Viver Loucuras
Costumamos trazer o passado para o presente. Mas deveríamos apenas viver o presente vislumbrando um futuro sem as sequelas do passado.
Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então... Não julguei que com o amor seria igual, eu me arriscaria sim. Correria todos os perigos se necessário, mas é que naquelas alturas eu já me tronará rígida, incapaz de amar aquela pessoa que um dia desejei amar. Eu posso ter todos os defeitos, menos iludir um outro alguém. Confesso que adoraria que a ilusão me iludisse outra vez. Mas isso não depende de mim, portanto, não posso pedir que me espere. Porque eu posso nunca mais vim amar depois de tudo que passei. Sei que em algum momento eu me perdi, e isso é uma pena, porque no fundo sei que eu era uma daquelas pessoas raras. Sempre fui tão intensa, que chego achar que esse excesso de intensidade me levou a perder todas as minhas reservas quanto aos sentimentos. Talvez tenha uma outra chance. Mas o "talvez" é algo improvável. E o que eu posso te dizer é que quando dei por mim, já era uma pedra de gelo. Eu seria fácil aquele iceberg que derrubou o Titanic.
O amor é essencial. Mas viver carente é querer encontrar o outro antes de encontrar-se consigo mesmo.
Te amarei para sempre
Pena que o sempre
Nunca acontece
Apenas vou viver
O hoje
Sem pensar nos riscos
Muitas pessoas tem o dom de espalhar o mal, palavras destruidoras.Gostam de viver para competir com os outros, mas escolheram o pior caminho: o jogo sujo...A vida passa muito rápido; na velocidade de um furacão às vezes. Se as pessoas soubessem dar mais valor aos bos sentimentos, aos detalhes da vida, da natureza, das relações entre seres humanos, mas como bons seres humanos, elas teriam muito mais aprendizado aqui nessa oportunidade que Deus lhes deu de evoluir. Tome conta da própria vida, da própria evolução, e esqueça a vida alheia, porque cada um tem seu próprio caminho a seguir. Só se preocupe com a vida do outro, se for pra ajudar, porque muitas pessoas necessitam de ajuda para sobreviver, então use sua preocupação com o outro, com os necessitados, e para fazer o bem, para somar na sua própria evolução e ajudar o outro a ter fé no bem que vem da humanidade e na ajuda que vem de Deus. Suas más palavras, só vão servir para atrapalhar sua própria evolução. Vamos evoluir sempre. A vida , a natureza, o Planeta, os seres humanos, Deus, todos agradecem.
Porque viver é correr riscos,
Viver é sair ainda que no escuro e achar a saída,
Viver é acreditar no impossivel, tendo a certeza de que tudo vai dar certo.
Viver é não ficar só nas tentativas é arriscar até o ultima das ultimas cartas e ter a certeza que já genhou,
Nunc ninguém disse que ia ser facil, porque a facilidade pertence aos covardes que só ficam à sombra dos que lutam,
por isso envés de lamentar-se corra atráz pois oque é seu ninguém toma e pode durar o tempo que for virá à seus pés.
E nem Deus escreve o contrario pra que você tenha dúvida de sua vitória.
Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
Desejo viver os planos de Deus para minha vida,quero ser o que ele idealizou para mim. Quero estar além dos traumas e coisas que fizeram sair da rota.
"Amo viver, apesar de momentos difíceis em que dá aquela vontade de desistir; mas paro, penso, choro, sim choro porque não? Sinto emoções que não consigo dividir com ninguém, simplesmente levanto a cabeça, seco as lágrimas e continuo novamente......Pronta pra tudo de novo".
Danusie Reginelli
Quando crianças, a tendência é viver. Viver sem fronteiras, sem crises, sem intolerância, sem juízo.
As vezes acho que os loucos são tão lúcidos que não conseguem viver conosco e precisam de uma outra realidade.
