Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 799171 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não perca a Fé, não deixe de fazer o que você fazia, só não deixe de ser a pessoa que você era antes. Se você é uma boa pessoa, uma pessoa maravilhosa, se for mudar mude para melhor do que você é e nunca fique pior, para as pessoas nunca falar mal de você.

Eu precisei de um tempo pra entender que ser educada com quem você não gosta não é ser falsa. Percebi que cada situação exige que você se comporte de uma maneira diferente. E isso não é atuar ou fingir, é saber lidar. Notei que cada pessoa deve receber algo diferente de você e isso não é hipocrisia. O necessário é ter maturidade para interagir bem com essas situações.

Ser mãe
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente.
É alcançar a maturidade e regredir novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...

E quando usamos mais personalidade, podemos não ser aceitos na sociedade, por fazer o que muitas pessoas querem fazer e tem medo que façam a ela o que ela esta fazendo aos outros. "somos prisioneiros de nós mesmos"

Que o ser humano possa ser digno da sensatez e da lealdade, posto que a mentira e a hipocrisia não o fazem melhor e nem tampouco feliz.

A falta de esperança leva o ser humano a buscar o que não quer encontrar.

Eu sou aquilo que você queria ser, falo aquilo que você pensa e não fala, e falo aquilo que você sonha e não faz, esse sou eu

Tolo é aquele que desiste de amar por não compreender o que basta ser sentido.

Não adianta, não tem como ser indiferente à saudade...

Otimismo ou pessimismo não interferem em nada nos acontecimentos da vida, o que tiver de ser será.

O que fazer, quando não há mais nada a ser feito?

Não quero mais confiar em ninguém
Nem ter que amar
Nem ter que permitir ser amado
Não quero ser lembrado
Muito menos esquecido

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.

"Não me julgue pelo que pareço ser, um simples detalhe pode te surpreender."

Para todos que perderam alguém em especial...deve prosseguir na estrada da vida....não deixe ser desviado de seu caminho por placas que te levam pra lugar nenhum,....placas que te levam para um beco sem saida, para um paraiso do conformismo, para o inferno reconfortante, para o abismo sem fundo, para o purgatorio ilusorio, .para qualquer coisa que desvie o seu caminho....... faça o trajeto natural...seja vc nas horas boas , seja vc nas ruins ,..seja vc mesmo .....

Quando o Ser busca, busca... e não sabe o que busca,nem se satisfaz com o que encontra; é o seu Ego querendo fugir de si mesmo.

Que se revele o amor: eu não

Pra que revelar este amor
sem indícios de ser correspondido,
se estes meus olhos não bastaram
pra mostrá-lo conhecido?

Pra me apontarem o dedo
me zombando distante da realidade
dizendo ser invenção
um sentimento de verdade?

Não! É que as noites,
como esta que perco por ti,
poderão e devem ser
as mesmas em que sonhas sem mim.

Portanto, não revelarei um amor
inútil porque sem esperança
deixo ele aqui, cá dentro,
como dormíssemos feito crianças.

Por que não paramos de ser tão orgulhosos, e então dizemos o que sentimos, pensamos e queremos. com certeza tudo vai ser mais fácil, acredite.

Absolutamente, ninguém pode ajudar alguém que não quer ser ajudado. Querer ser ajudado é o primeiro passo para as grandes mudanças.

Assim como cada ser humano desse mundo, eu sou um mistério que não pode, e não deve ser desvendado.