Viver em Sociedade

Cerca de 60646 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Aquilo que me interesse é somente viver, entende o que quero dizer? Pensar positivamente, puro e claro. E poderei caminhar sempre com a cabeça erguida a fazer as coisas livremente.

Se ate as flores conseguem viver entre pedras e espinhos com delicadeza e em perfeita harmonia,porque nos simples homens e mulheres,mortais em nossa pequenez e imortais em nossa essencia,nao conseguimos permanecer no mesmo espaco por muito tempo sem atritos e sem entendimentos?Ha muito que aprender com a NATUREZA que e sabia e perfeita..ha muito que AMAR e ACEITAR!

Queria viver em um mundo onde você não existisse, onde eu não te conhecesse, e também não te amasse, assim eu viveria para mim, porque neste mundo eu só vivo por você. Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.

Se permita ser feliz,
se permita a viver novas sensações,
conhecer novos lugares.
Os erros do passado vão ficar no passado
pra você nunca mais comete-los.
Para começar uma fase nova você
precisa por uma pedra no que passou,
e deixar no passado o que pertence a ele.

Você não pode ter medo de se confrontar com a verdade. Você deve ter medo de viver uma mentira.

Viver é meu descanso. O mundo meu avião. E minhas palavras a turbulência.

Conte comigo meu amigo se for pra te dar a mão, mais se for pra correr perigo que seja por uma boa razão.

(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

⁠Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Que desabroche alegria de viver e fé em Deus na tua vida <3

A alegria de viver é uma fonte de luminosidade que traz energias positivas.

Magia de viver.

Viva a Vida com alegria...
Cultives a Amizade,
Não plante a maldade.

Faça de teu viver uma magia...
Ofereça sempre uma flor,
Não guarde no coração rancor.

Viva a vida com fantasia...
Nos prazeres da verdade,
Não esqueças a lealdade.

Faça de tua Alma vazia
Um ser de grande esplendor...
Em teu coração, cultives o Amor!

Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.

Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.

Pôr nossos corações em risco é nossa razão para viver.
E a última coisa que você vai querer é olhar para trás e se arrepender.

É difícil de viver sem ninguém ao seu lado,
e a depressão entra em meu quarto,
ela me atormentar colocando uma vontade incontrolável de me matar,
as vezes começo a concordar,
não tenho motivos pra viver,
por quê meu Deus não vem me buscar?
Só te peço apenas isso me leve,
Cansei de sorrir com falsidade,
Mas meu olhar não esconde a verdade.

A mais barata e mais inofensiva forma de viver é a do pensador: pois, para dizer logo o mais importante, o que ele mais necessita são justamente as coisas que os outros menosprezam e deixam de resto.

Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

O pecado não é cancelado pela vida legal, pois ninguém é capaz de viver de acordo com a lei. A lei revela culpa, enche a consciência de terror e leva os homens ao desespero.