Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 644146 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

viver sem noção ou razão sem saber de onde vem ou pra onde se vai mais sempre na mesma direção na esperança de um dia melhor

Inserida por zespears

Acordar em um amanhecer, é nascer para viver mais um dia.

Inserida por Eanes

Para aprender a viver com muito é necessário saber viver com pouco!

Inserida por wilendel

Amar e sentir-se amado: uma vida para viver completa sem falhas e sem ter que pular páginas em branco da sua vida, por ausência de algo que nem sequer pode ser descrito.

Inserida por Mariliamartins

Queria viver em momentos insanos, conforme a música.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Só sentimos as dores da vida que escolhemos viver.

Inserida por iiiiiii

‎"O mundo odeia a verdade, por isso viver uma doce mentira também é verdadeiro."

Inserida por NavarroSouza

Já que me mandaram viver a minha vida, eu tô vivendo. E tô feliz, apesar dos pesares EU TÔ FELIZ.

Inserida por Thaynaamanda

As vezes é preciso esquecer certos momentos e certas mágoas para poder viver um novo amor .

Inserida por livinhadaher

Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Viver é algo que vai além do tempo... É mais do que conquistas e sucessos passageiros... É saber que o valor de nossa existência consiste em deixar, por onde passamos, um pouco do que somos...

Inserida por alinelangoni

E se eu poder, amar,viver intensamente... a mais do que eu odeio tudo ao meu redor?

Inserida por alisonsilva

Viver é a maior luta de nossas vidas!

Inserida por Thaynaamanda

O amor é o sentimento de maior conflito para se viver!

Inserida por nehn

Todos nós temos o hábito de julgar as escolhas alheias como se fôssemos “expert” em viver, mas quando esse julgamento se vira para nós ... Uia! Dói!

Inserida por clauperotti

Há uma chama que arde em mim...
que me veste de coragem e firmeza para viver tudo que preciso de forma intensa e amorosa;
que me dá força para vencer os meus próprios limites;
que me fortalece!

Inserida por clauperotti

Você tem sido minha inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar e viver. Eu te ouço em cada canção que escuto, e vejo teu sorriso em todos os rostos que encontro por aí. Você está presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou viciado realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. Perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer perdido entre pensamentos ligados a você, não seria nada mal. Opto por ficar louco tendo você em tudo o que possa existir a minha volta do que voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. É real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acredito que seja um sonho, do qual pretendo não mais acordar. Eu amo amar você e isso me fortalece todos os dias. Não voltarei a ser o mesmo depois de você, portanto fique mais tempo comigo, fique a vida inteira. Assim eu não terei porque mais chorar, ou porque reclamar, afinal, eu terei você, e não há nada que eu queira ou precise além disso.

Inserida por vitoriasanntos

Por um lado, eu gosto dos meus erros, eles me ensinam a viver!

Inserida por JandsonFarias

E se um dia alguém te convidar para viver felizes pra sempre,você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o felizes pra sempre que vocês vivem não passa nunca .

Inserida por MMcastro

Meu amor é só seu, Brilhante num cofre, Enquanto eu viver, A senhora nunca mais sofre“

Inserida por dendel