Viver em Sociedade

Cerca de 60647 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Viver com o homem errado pode ser mil vezes mais solitário do que viver sem nenhum...

"O bom de se viver é ter fé no amor,
é amar pra ser feliz, e ser feliz por ser amado.
É sorrir sem preocupação, é gritar de emoção,
é morrer de alegria por ter você no coração."

Há um quarto de século, a maioria dos cidadãos tinha orgulho de viver numa democracia liberal e rejeitava enfaticamente uma alternativa autoritária a seu sistema de governo; hoje, muitos estão cada vez mais hostis à democracia.

A vida é feita de momentos bons e ruins. Os momentos ruins você deve usar pra aprender a viver. Os momentos bons são os que te mantém vivo. Então, apenas aproveite os simples momentos que a vida lhe proporciona.

Viver em meio a tantas mentiras, pode acabar nos levando para o lado sombrio da vida.

Jamais irei compreender essas pessoas que vivem pelo dinheiro e se esquecem de viver.

⁠A desventura máxima é viver sem honra!.

Não existe nada pior que você se rebaixar por coisas fúteis. Ter uma boa autoestima é viver feliz consigo mesmo, pois, não espere que os outros te amem se você não amar a si mesmo.

"Deus está em cada um de nós... é a energia que nos dá força para viver"

Vivo de simplicidades, tenho o essencial para viver. Minha maior riqueza é minha fé!

FÊNIX

Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!

Blog - FALAS DA ALMA

⁠Preparar pessoas para viver em qualquer lugar como cristão, esta é a função da igreja.
frases cristãs 7

Sou apaixonada pela vida.
Fascina-me o mistério existir.
Quero viver a magia de cada instante
toda alegria que cabe dentro de mim.
porque o mais importante é aproveitar
o momento
e aprender sua duração,
o encanto da vida está nos olhos de quem
sabe ver com simplicidade.

Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores
Mosaicos, malabares, perfumes, sabores
Saltar das cachoeiras, vestir um pano liso
Viver com o necessário e não mais que o preciso
[...]
Dá pra ouvir o silêncio no ar
Capaz de te envolver, e de te transportar
Tranqüilo é, tranqüilo será
Além do que se vê e se pode tocar

Acima o firmamento, imenso campo aberto
Nas mãos do arquiteto, o abstrato e o concreto
Trilhando o bom caminho, da bem aventurança
Participante ativo da eterna mudança

Não pense no passado como algo não importante, pois é com ele que aprendemos a viver o futuro!!

A vida só tem sentido se espalharmos a semente do bem viver,
da ternura e amor...O mais é nada!

"A águia por conseguir voar tão alto, teve que aprender a viver sozinha."

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.

Somos uma humanidade confusa e a simples verdade é:
Nós ainda não aprendemos a viver.

Viver cada momento como sagrado, é reconhecer que todas as coisas são interligadas numa grande teia cósmica. O aprendizado é viver completamente agora mesmo: carpe diem. O aqui e agora é o ponto no qual o poder existe; é o único ponto do qual se pode fazer escolhas e mudar seu mundo.