Viver em Sociedade

Cerca de 60646 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Assim funciona a minha natureza
Viver mesmo só por viver
Creio estar morrendo aos poucos
Creio estar perdendo o controle da situação
Creio ainda que sou homem de pouca fé
Assim caminha o meu ser.

E eu estava lá antes de tudo e de todos
Eu começo virei fim
Fui em direção do desconhecido
Foi me negado a chave da passagem
Mas uma vez estava sem rumo
Sem norte
Perdido em terras de ninguém
Abandonado ao próprio destino

Daí não sei se sou vitima ou vilão
Mas sei que a alegria de outros
Não faz bem ao meu coração angustiado,triste,louco e parcial.

Um sábio já disse certa vez: a melhor maneira de viver a vida é jamais criar expectativas. Com nada. Nem ninguém.

Viver uma vida sem reflexão é como escutar uma música sem melodia.

E se quando acabar tudo acabar?
Como posso viver em paz sabendo que tudo pode acabar?
Acabar antes mesmo de eu terminar
Tenho muita coisa pra fazer, acredite
Sonhos em mim não faltam

Porque tenho que morrer se nem ao menos comecei?
Não lembro de ter começado
Você lembra?
Não lembro nem mesmo de ter lembrado algum dia

Quando me dei conta disso
Comecei a existir
Mas várias vezes me dou conta de minha existencia
Logo, Nasci várias vezes
Estou nascendo agora mesmo
E você?

Natureza e Paz.

Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.

Aprenda a tomar decisões por você e não pelos outros.
Tem momentos em que você tem que viver sua vida e só isso.
Amor próprio não é egoísmo!

Despreparada para a honra de viver,
mal posso manter o ritmo que a peça impõe.
Improviso embora me repugne a improvisação.
Tropeço a cada passo no desconhecimento das coisas.
Meu jeito de ser cheira a província.
Meus instintos são amadorismo.
O pavor do palco, me explicando, é tanto mais humihante.
As circunstâncias atenuantes me parecem cruéis.

Viver ou sonhar com você, tanto faz.

É melhor morrer por uma ideia que vai sobreviver do que viver por uma ideia que morrerá.

Steve Biko

Desenhar é driblar a realidade viver no mundo cheio de esperança

Viver é como desafiar a gravidade, resiste enquanto puderes porque um dia irás cair

Bom dia,
Viver sempre sorrindo, é algo que preenche o coração, e mostra aos outros que Deus é único e verdadeiro, para nos dar tanta felicidade!

Viver de indecisões é como estar em um quarto com várias portas, porém continuar preso entre quatro paredes.

⁠Sabe quando tudo começou a dar certo? Quando comecei a viver pra mim.

Não sonhe tanto, pois pode correr o risco de dormir demais e não ter tempo para viver.

RECOMEÇO

Como posso viver
Se vivo pensando em você?

Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?

Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?

Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...

Chega uma hora que você tem que aprender que a vida é só uma e você precisa viver. Você vai entender que tudo muda em questão de segundos e que só o tempo é capaz de fazer.

O ser humano não pode viver muito tempo no vácuo. Se não estiver evoluindo em direção a alguma coisa acaba por estagnar-se; as potencialidades transformam-se em morbidez e desespero e eventualmente em atividades destrutivas.

Em toda uma existência, vamos precisar de muito pouco para viver. O excesso tira a simplicidade e o real sentido da vida.

Viver sozinho é uma fuga incessante de si mesmo
Não se permitindo refletir sobre seus sentimentos
É o estado de espírito de fugir da realidade
O castigo de um solitário é ter muitas amizades e viver sozinho

(Edson Nelson Soares Botelho)