Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 638158 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Na minha opinião não existe presente, só passado e futuro
porque o presente já passou, o que falei no início do pensamento já é passado, só nos.resta agora o futuro 2015,2016,20..............futuro.

Inserida por fernandogospel

Quando o futuro chegar e nada tiver mudado,
Não tem por onde reclamar quem esperou sentado.

Inserida por JotaJefferson

Ainda bem não conheço meu futuro como lá viverei, talvez teria um desgosto de enfrentar ou teria mais vontade de depressar para que aconteça tão rápido. Assim poderia discernir o presente. O mais incrível é que continuo e continuarei cego dessa curiosidade. (DANIEL PERATO FURUCUTO).

Inserida por Furucuto

Você Decidiu este Futuro Agora Não Chores pelas suas Escolhas , porque eu também fiz a minha e ela e sem você, na minha Vida ...

Inserida por MaykFelix

Temo por o futuro incerto, apenas porque os de mais também temem e não nada fazem para melhorar a vida de cada um de nós aqui na Terra, nada mais é que a inercia perante um cenário tão simples de se poder agir.

Inserida por israelwest

O que adianta pensar tanto no futuro, se você não consegue lidar com o presente.

Inserida por thainasilveira

Uma pessoa determinada não tem sonhos, tem apenas previsões do seu futuro.

Inserida por lucasmendizabal

Se a onda não tem futuro, nem rema.

Inserida por Tcheco

Apemas imaginar não é o bastante, o futuro é voce quem faz, é so fazer com que aconteça, é preciso ter atitude. sem as atitudes voce não chega a lugar nenhum. não seja covarde.voce acha que vai ficar se escondendo atras de mascaras e ilusoes pro resto da sua vida, que voce sabe que nao vai te levar a nenhum, em vez de so pensar comece agir. É so lembra que descide o seu destino é voce, nãp precisa viver o que os outros querem que voce viva, viva o que te faz bem, depois pode ser tarde demais. e os que acham que o que é melhor pra voce é se esconde. se eles realmente gostam de voce, vão entender que voce e mais niguem pode encontrae a felicidade, mais do seu jeito.

Inserida por Beatriztavares22

Não há futuro sem presente. O que hoje é uma
luta, amanhã pode ser uma victoria.

Inserida por Fernando-Muchanga

Pensamentos bons são aqueles que te fazem refletir, refletir sobre o futuro ou um presente ainda não alcançado, são esses pensamentos que podem mudar o caminho que você segue.

Inserida por AmandaSerafim

Não gosto de pensar em como meu passado foi, gosto de pensar em como meu futuro pode ser.

Inserida por MaluVilaReal

Não adianta questionar
O futuro é incerto
O passado mais ainda
Basta apenas esperar,
Aguardar o que está perto

Inserida por blazetutors

O futuro é um espaço preenchido pela fé. Por maiores que sejam os meus cuidados, não tenho nenhuma garantia contra o risco e o erro. Se estou caminhando, sou incapaz de assegurar que no instante seguinte estarei dando mais um passo. Acredito que seja provável que sim, e por acreditar é que eu realmente saio do lugar.

Inserida por HenriqueFendrich

O errado que não pensa no futuro, vive o presente sem pensar corretamente. Vive melhor quem souber conjugar o verbo amar em todos os seus tempos.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Ame enquanto é tempo, pois quem não ama agora, poderá não ter mais tempo para amar no futuro.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Faça a coisa certa no presente, para não se arrepender no futuro e ter boas lembranças do passado.

Inserida por LaisTeixeira

A solidão é aquela amiga que nos aconselha a fazer tudo que o futuro não irá aprovar.

Inserida por JulioRamos

O passado não deixa de ser um futuro, e um futuro não passa de um passado

Inserida por ismaelMarques

As cartas mostraram o futuro
A Justiça
O Diabo
E a Morte
Tive medo, enfrentei
Quem diria? Não é?
Tava mesmo contando com a sorte

As cartas lembraram o passado
Pensei
Vou mesmo mesmo entrar nessa barca?
No caminho gritei
Peraí, mãe Dináh!
Não faltou eu virar uma carta?

As cartas velaram o presente
Ou não!
Uma delas não foi revelada
Fui torcendo
Era o Louco?
Ás de copas? Tomara!
Só não quero outro sete de espadas

As cartas me guiam de novo
Socorro!
Quem mesmo uma nova mudança?
Estou triste
Arrasada
Segura e certa
Não lhe devo a menor confiança

Sumi
Resisti
Desisti
Decidi! Meu futuro sou eu quem sabe
Vou embora
Pra sempre!
Tranca a porta
Adeus!
Mas deixa eu ficar com uma chave?

Inserida por fabriciofigueiredo