Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"ficar com ja ta ruim
mais largar vai ser pior
nao imaginaria esse fim
mais pra gente eu so quero o melhor
sacrifiquei minha felicidade pra ver a sua
mais esqueci de viver a minha
nao quero que esquça de mim
mais tambem nao quero que se lembre
nao sei como eu me sinto
nao sei o que sentir
se tudo o que eu criei esta parecendo iluzao
iluzao da qual eu queria pensar
que eu queria viver
que eu queria sentir
amor nao quero ficar
mais tambem nao quero ir embora
ficar com você ta ruim
sem você vai estar pior
te amei tanto
que esqueci de me amar"
Eu era a pessoa que quero ser hoje. A garota que não ligava para o que os outros diziam e agia estranha e estupidamente na frente de todos.
Talvez a felicidade não seja para ser sentida a todo o momento, porque se assim fosse, as pessoas não saberiam valorizar os bons momentos.
Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?
Deus por favor me ensina ser servo da sua glória!
Prepara meu coração para não olhar o que me entristece, que a sua glória seja a única forma de compreensão.
Eu admito que não sou perfeito, mas farei de tudo para ser o melhor em sua vida.
Palavra de Honra
Doniluz O pensador!
Senhor será que tive um grande amor ? Se tive que ela seja justa e carinhosa não precisa ser bonita, mas que tenha grandes virtudes. Porque agente só ama a quem admiramos.
Não sejas tu,nem sejas eu
Sejas o que quiseres,
Sem a pretensão de ser alguém
Alguém acima do bem ou do mal.(Azevedo Silva)
Não há palavras para expressar...
"Não há palavras para expressar a emoção de não ser nada, mas se sentir alguém por um momento de reconhecimento do feito produzido com amor".
O sonho não pode ser desprezado...
"O sonho não pode ser desprezado, nem esquecido, mas ao contrário, deve ser despertado, para que não fique aprisionado o sentimento de valor que existe dentro de cada um de nós, nos libertando dos traumas e da loucura".
Não há tempo para a razão
quando o desejo queima
vorazmente o coração.
Não há como ser sensato,
se o beijo tão aguardado,
arde-lhe em fogo e paixão.
Não há quem o diga não,
sendo a tudo indiferente,
em tanta chama presente.
Por tudo que deixamos passar, resta um pouco de frustração, pode não ser muito maduro, mas foge do controle ser.
Por onde eu devia ter ido e nao fui, e no dia seguinte descobri o que perdi.
Pelas musicas que deixei de ouvir, diante da multidão.
Convites recusados, noites dormidas, poemas não escritos, visitas não realizadas, ligações não atendidas, e no fim, inúmeras frustrações e a imaginação posta, pra tentar descrever o que poderia ter sido.
A vida é uma peça teatral que não vós permite ensaios
ou vc decide ir a frente e ser uma estrela.
Ou vc fica na plateia , aplaudindo pelo
o esforço de outra pessoa ,
que poderia ser vc!
Prefiro ser desses que não seguem padrões, não se enquadram e nem fazem questão de tal, não andam na linha, mas traçam uma, baseado naquilo que entendem, e se entendem o fazem muito bem.
Prefiro ser desses largados, nada de ostentação nem apego á bens materiais, nada de roupas de marca ou sapatos caros. O melhor da vida é se sentir livre, e viver desapegado. Apenas nos apegamos aos momentos mais insanos e intensos que nos submetemos a viver, como se a experiência fosse o único bem de valor imensurável, e isso ninguém pode nos tirar.
Prefiro ser desses sem vaidade, sem qualidades, sem méritos e sem pudor, sem rótulos. E sendo assim é que somos quem queremos ser, sem fingimento, sem máscaras.
E essa preferência faz de nós o mesmo que um escultor faz com suas peças. Se o sistema nos molda de uma forma, cabe á nós seres pensantes nadar contra a maré. Não por simples teima como fazem os revoltados sem causa, mais do que isso, agimos assim por acreditarmos numa forma de vida diferente á esta que já estava aqui quando ainda nem pensávamos em nascer. Fomos submetidos á isso e lutaremos contra o mesmo, começando por nós mesmos. A revolução começa dentro da cabeça de cada um.
A música não pode ser prioridade,a luta deve existir com os pés no chão,quando seu som,não estiver nas paradas de sucesso...Não envergonhae-se,tenha um emprego e estude,pois se a música não der certo,você estarás garantido,o som vai ser um lazer e quando menos esperar ,tudo pode acontecer...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
