Viver em Sociedade

Cerca de 61424 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros.

Poderia viver sem amor, mas não viveria bem.

“O preço de vender a honra é viver prisioneiro da vergonha.”

@Suedson_Corey

“O caráter é o esqueleto da alma; negociá-lo é escolher viver de joelhos.”
@Suedson_Corey

Não se pode viver de dores quando as cicatrizes são abertas por falsos amores

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.

Não posso defender um regime [o cubano] sob o qual eu não gostaria de viver. Não posso admirar um país do qual eu não possa sair na hora que quiser. Não dá para defender um regime em que não se possa publicar um livro sem pedir permissão ao governo. Apesar disso, há uma porção de intelectuais brasileiros que defendem Cuba, mas, obviamente, não querem viver lá de jeito nenhum. É difícil para as pessoas reconhecer que estavam erradas, que passaram a vida toda pregando uma coisa que nunca deu certo.

Viver é bom demais, dear Deep. E veloz, meio gincana, às vezes. Pegue tudo a que você tem direito, e nós temos direito a absolutamente tudo de bom.

Aquele que tem medo do desconhecido está destinado a viver no sofrimento do que lhe é familiar

Viver é andar entre o céu e o inferno sem perder o equilibrio.

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.

Quem ensinasse os homens a morrer, os ensinaria a viver!

Eu sei que "VOCÊ MUDOU", hoje você passa a viver não mais em matéria física, mas sim em espírito. Mas saiba que "SEUS EFEITOS" ainda causarão em mim infinitos "BARA BERÊ". Pra sempre existirá um "CASO INDEFINIDO" na vida de muitas pessoas, até que essas pessoas encontre alguém que causem nelas "DELÍRIOS DE AMOR". "HOJE EU TÔ TERRÍVEL", terrívelmente triste por acordar e receber com tristeza tal notícia, mas te digo que "É FATO" que assim como suas músicas, "VOCÊ VAI FICAR EM MIM", pois "MESMO LONGE", sem ao menos conviver contigo, me apeguei e "ME APEGO" nesse jeitinho que você tinha de representar no palco o que você mais gostava de fazer, cantar!
Infelizmente "QUANDO TEM QUE ACONTECER", a vida nos faz passar por "MAUS BOCADOS" e o destino nos prega peças, e assim aconteceu com você, e dessa forma "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE", e só saudade.
Mas a saudade sempre vai existir, mas existirá também as lembranças da felicidade que você esbanjava em realizar seu sonho em cima dos palcos, cantando e encantando a todos que prestigiaram o seu trabalho. E que trabalho hein? Suas músicas "SABE ME PRENDER" e estão marcados "NA MINHA MENTE". Não verei mais você "BEBENDO, CANTANDO E CHORANDO" ao vivo, porém sei que Deus não "MENTE PRA MIM", e sei que Ele te recolheu junto a Ele pois você cumpriu o propósito a qual Ele te confiou, hoje o anjo que cantou e encantou na Terra, canta e encanta os céus.

Lá pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe uma nova dor pra eu sentir, a droga certa pra fazer te esquecer, e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá, e eu aqui.

"A águia por conseguir voar tão alto, teve que aprender a viver sozinha."

Somos uma humanidade confusa e a simples verdade é:
Nós ainda não aprendemos a viver.

Me recuso a viver a vida sem o sonho como abre alas.

Não se trata de ignorar a realidade. Dessa não fujo e me rebelo quando preciso.Também não se trata de ver a vida em tons otimistas que cintilam frases prontas de motivação. Não é por aí, vai mais além.

Vai das idéias que acredito. Dos topos que almejo. Dos nãos que transformo em talvez. Dos exemplos de gente que vence, apesar das tribulações. Gente que inspira o paradoxo de força e leveza e prova que é possível.

O que é a resignação? É aprender a viver bem sem aquilo que te faz bem.

"Faça agora o que você tiver que fazer
E viva agora o que tiver que viver.
Um dia, o fim da vida chegará para todos.
E o mundo continuará a girar mesmo sem você."


_Valery Monteiro

Sossegar o coração...
Viver o sim, viver o não...
acalmar a mente e ver,
que o melhor da vida,
e simplesmente viver....
Tinna Barbosa 🌼