Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Meu medo não é desse amor não ser correspondido, o medo é de ser ao contrário. Meu medo é das coisas darem certo demais, de ter encontrado quem eu sempre procurei, exatamente como eu sempre quis, e não saber o que fazer com algo que eu nunca me imaginei conseguir de verdade: Um grande amor pra ser vivido, correspondido, sem dramas, dificuldades, ou problemas. O medo de algo totalmente desconhecido.
Cada um tem o que merece
pode nao ser hoje
nem amanha
nem depois
Mas de uma coisa eu tenho a certeza
esse dia irá chegar
quando menos esperar.
"Posso não ser o mais popular, o mais divertido, mais uma coisa eu posso lhe afirmar, sou aquele que vai te abraçar, te fazer sorrir quando a tristeza insistir em bater, sou aquele que diante de Deus vai te levar onde somente você vai estar: dentro do meu coração e diante de uma altar"
29/08/12.
Não quero ser mais do que ninguém, mas eu tento me aprimorar em inteligência um pouco mais, para ensinar o certo e fazer o bem.''
O ser humano tem uma mania tão grande de se torturar, que quando não tem quem o faça sofrer ele mesmo corre atrás de faze-lo.
Bem mal não são tão diferentes acontece que todos querem ser os "bonzinhos" e mal sabem qual é o verdadeiro significado dessa palavra já aqueles que escolhem o lado mal sabem muito bem o que tão fazendo pq tão fazendo e o motivo pela qual querem faze
“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”
Ser Mãe
Ser mãe
É algo que não se explica
Se sente.
Ser mãe é um sentimento único
Que por mais que a ciência se multiplique
Não há palavras...
Que expresse a essência da natureza materna.
Ser mãe
É ser cercada de graças
Ser mãe
É ser iluminada.
FELIZ DIA DAS MÃES!
Descortina.
O traçar suave da linha,
Palavras que não parecem ser minhas,
Bem-vinda seja minha mente sombria
que me eleva na leve neblina,
Danço ao som da doutrina,
O vento da areia branca adormece a vida,
na tua realidade me sinto perdida
No doce veneno encontro a saída,
Vivo uma loucura que fascina..
Abençoada seja esta viagem divina.
"Queria que o que é, já não fosse, e o que fosse deixasse de ser, para ser o que jamais pode mudar."
Tenha em mente que ser for pra ser algo melhor será, e se não for, basta somente conforma-se. Isso te fará uma pessoa mais forte, e não uma pessoa iludida da vida!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
