Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Nem um pecado é tão pequeno para que naum seja errado e nem tão grande que não possa ser perdoado.......
A partir de hoje fica decretado que:
Eu e você não temos obrigação um com o outro
A não ser de compartilhar nossos momentos
Dividir nossas alegrias
Ou nossas tristezas.
Eu e você não temos obrigação de nos vermos todos os dias
Salvo quando os dois estiverem com vontade
Eu e você temos um nick
E não precisaremos nos esconder por trás de outro.
Eu e você temos o dever de usar sempre de sinceridade
Para assim podermos curtir nossos momentos
Sem rodeios ou fingimentos.
Fica estabelecido que:
Passaremos momentos agradáveis
Não sou sua "dona" e nem você é o meu "dono".
Faremos do virtual
Nosso mundo real
Até o dia em que esteja sendo maravilhoso para os dois
E que dure o quanto tiver que durar!
A partir de hoje temos apenas o direito de sermos felizes enquanto pudermos!
Ser livre não é fazer tudo o que queremos , mas sim poder escolher o melhor caminho, é poder tomar uma opção dificil mas correcta na nossa vida. Ser livre não é voar como um pássaro, nem sair á noite todos os dias, nem ter mais de dezoito anos , ser livre é ter opoção de escolha e motrar que merecemos ser livre. Ser livre nao é fazer o que nos da na cabeça porque isso passaria a ser um vandalismo . Eu sou livre !
Todas as voltas, dores e angustias que a vida nos dá não devem ser vistas como um castigo, um fracasso ou uma dor mas sim como um incentivo em encontrar a felicidade em outros lugares
(nada na vida aconteçe por acaso)
foi melhor eu fracassar do que nao fazer nada na vida pra no minimo eu ser chamado de um fracasso.Ass:Isrrael Damaceno
A vida realmente parece ser capitalista. E eu não falo em termos financeiros, regados a inflação, FMI, alta do dólar e demais coisas. A vida é mesmo capitalista, e não há ser humano na face desse mundo de meu Deus que já não tenha passado por seus momentos de felicidade e de crise, periodicamente falando.
Olhe para os lados... Veja! Por mais dolorosa que seja a tua crise, pessoas ao teu lado passam por crises semelhantes ou piores. Por mais dolorosa que seja a tua crise, você não estará livre de enfrentar uma pior amanhã. Não adianta enumerar os seus gloriosos feitos, suas qualidades, seus momentos de sorte: nada disso realmente conta quando você acha que precisa. E não adianta se arrepender do que você já tenha feito de certo, errado ou duvidoso, pois você bem sabe, já não há mais volta... "Deus não nos dá carga alguma que não sejamos capazes de suportar".
Se precisar, chore. Seja com os pés, como das vezes passadas, caminhando de Ondina à Boca do Rio durante o crepúsculo... Seja com os olhos, do jeito mais comum, sentado na calçada à noite, olhando a vida corriqueira das pessoas... Seja com os seus dedos, escrevendo em algum canto verdades que você nunca conseguiu interiorizar... Seja com a tua voz, cantando quase aos berros uma música que fale da sua dor ou capricho repentino.
E depois de tudo isso, tenha a certeza de que você é realmente capaz de amar, com todas as suas forças, do jeito mais puro que alguém já foi capaz de amar. Essa é a sua maior virtude...
As palavras não ditas
E sim, escritas.
Os sonhos escritos e não contados
Merecem ser lidos por quem compreende o ser interno de uma pessoa que grita em silêncio.
Gilza De Souza
O importante não é ser bonito por fora e sim por dentro,do que temos na vida nada levaremos, à nao ser os amores, amizades e o tempo.
A noite
A noite não pode ser sempre assim
Vai existir, algo a mais para mim
O dia um dia me mostro
É mais parece que vai ser sempre assim
Quase ninguém entre o vai e vem sem fim
Sigo por ai entrando e saindo
Por ruínas, pelos cantos escuros
Inseguros; aqui no fim do mundo
Soberano e escuro até pra mim.
Que ando nas sombras e durmo no dia
Sozinho, sem endereço, sem verso e avesso
Cansando da fria escuridão.
Ser humano...
Ser humano é ser forte e fraco ao mesmo tempo, forte para agüentar o que não podemos mudar por ser-mos fracos.
