Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Um fato interessante sobre livros é que ficamos triste por não poder vivenciá-los. Já em outros casos, ficamos felizes por esse mesmo motivo.
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo!.
O amor é como uma criança que não sabe ao certo se amanhã verá a luz do dia,mas sorrir para o horizonte sem medo de errar e segue segura nos braços de quem tanto ama ver a segurança de um futuro incerto porém esperado para novamente sorrir para vida que a abraçou e deu o dom da viver um novo dia...Autor Jefferson Almeida
Não sei o que apavora mais as pessoas: viver por ter medo de morrer, ou ter medo de morrer por viver.
É um mundo muito poluído pra se viver, não falando somente do ar que a gente respira... Mas falando também das pessoas que as vezes a gente se obriga á conviver.
Procure viver mais a sua vida, não as dos outros ou a que melhor lhe cai bem. As pessoas devem estar com você pelo que você é, e você com elas pelo mesmo motivo.
Na minha concepção todo mundo faz freestyle, todo mundo faz improviso todos os dias, não necessariamente rimando as palavras, mas "rimando" as atitudes, porque todos os dias você tem de se dobrar e desdobrar pra levar a vida bem, pra escapar das armadilhas e situações que podem te prejudicar, na minha opinião mais sincera freestyle de verdade é VIVER.
Nunca faça mau a ninguém. O mau nunca valeu a pena. Não se engane. Escolha um jeito para viver bem e melhor com todas as pessoas no mundo todo. Talvez assim você encontre a paz que tanto precisa para viver sem fazer o mau às pessoas que nenhum mau lhe fez.
O final da história não importa porque a morte é a unica certeza, importante mesmo é que realmente vivi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp