Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Temos que viver no conto de mentiras porque a verdade pode destruir um sonho cheio de contos de fadas de mentiras.
Somos viajante do tempo, estamos aqui apenas de passagem. Mesmo assim, alguns age como fossem viver para sempre.
Talvez, viver hoje será um dos piores desafios para ser o humano...
A humanidade está acabando...
A razão foi nunca usarem a educação...
Como outra mãe em suas vidas...
Ame e terá todos os dias motivos para viver.
Viva e terá motivos para agradecer.
Perdoe e dará ao seu coração espaço para crescer.
Brincando com o vento e com o azul para fechar a semana e mergulhar na PRESENÇA...viver a VERDADE de simplesmente SER e se conectar com o Universo tão imenso e profundo...viva todo AZUL deste mundo maravilhoso!
Para ter o privilegio de viver na riqueza é preciso primeiro conquistar a nobreza da alma ,enquanto ainda se vive na pobreza..
Os sonhos só se realizam verdadeiramente quando a ASSINATURA da nossa FREQUENCIA VIBRACIONAL estiver em SINTONIA com as FORÇAS COSMICA ,para podermos entrar no FLUXO do UNIVERSO. Um sonho jamais se materializará ,se não atingirmos a MATURIDADE para vivermos de acordo com os padrões de CONDUTA e PENSAMENTOS postos pelo CRIADOR ,em um relacionamento harmonioso de COEXISTENCIA com a NATUREZA.
Para viver na terra por Deus PROMETIDA ,precisamos estar em conexão com os irmãos do astral para viver com PROTEÇÃO e PARCERIA e assim ,saber ADMINISTRAR a vida com SABEDORIA!
Quando você entende a insignificância, você entende o seu valor, e começa a viver da forma que para você faz sentido. Sem medo de mudar quem você é para ser validada e aceitada.
Se existe mais de uma vida quero viver somente uma,essa já é o suficiente pra conviver com os humanos.
Impossível viver só, sem amor ao lado,
A vida, então, seria um engano profano,
Pois o amor, divino sentimento abençoado,
É o doce canto que transforma o ser humano.
Como um vinho que embriaga a alma inquieta,
O amor encanta e envolve com sua magia,
Em seus braços, a solidão se desfaz completa,
E a vida ganha uma nova sinfonia.
No encontro dos corações, nasce a poesia,
Um vínculo eterno, sublime e sagrado,
Do amor, a essência que nos guia e alumia.
Impossível ser feliz, solitário e isolado,
O amor é o elo que entoa a melodia,
Um abraço divino, um encanto enlaçado.
Evan do Carmo
Louvo e agradeço a Deus pela benção do amanhecer. Pela oportunidade de viver mais um dia sob a sua divina proteção. Dê-me um dia abençoado, meu Pai Celestial!
Eu e você podemos mudar o mundo, basta realmente querermos! Vamos estudar, trabalhar e viver da melhor forma possível. A esperança de vivermos algo extraordinário depende de cada um de nós... Vamos seguir os ensinamentos de Yeshua, amar mais os outros como a nós mesmos. Assim poderemos criar um mundo mais sociável, justo, sustentável e agradável para nossos filhos e netos.
