Viver e Sonhar
Do máximo a dor em sonho.
Querer viver e sonhar
Sob o magma da dor
O vestígio do amor,
Sentimento intocado
Por quer amar o destino é morrer,
Por mais, Um estante,
Fogo que espreita a luz eterno da paixão,
E este fogo te devora dia apos dia,
No imenso senso que floresce
Nesse que a escuridão,
Sedução a flor da pele
Que descamba na soma de olhares,
....O fulgor consome sonhos....
Se você tem razões para viver,
viva por essas razões,
amar, cuidar, sonhar, realizar, ganhar,
estudar, trabalhar, conquistar...
e ter alguém para dividir essas razões.
Ter razões para viver é viver com emoção,
é ouvir e sentir as batidas do seu coração.
Amar
E ter,
Querer,
Viver,
Amar
E ironizar
Oque parece óbvio,
E sonhar acordado
Ou deitado,
Amar
E perceber
Que às vezes oque queremos,
Não podemos ter,
Amar
Não e paixão,
E emoção
E comoção
E salvar
Oque não queria ser salvo
Amar e ter você.
Errar sem perdão
Viver na ilusão
Beijar sem paixão
Sonhar sem razão...
E pequenas frases que rimão, mas são atitudes que não combinam!
Então esquece oque se foi . Voçê ainda têm que dormi , sonhar é como um plano para viver e realizar .
Apenas uma pessoa Apenas um amor Apenas uma vida e a sua poesia para ele sonhar para ele viver o siriso é a passajem para o futuro é o alambrado de uma vida melhor
sera?
ou somos todos uma ilusão e obssesão um porque da vida um porque do mundo
Hoje vou andar descalça
vou sorrir, cantar, dançar
pular, brincar, amar
viver, sentir, sonhar pisar a areia do mar
vou levantar-me mesmo após a queda
ver como o céu é azul e nadar no mar azul
tocar na lua, dançar na rua
ainda que haja escuridão
no meu coração vou sorrir
para que eu possa ver as estrelas..!!
Descobri na leitura.
A vontade de viver, sonhar, cantar na chuva, voar...
Descobri na leitura.
Que tudo posso fazer.
Fazer o imaginável.
Fazer o impossível.
Fazer tudo aquilo que antes não podia fazer.
Fazer, fazer e conhecer o maravilhoso mundo da imaginação.
Que só a leitura nos leva a conhecer.
SONHOS
Feliz é sonhar... e desejar ver seus sonhos realizados... e viver a irrealidade neste sonho... triste mesmo é acordar e ver que a única coisa de real mesmo que tem à sua frente é a sombra negra da morte de todos os seus sonhos. Por isso, não fique sonhando. Vá à luta!
Aprendi a viver com a incerteza
Me ensinaram a sonhar as mínguas
Compreendi de fato a real parte
Da incerteza da compreensão
Que apenas o coração sente
E por isso a mente se abafa
E a boca se cala
Nossa passagem por aqui é curta, nem adianta tentar fixar algum tempo ou sonhar viver ate os 90 anos, velhinho, gagá. Lembre-se que uns morrem antes mesmo de nascer.
Portanto, faça cada dia ser único, não aceite a monotonia e sempre tente surpreender a vida. Prometo que no fim, próximo ou longo, você partira pra melhor sem rancor no coração.
