Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Para que se preocupar com quem falam algo pelas nossas costas, se fazem é porque COVARDES não tem coragem de falar pela frente . Gente boa as vezes se cansam de certas gentes também.
Não seja severo(a) com você mesmo(a). Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Cuide-se mais e se priorize sempre.
"Seus olhos foram tomados pela escuridão da noite. Sinto que deveria me preocupar, mas não consigo, já desisti de você..."
O que é essa sensação que me toma?
Que me faz caminhar mais leve e não me
Preocupar tanto com a direção?
Meus ombros já não estão tão curvados,
Minha mente é como um lago tranquilo e claro.
Os pensamentos não fogem do negativismo,
Senão o acolhem e tranquilizam:
“Vamos ficar bem, tudo se ajeita!”.
O tempo muda tudo,
Ou pelos menos tenta.
Não pense muito.
O fim do mundo está chegando.
Então não há nada mais a se preocupar.
Mas pq eu não pude ter o seu amor?
Pq eu deveria esquecer?
O fim do mundo está chegando.
E eu não quero te dizer adeus.
Nós mergulhamos no sentimento que não conhecemos sem nos preocupar com o desconhecido. Pois o coração no amor é traidor. O amar é como neblina. O pensamento verdadeiro jamais se esquece.
Reis e rainhas dizem se preocupar com os herdeiros, mas não conheci um sequer que não se importasse mais com a vaidade que com a família.
Deus nos ensinou que o amor é generoso não se limita só em receber mas, em oferecer e se preocupar com o próximo.
Nos momentos difíceis é quando descobrimos a coragem para lidar com às divergências, forças para orar, cuidar e ouvir às críticas sem se sentir culpado.
O amor vai além do simples ato de receber e sim de se doar
Basicamente, o perfeito não existe,
Então, porque se preocupar com perfeição???
Se essa boba, fútil e lamentável ideia insiste,
Vale sempre lembrar dessa reflexão...
"Eu não tenho que me preocupar com o que eu vou colher amanhã; mas com o que eu vou plantar hoje..."
''O pôr do sol é mais belo quando visto de longe, e do início ao fim. Não tem por quê se preocupar, ele voltará.''
Saiba que, não importa onde eu esteja, não importa o que eu faça, sempre vou me preocupar com você. Lutar por você. Cuidar de você.
E foi Ele quem ensinou-me a não preocupar-me com o que
comer, nem com o que vestir; eis que devo desfrutar, sim,
o milagre da vida, mas sem viver preocupado com o
amanhã.*
*[Eclesiastes 9 : 9] "Desfruta da vida com a mulher que amas, durante
todos os dias da fugitiva e vã existência que Deus te concede debaixo do
sol. Essa é a tua parte na vida, o prêmio do labor a que te entregas
debaixo do sol."
Na vida, às vezes coisas boas acontecem a pessoas bacanas. Não precisa se preocupar, elas não acontecem com a frequência que deveriam. Mas, quando acontecem, basta as pessoas bacanas dizerem “obrigado” e seguirem em frente, e talvez considerarem que aquele que está fazendo algo bom também esteja feliz, e não no clima de ouvir todas as razões pelas quais a pessoa a quem a boa ação foi feita acha que não a merece ou não é digna de tal.
Minha impressão é que, se tivermos uma política e políticos limpos, não temos que nos preocupar com eleições limpas. Será que a sujeira não está em outro lugar que não nas eleições ou urnas?
