Viver em Sociedade

Cerca de 60646 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.

falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas

Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos.

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

Do que adianta viver?

Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro
Viver mesmo sabendo que cada segundo longe de você, me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado
Viver com a ilusão de que um dia você será minha
Do que adianta viver se a cada dia te amo mais e mais
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você a cada segundo de minha vida
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia ter o seu amor...
E enquanto esse dia não chega, vivo a me perguntar:
- Do que adianta viver?

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

Viver é uma aventura nova a cada dia, mas para curtir tem que querer se aventurar

Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.

Ouça as pessoas que amam você. Acredite que vale a pena viver por elas, mesmo que você não acredite nisso. Busque as lembranças que a depressão afasta e projete-as no futuro. Seja corajoso, seja forte, tome seus remédios. Faça exercícios, porque isso lhe fará bem, mesmo que cada passo pese uma tonelada. Coma mesmo quando sente repugnância pela comida. Seja razoável consigo mesmo quando você tiver perdido a razão.

Ser poeta é chorar é sorrir,
Ser poeta é viver é sonhar,
Ser poeta é ler e escrever,
Ser poeta é ver e crer,
Ser poeta é surfar pelas docês góticas de um livro,
Ser poeta é eskiar no branco macio de um papél,
Ser poeta é navegar pelas sombras da inspiraçao,
Ser poeta é rimar amor com o coraçao,
Ser poeta é esquecer a solidão e viver com emoção.
Como eu gostaria de ser poeta!
Um poeta pra escrever pra você
Palavras belas de dizer,
Um poeta, pra sonhar ao te ver,
Um poeta, pra te amar com prazer,
Um poeta, que chora ao te perder,
Um poeta, que vive sem sofrer,
Um poeta, pra alegrar o seu viver,
Um poeta, nos teus momentos dificeis de vencer,
Um poeta, que te encanta sem perceber,
Um poeta, que chora e sorri com você.
Como queria ser poeta!
Um poeta, que te desenha no papel,
Um poeta, que te procura pelo céu,
Um poeta das noites de babel,
Um poeta, mesmo sem anél
Que escreve poesias doce como o mel;

Como eu gostria:
Ser um poeta inteligente
Pra encantar os descontente
Com palavras diferentes
Neste mundo incandescente;
Um poeta,
Pra escrever para o mundo,
O sonho de um vagabundo,
Que fraco e moribundo
Vai deitar em boraco fundo;

⁠A vida é um ciclo que renasce!
viva de gratidão e ame cada face,
viver é harmonia espalhando alegria
de geração a geração!
A vida é um laço,
viva a cada traço,
mais nunca perca a direção,
se ame e seja amor,
se apaixone por favor,
mostre que tem valor,
floreça a cada dia que amanheça.
Viva como ninguém não seja refém,
dessa maldita ilusão,
mais não desista
supere até mesmo a superação,
a vida é enfrentar desafios,
enfrente com um sorriso estampado no rosto,
viver é encarar barreiras todo os dias,
com suor escorrendo pelo corpo!
Pra ser algo na vida,
tem que vencer seu próprio medo,
lutar sempre, se cair levante,
siga em frente, seja gente,
mais jamais plante na sua mente,
o que te faça desistir de tudo,
mesmo que o mundo,
fique mudo e você não poder ouvir,
grite seja forte, se a vida te cegar,
jamais pare,e não desista não,
se não puder enchergar com os olhos,
sinta com coração!
A vida é longa pra quem sabe viver,
mais também é curta pra quem não sabe valorizar,
acaba rapido pra quem perde tempo com tempo,
e é infinita pra quem não desisti de sonhar,
nada é feito por acaso,
pra cada história uma lição,
existem pessoas com cicatrizes no corpo
e outras no coração,
quem julga será julgado,
há escolhas pra quem quer viver,
a vida com decepção,
quem vive de maldade todos os dias,
deve pedir perdão,
perdoe quem te fez mal,
viva de gratidão, espalhe amor ao próximo
e reparta o pão com irmão,
outros vão querer teu mal
te humilhar até cair no chão,
não chore se caiu levante,
e siga em frente,
a vida quer o bem e também o mal da gente,
a vida é uma peça de teatro,
onde o mundo é a platéia
se você fosse julgado
por fazer o seu papel,
não fazeria ideia,
de como a vida te dá elogiosais,
também chama atenção
não importa o que o povo fala,
se você é bonito ou feio,
a vida não liga não,
uns vão te aplaudir de pé,
por ser oque és e chorar de emoção,
há tantas diferenças em viver,
viva a vida com razão,
onde existe o bem plantado
a maldade não invade coração,
a vida tem qualidades,
mais também tem seus defeitos
é cada anjinho lindo na aparência,
com amargura dentro do peito,
vida boa é aquela valorizada,
mostrando sempre a direção certa
pra se viver! Viva sempre a sim,
isso só depende de você,
viva a cada geração,
viva a cada sofrimento,
viva sempre de risos,
também viva de lamentos!
Seja forte como for,
mais nunca julgue ninguém,
você não está preparado para
as surpresas que a vida tem,
uma coisa eu vou dizer,
aceite a vida e seja você,
porque a vida, precisa da vida,
para sobreviver!

