Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 643395 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

''A Possibilidade de vencer vem com a liberdade de viver, de ir e vir.''

Inserida por RastaelShivaya

Temos muito que viver nós dois juntos, sem temer, ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar...

Inserida por ingridfrancischini

Melhor do que viver, é saber o que você vai fazer da sua vida.

Inserida por jefersonSOUZA

O amor é a coisa mais linda de si viver,quando é vivido com a pessoa certa.

Inserida por jefersonSOUZA

Um dia mi perguntaram si eu gostava de ser assim de viver assim, sabe o que fiz nada pois a ignorância é uma coisa que temos que suportar.

Inserida por jefersonSOUZA

"Viver para Deus é se esquecer que um dia vc amou o mundo".

Inserida por Edmir1

Minha vida se resume em criar, escrever e cantar. Então por favor, se for para viver a MINHA vida, ao menos, me dê os créditos.

Inserida por camilabill

O certo mesmo é viver o lado bom da vida a cada dia como se fosse o primeiro e nunca desejar que seja o último.

Inserida por valmirmizio

Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo?, por acaso alguém já morreu e saiu contando?

Inserida por ErivaldoLima

Viver longe ,morar distante as vezes é a melhor forma de sobreviver

Inserida por ligadosautoresfree

Estar cheio do Espírito significa viver cada momento como que estando na presença de Jesus Cristo. Pode-se levantar de manhã e dizer no coração: "Bomdia, Senhor! É o teu dia e quero que o Senhor continue me lembrando de que está ao meu lado". É bem prático isso. Quando Satanás aparecer, você poderá dizer: "Cristo, sei que o Senhor está em mim. Impeça-o, Senhor. Estou sendo tentado e preciso de Tua força agora mesmo!" É também bem prático quando se chega na hora de tomar decisões. "Senhor, não sei para onde ir. Tenho duas escolhas, dois caminhos. Mostra-me o certo, Senhor". Se você estiver realmente consciente de Cristo em sua vida, Ele entra e escolhe por você durante todo o dia.

Inserida por Poliana16

"Arrancaram-me a alma e deixaram meu corpo a vagar sem rumo, obrigado a viver em silêncio, quando fui proibido de externar a chama que arde em meu coração,a PAIXÃO..."

Inserida por Eplira

"Trabalhando como escravo para viver como rei"

Inserida por papa88

Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício

Inserida por camilabill

Me pergunto se é melhor ser feliz ou viver buscando a felicidade.

Inserida por AleffRibeiro

A vida é uma escola, onde o aluno precisa levar tapa na cara, para aprender a viver!

Inserida por DouglasPindoba

Felicidade é a vontade de viver o momento

Inserida por caiorsilveira

A Vida é Bela.

Aprender a viver.
Despir os panos e
Desfrutar espantos?

Inserida por FrancismarPLeal

"Vale mais romper com uma paixa sem fundaento do que viver alimendo expectativas de algo que foi rompido pelo ciume, do que alimentar permanente suspeita."

Inserida por GmFontes

A vida é o presente que mas que DEUS nós deu, por isso aprecismos aprender a viver porque vida é bela.

Inserida por Congo