Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 797865 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda


3D
Difícil vai ser lidar com a falta.
Difícil vai ser não ter mais semestres para morrer.
Difícil seria nunca ter conhecido as pessoas que eu conheci por aqui.

Inserida por willian_oliveira

Talvez

Talvez a noite já não queira ser tão escura e o dia esteja cansado de tanta luz
Talvez as nuvens enjoaram da altura e a terra seja quem as seduz

Talvez o prado queira saber o que é ser lilás e a rosa, uma cobra coral
Talvez o muito queira ceder pro pouco se tornar mais e infinito almeje por um final...

Talvez... tantos talvez se ideava...
Talvez a morte queira sentir vividez e o sol lamente nunca ter visto um animal hibernar

De tanto agua mole bater, a pedra dura se fura
De grão em grão, a galinha encherá o papo
De tanto bater, a porta se abrirá...

No dicionário de quem faz jus
um “ é Impossível” vira “Deus te conduz!”
“Não dá mais” lê-se “vai em frente e verás”
Em terra onde todos têm os pés no chão
ter a cabeça na lua ajuda a conquistar as estrelas



Busque seu troféu, mesmo que ele ainda não seja visível
Quem hoje diz é impossível, rendeu-se ao medo do fim...
Esquece o medo e mantenha a fé
Faça do seu talvez, um sim! Já que nasceu, agora faça valer a pena!

Inserida por Assenav-semog

Friendzone é o utilitarismo elevado ao estado da arte, onde você não só passa a ser um macho utilitário sem bolas como é manipulado sem perceber. Suas carências emocionais são habilmente exploradas e manipuladas para atender todas as vontades dela sem precisar te dar nada além de migalhas de atenção em troca.

Inserida por YtaloKelvinSoares

As diferenças existem, só precisam ser aceitas e não vistas como um defeito, mas como um modo próprio de ver as coisas, não precisa querer mudar, basta se abrir e deixar um lugar disponível no qual possa se encaixar.

Inserida por EdicleiaDill

As pessoas não precisam ser julgadas e rejeitadas por tomar atitudes que nos desagradam e que as vezes nem lhes convém. Elas precisam de verdade é que alguém as entenda, alguém que seja capaz de lhe mostrar um caminho melhor á seguir, precisam de um abraço ou de uma palavra amiga.

Inserida por EdicleiaDill

Quem deveria, não quer fazer justiça, quer parecer ser justo.

Inserida por CCF

Amanhecendo

Eu também me sinto meio torta, às vezes...
Não que goste - fui criada para ser reta, firme e de cabeça erguida. Corajosa! Nada de meio termo. Mulher - inteira e correta. Mesmo apinhada de preocupações, vou ajeitando nas aparências. Tudo é uma questão de essência - derramar só quando for preciso!!!
Quando as coisas desandam, boto logo nos eixos - sem deixar de lado o que vai no coraÇão. Metabolizo um boi inteiro, pulando etapas... Sempre adiante - que nem água do rio indo pro o mar... É o destino... É a vida. Não dá pra escapar... É a minha sina: sou adulta desde que nasci.
Eu também sinto que tem um passarinho que mora em mim - nas ramagens que planto em meu interior. Canta em minha mente e me acompanha nos perrengues da vida, só para alegrar meus ai ais.
Ah!!! Ele me conhece. Sabe, de cor, as notas da minha canção - até desafina para me acordar de mim mesma...
"Não sei quem está metamorfoseando". Vivo voando, corpo e mente.
Não careço de asas. Vou indo meio pé no chão. Cabeça ao vento... É tão bom passar despercebida de mim. Amo viver de cá pra lá... Mais para cá.
Lá, tenho receio de me perder.
Nunca me permito ser metade - o mundo cobra perfeiÇão. Mulher tem sexto sentido - sabe buscar o chão. Mesmo quando se sente flutuar. Nem me voo... Tô sempre no rasante - entre o céu e a superfície. Porque está sempre amanhecendo dentro de mim...
(Delza Marques - em 5 de julho/17-💛) - Parafraseando Luiz Dias (uma brincadeira).