Se a reencarnação é real eu não sei, mas tento viver como se esta fosse a minha única chance.

"Não sei correr contra o tempo,
sempre fui de viver um dia de
cada vez, apreciando as pequenas
delicadezas da vida que sempre
aparecem pelo caminho. Sempre
encontro dificuldades, impossível
se livrar delas, ha dias que são
nublados outros são um temporal
mais abro meu guarda chuva e
continuo pois sei que o Sol sempre
volta a Brilhar".

Vontade de morrer
Vontade de viver
pra que sofrer?
Eu quero sobreviver
Ver o sol nascer
Mas como diz o ditado
Querer não é poder
Minhas mãos começam a tremer
O sangue para de correr
Enfim, meu coração para de bater
Meu cérebro antes de conter
Consigo pensar em um último verso a escrever
Sem amor e sem carinho venho a ser
Sozinho, pode crer
Se existe vida após a morte
Vai saber
Pra onde eu vou nem quero saber
Só sei que deve ser melhor do que sofrer
Desculpa-me vem a escurecer
Acho que irei....

Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.

Ver de longe é fácil , o dificil é viver o que vemos de longe...

Em plena madrugada, nos dois na hora errada, brincando de passado recordar é viver, você esta me olhando eu aqui pensando que amanhã é certo a gente se arrepender, é sempre assim conta pra mim, porque a nossa historia nunca tem um fim, beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, é sempre essa vontade de ver o lado errado porque a gente nunca se despede de vez, você esta me querendo e eu estou me perdendo e os dois estão vivendo nessa insensatez, é sempre assim conta pra mim porque a nossa historia nunca tem um fim beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, indecisão você me fez querer te ter só mais uma vez.

O infeliz fecha os olhos para morrer; o feliz fecha os olhos para viver.
Ninguém vive de olhos abertos.

Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.

Eu sei que "VOCÊ MUDOU", hoje você passa a viver não mais em matéria física, mas sim em espírito. Mas saiba que "SEUS EFEITOS" ainda causarão em mim infinitos "BARA BERÊ". Pra sempre existirá um "CASO INDEFINIDO" na vida de muitas pessoas, até que essas pessoas encontre alguém que causem nelas "DELÍRIOS DE AMOR". "HOJE EU TÔ TERRÍVEL", terrívelmente triste por acordar e receber com tristeza tal notícia, mas te digo que "É FATO" que assim como suas músicas, "VOCÊ VAI FICAR EM MIM", pois "MESMO LONGE", sem ao menos conviver contigo, me apeguei e "ME APEGO" nesse jeitinho que você tinha de representar no palco o que você mais gostava de fazer, cantar!
Infelizmente "QUANDO TEM QUE ACONTECER", a vida nos faz passar por "MAUS BOCADOS" e o destino nos prega peças, e assim aconteceu com você, e dessa forma "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE", e só saudade.
Mas a saudade sempre vai existir, mas existirá também as lembranças da felicidade que você esbanjava em realizar seu sonho em cima dos palcos, cantando e encantando a todos que prestigiaram o seu trabalho. E que trabalho hein? Suas músicas "SABE ME PRENDER" e estão marcados "NA MINHA MENTE". Não verei mais você "BEBENDO, CANTANDO E CHORANDO" ao vivo, porém sei que Deus não "MENTE PRA MIM", e sei que Ele te recolheu junto a Ele pois você cumpriu o propósito a qual Ele te confiou, hoje o anjo que cantou e encantou na Terra, canta e encanta os céus.