Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Temos muito que viver nós dois juntos, sem temer, ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar...
Um dia mi perguntaram si eu gostava de ser assim de viver assim, sabe o que fiz nada pois a ignorância é uma coisa que temos que suportar.
Minha vida se resume em criar, escrever e cantar. Então por favor, se for para viver a MINHA vida, ao menos, me dê os créditos.
O certo mesmo é viver o lado bom da vida a cada dia como se fosse o primeiro e nunca desejar que seja o último.
Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo?, por acaso alguém já morreu e saiu contando?
Estar cheio do Espírito significa viver cada momento como que estando na presença de Jesus Cristo. Pode-se levantar de manhã e dizer no coração: "Bomdia, Senhor! É o teu dia e quero que o Senhor continue me lembrando de que está ao meu lado". É bem prático isso. Quando Satanás aparecer, você poderá dizer: "Cristo, sei que o Senhor está em mim. Impeça-o, Senhor. Estou sendo tentado e preciso de Tua força agora mesmo!" É também bem prático quando se chega na hora de tomar decisões. "Senhor, não sei para onde ir. Tenho duas escolhas, dois caminhos. Mostra-me o certo, Senhor". Se você estiver realmente consciente de Cristo em sua vida, Ele entra e escolhe por você durante todo o dia.
"Arrancaram-me a alma e deixaram meu corpo a vagar sem rumo, obrigado a viver em silêncio, quando fui proibido de externar a chama que arde em meu coração,a PAIXÃO..."
Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício
"Vale mais romper com uma paixa sem fundaento do que viver alimendo expectativas de algo que foi rompido pelo ciume, do que alimentar permanente suspeita."
A vida é o presente que mas que DEUS nós deu, por isso aprecismos aprender a viver porque vida é bela.