Inserida por DelzaMarques

Que a palavra amor cada vez que for mencionada não seja confundida como um sentimento de ser carnal, "corpo e sexo", mas que os vejam em tudo que tiver vida. Passando a contempla-lo, levando-os a inspirar o mais belo de tudo, o ato de enxergar o quanto e bom viver.

Inserida por eliane_ferreira_1

Pensamento do dia 12/08
“Acredite” nossa consciência não pode ser ensinada.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 12/08
Procure não ser odiado pela maioria das pessoas, mesmo que as que lhe rodeiam seja apenas uma.

Inserida por Alevillela

Ser bonita ou mais nova que outro não a faz melhor ou superior, ignorar alguém, quebra pontes e fecha-se portas.

Inserida por valdirventuri

tudo que ser ver não e real mas o coração sente

Inserida por lukasmengali

Um líder de verdade não escolhe ser escolhido.

Inserida por uPablu

Agimos como se tivéssemos todo tempo do mundo, mas afinal o que é o tempo?

A não ser o desejo de um ser superior que nos apresenta com seu sopro de vida.

Se pensarmos direito vivenciaríamos melhor, pois teríamos maior intensidade aos sentir os prazeres da vida e com isso mais amigos, sofreríamos menos com poucas coisas, não brigaríamos por muito pouca coisa, não maltrataríamos pessoas e não nos arrependeríamos de nossas falhas e com certeza valorizaríamos melhor aqueles que se apresentam a nossa vida,

Claro que temos direito a escolha, afinal é nosso direito o livre arbítrio, mas sobretudo, pare, pense, avalie melhor tenho a certeza você realmente quem merece sua atenção, tenha a certeza que no final de um dia vai se sentir mais feliz por ter sido justo.

Inserida por hfrank

Uma coisa que pode não ser tão útil para você, pode transformar a vida de alguém.

Inserida por rafael_faustini

Não quero ser nenhum membro produtivo da sociedade, quero ser eu mesmo e o resto foda-se.

Inserida por TiagoAmaral

O que é ser pai ? Ser pai não é cantar de garanhão, ser pai é assumir as consequências e aprender que: uma vida não resulta em causa... Dela se cuida !

Inserida por eliane_ferreira_1

Qual vai ser o tom da nossa música?
Si, Lá?
Dó ?
Ou Ré?
Não sei cantar, só sei rimar, a nossa história de vida um pouco sem fé.
Amor nem sempre se dá.
Amor nem sempre vale a pena cultivar.
Qual vai ser o tom da nossa música?
Si, Lá?
Dó ?
Ou Ré?
Tentei cantar pra te encontrar.
Nossa música não tem tom só alguém desafinado fazendo um som.

Inserida por Calianalove

Quando você vive uma vida que não é a sua você não é um ser esperto, você é apenas um idiota corajoso fazendo os outros idiotas admirarem sua vida sórdida.

Inserida por LEONARDORUAS

Não é que eu tenho talento, é que eu não tenho o dom de ser tão pé no chão.
Quando penso, logo viajo.
Não chamo talento, pois quando ouço Chico, vejo q não sou nada, quando escuto o Nando vejo q sou nada, Quando Escuto Valença,vejo o nada q sou.. Só mais uma poeirinha das estrelas à espera do dia q amadurecerá e despencará do céu, pois é isso q vai definir a qualidade dessas asas que eu carrego. Se é fogo de palha, quando o dia chegar eu dou de cara no chão e acordo, mas se for o que dizem mesmo, eu posso até beijar o chão, mas antes q meus pés possam tocá-lo voarei, voarei tão alto e tão feliz, cantarolando ao olhar pra baixo entre pausas debochadas, sobre a medrosa que fui, pois nesse dia não reconhecerei o significado do medo, não enxergarei nele qualquer razão..
Quem sabe quem eu sou, quem vai saber? Eu, somente eu, quando esse dia che-GOU.

Viva o agora, já.

Inserida por AndressaRodrigues