiro adocicado de flores e Martini. E foi-se. Fugiu para o mundo que amanhecia e que nada tinha a lhe oferecer.

Inserida por luana1234567890

Não sei se é um mal do ser humano ou se tento generalizar para nao me comprometer e culpar, mas sinto que no fundo gostamos se sofrer.
Refletindo bem..acho que sou eu mesmo. Há uma certa resistencia da minha parte em ser feliz ou de me sentir plena. Como se o sofrimento fosse a prova de que estou vivendo. Quando estou muito feliz tudo me parece muito surreal e mentiroso.
A verdade é que sou assim... amante da tristeza, mas não uma tristeda mórbida, próxima a uma depressão, e sim aquela dorzinha, um dodóizinho, que só me mostra que estou viva, que meu sangue pulsa e que apesar de todas as cicatrizes, eu ainda sinto dor.

Inserida por acristinnas2

Nada adianta ter um rosto lindo
e escondê-lo com máscaras.
Não adianta ter um coração
e ele ser vazio de sentimentos.
De nada vale falar tanto sobre
amor e nunca ter amado.
Não faz sentido falar da paz,
se vive de guerras.
Não resolve dizer que perdoou e
não demostrar o perdão.
Não resolve nada falar de doçuras
e viver de amarguras
Não resolve fazer caridade para somente
parecer bonzinho.
Não adiante querer ser grande e ter
atitudes tão pequenas.
Você pode querer ser tudo ,mas o que conta
são as suas ações e reações diante da vida.
Sejamos honestos conosco mesmos,
que aprendamos a nos amar,
assim conseguiremos amar ao nosso próximo.
Em tudo coloquemos AMOR,somente assim,
mostraremos como é nossa alma .

Inserida por IrmaJardim

"Eu gosto de você,não chega a amar,e nunca vai ser,vai chegar um dia que eu vou embora,mas enquanto estou com você,saiba que mesmo não falando eu gosto de você,do meu jeito claro,eu adoro passar dias com você,e de noite nós viramos loucos,somos atores,viramos tudo,e de manhã você acorda rindo,dançamos e fazemos brincadeiras,eu fico fumando meu cigarro,e você me admirando,eu bebendo meu vinho e você com suas declarações,juro que às vezes acredito,eu uso meus vestidos pretos e você diz que eu sou uma ferra selvagem,sabe me conquistar? Diz que sem maquiagem pareço uma deusa grega e com maquiagem uma egípcia,nossas aventuras,eu realmente estou envolvida,mas não se apegue,um dia eu vou partir,então adeus!"

Inserida por AmandaVic1006

Não coloque pedra no caminho de quem você não conheci, o caminho pode ser curto, mas a tua topada poderá ser grande."

Inserida por cleciomusic

AGRADE ASSIM NAO PRECISA SER VULGAR
Bom dia luz do dia. Me tesponde uma coisinha. Oque fazer para ser esta pessoa que sempre e radiante. Transborda toda esta. Simpatia.? Nao tem como nao se encantar com uma amizade como a sua, e digo mais vc e uma amiga que irei levar para todo sempre pois tudo aquilo que nos faz bem nos faz se sentir feliz. Olho para este seus olhos. Bem dentro deles. E. Sinto uma. Paz. Alegria. Surgir bem de dentro do meu coraçao. E poristo que logo depois eu. Paro. E. Digo obrigado deus. Pelo senhor ter. Colocado em meu caminha esta mulher maravilhosa. Esta amiga como poucas. Bom mesmo e fazer uma amiga feliz com nossa amizade carinho e respeito o pagamento por vc ser um homem educado e nao arrogante e este um sorriso de mulher

Inserida por MaxDanielAlves

Simplesmente assim...
Não procuro fazer o meu nome ser reconhecido pelo mundo, mas luto para que o nome de Deus esteja na vida de todos.

Inserida por tarcisio29custodio