Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Quarta Feira, meio da semana, Deus nos mostra que devemos viver Felizes, pois assim chegaremos ao Final de Semana com muito Amor e Orgulho de estar neste mundo.
Viver momentos em sonhos nós é permitido
É quando conseguimos voar mais alto que os pássaros
e alcançar as nuvens com pensamentos lindos
Feitos e criados por corações apaixonados e interligados
interligados além da distancia, além das barreiras
Se você acha que tua fé em Deus é tudo que precisa,então você já tem tudo para vencer e saber viver.
Quando você se foi tive que me readaptar e reaprender a viver, para poder voltar sentir mesmo sem ti.
Vida Pra Valer
Se é pra viver, faça valer a pena!
A cada dia, a cada hora,
Pois a vida é passageira,
para ficarmos presos a coisas ruins
Só quero o que for bom, que me faz bem.
Sendo feliz fazendo a felicidade de alguém
a vida te devolve o que semeia
As coisas boas, voltará ainda melhor
Se somos amor, receberemos amor, gentileza gera gentileza,
Somos tudo isso e mais o que queremos ser
A rosa tem os espinhos e,
Por natureza
Mas eu prefiro o cheiro e o encanto da sua beleza.
Eu podia ter parado de viver, Mas qual seria a graça? Um mundo sem min ? impossível, O mundo já me deixou louco, Agora é a minha vez de deixar o mundo louco.
Entender que nossas escolhas fazem nossa realidade é essencial para que possamos viver em harmonia, buscando o melhor em cada acontecimento. Fazendo por merecer aquilo que nos é ofertado, pois do plantio vem a colheita e com isso nossa recompensa ou desgraça!
Se for para viver com as melhores atitudes porém sem nenhum propósito, é melhor então viver apenas de aparências do que só causar má impressão.
Querer viver no mundo melhor é uma utopia as vezes parece que falta tão pouco para as pessoas se engrenarem e fazerem de seus mundos fardos mais leves.A falta de compreensão e a ignorância levam cada vez mais a desunião e a fadiga espiritual.
Espero que perceba que a vida é curta para viver de momentos vazios...
que o destino é uma criação da tua mente...
por aonde passamos tudo pode mudar...
Você é meu lar
Meu ar
Meu viver
Você é My-nha luz
Me seduz
Meu viver
Você é minha
Meu amor
Meu vi-ver
De nada nos valera a vida se insistirmos em viver com rancor ou raiva de alguém, aproveite a vida e o bom que ela nos da e a benção de Deus que derrama dia a dia...
Dias lindos de sol brilhante nos motiva a viver mais, um carinho, também! Então, vamos viver um sonho, vamos?
Promessa sem garantia faz pessoas perderem tempo,isto torna abusivo,viver de : venha amanhã,venha depois,falta consideração.