Palavras de Odisséia
Haja força, faltam até as palavras para escrever, não quero ser taxado de miserável, também não quero contribuir para o pior da situação. A dificuldade na escolha parece aumentar a cada sinal de uma nova tentativa, existe alguém mais forte mais inigualável que você mesmo, que pode tudo mudar, há alguém mais aqui que pode mudar tudo num instante.
Não sei aonde irei, prefiro não imaginar, melhor acreditar que tudo será bem melhor amanhã, não me aconselho nem a ser feliz do meu lado, pois essa felicidade pode ser passageira. Assim vivo e morro a cada dia, o luxo que me dou em acreditar em alguma possibilidade se perde na minha procura do dia-a-dia.
Misturando-me, e às vezes deixando-me contaminar, provo o amargor da derrota, preferiria o exílio, mas temo, pois sozinho não se vive mais! Tenho dado sentido às vitórias, mas perdido o rumo na escolha dos prêmios, já não consigo segurar minhas insatisfações, pois hoje mais divido e subtraio.
Na minha reflexão o básico é entrar e sair, chegar e partir, ganhar e me beneficiar com isso, pois o sentido primário da vida é a manifestação orgulho oferecida pela glória, apaga a humildade merecida.
Eu quero estar neste lugar, que não é meu nem é seu que é de ninguém, quero provar deste doce que tem sabor de quero mais, assim eu me lanço perfeito como o som e a luz vou dividindo ainda mais os pedaços e sendo mais generoso comigo mesmo.
Tenho em mim a forte correnteza do rio que me leva mais tenho em mim o perigo das quedas do rio, mais tenho em mim a coragem das águas que sempre encontra o caminho e se pressa transborda mais sempre encontra o caminho.
Assim é a vida e seu curso não se pode parar. A maioria das coisas mais perfeitas vem da dedicação e de um detalhe que pode mesmo fazer a diferença, veja que por um detalhe a torre de pizza na Itália saiu torta, e tornou-se um ponto turístico, um cartão postal, mais pense o que seria ela se não fosso o detalhe, só mais uma simples torre!
O que foi esquecido em você? Qual o detalhe que você tem? Onde esse detalhe torna você especial? Onde faz a diferença em sua vida? Ou onde ele faz falta pra você? Sinta-se a vontade pra invadir o seu espaço!
Dhyana significa um estado de ser onde não há qualquer pensamento, nenhum objeto, nenhum sonho, nenhum desejo, nada – apenas vacuidade. Nessa vacuidade você chega a conhecer a si mesmo. Você descobre a verdade. Você descobre sua subjetividade. Isso é SILÊNCIO INFINITO.
se encontrar um sapo dizendo ser principe,não acredite,se encontrar um principe dizendo ser um sapo,pode acreditar.
Lutar sempre irei, ganhar talvez, mais desistir jamais irei
- Posso não ser a perfeita, mais concerteza as minha imperfeições me tornam única
- Se você me perguntar se eu prefiro: Uma lágrima um sorriso ou um abraço eu irei escolher a lágrima, pois o sorriso pode ser falso, o abraço é passageiro e a lágrima por mais triste que seja é verdadeira.
- Papai me ensinou que eu não posso chorar, mamãe me ensinou que se eu amar eu irei chora.
- Dizem que eu sou louca mais, louca eu não sou só não tenho medo de falar a verdade.
- Você pode me odiar mais o que importa é que eu te amo.
- Eu aprendir que na vida a gente cai, e tem que levantar senão passam por cima, mais se eu parasse para pensar quantos tompos eu já levei e estou viva, valeria até apena deixar passarem por cima de mim.
- Eu aprendi que oque eu demorei anos para construir eu posso, destruir em apenas alguns minutos.
- Eu aprendi que não importa oque eu diga mais se uma pessoa pensar diferente de mim eu nunca poderei mudar isso.
- Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Paixao
Oque venha ser? ilusao , eu nao sei dizer ,
mais bate uma vontade louca de fazer
aquilo que um dia fizemos ,so eu e voce
paixao oque venha ser?
loucura , eu nao sei dizer ,
mais sinto uma vontade louca de ti ter ,
aqui juntinho ao meu lado, so eu e voce
paixao oque venha ser ? nao sei , eu nao sei dizer..
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
