Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Das impressões que passei, já deixei passar, não me importei com o passado nem com o futuro que iria chegar, vivi todo o momento que, como presente deixei chegar.
Insta: @li.fer.nanda
Siga sempre em frente, não olhe pra traz. A vida não dá ré, e se não focar na estrada do futuro pode se perder.
Não anseio por pressa, mas cuidado com as pendências da vida. Pois nenhum dia futuro será uma certeza.
Não é rabiscando o passado que construímos um novo futuro. É sublinhando-no que sabemos por onde recomeçar.
O futuro não existe. Ele é o ápice da ilusão que os homens nutrem para não se enjoarem do presente, pois não há nada pior do que saber que planos são mentiras contadas a nós mesmos, por nós mesmos.
Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.
O tempo não castiga, ele é aliado daqueles que sabem como melhor usá-lo.
Sobre o futuro? - Sei algo muito importante...
O futuro não feito de velhos erros, muito menos de velhas escolhas.
É preciso lembrar que sempre há um futuro, um futuro que é inevitavelmente incerto. Com isso, eu não quero dar uma mensagem de pessimismo, uma vez que a incerteza pode terminar tanto positiva quanto negativamente, com a vantagem de que o ser humano tem o poder de inclinar a balança a seu favor.
Cuidado com o tempo . O futuro não é estocável.
Use o seu tempo com discernimento, porque as perdas não tardam... Sempre haverá perdas.
Não seja preguiçoso para falar sobre amor, afinal de contas, quanto tempo teremos?
Doe um pouco de seu tempo para amar algo. Para nunca acreditar que já é tarde.
"O futuro e o passado pertencem ao presente mas o presente não existe no passado nem no futuro; no passado o presente era futuro, e no futuro o presente será passado; o futuro e o passado estão aqui neste momento, o futuro a gente nunca sabe como será, são só probabilidades, e o passado a gente sabe como é, e tem a impressão de que não muda, mas, para o passado ser exatamente como foi, no passado ele era presente, e tinha como uma probabilidade de futuro o que hoje é presente, um daqueles possíveis futuros era o que somos hoje, de modo que o que fazemos hoje influencia o passado que não só era, mas foi e é guiado pelo que percebemos como presente..."
