Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Nào tenho medo da morte..acho que talvez meu único medo seja não ter a certeza do futuro e nem a precisão do presente.Minha vida por muitas vezes se resumiu em dor e lágrimas discretas em meu interior,tive muitas alegrias,eu sei,mas na verdade parte de minhas alegrias se deram por ausência da tal felicidade...
As vezes eu me perco por ser eu mesma,de tão complexo meu raciocínio eu me limito a chorar e esperar q um dia a morte me leve sem mais dor..Cancei de sofer sem motivos,chorar por quem não merecia e fazer de tudo para estar na presença de pessoas que nem ao menos me notavam..
A vida as vezes é muito injusta com quem ainda não aprendeu a viver..eu gostaria de um dia ter a razão de minha existência na palma da minha mão,pra eu poder entender finalmente o porquê da existência retrógrada e ineficaz de nós pobres seres humanos!!!
Se deixarmos de olhar para nós mesmos...
Será o mesmo que não olhar para o futuro,
pois a cada dia somos renovados.
Não tive tanto tempo pra te conhecer
mas sem dúvida meu futuro, é com você
Lembre-se de que sempre serei verdadeiro
E então, enquanto estiver longe
falarei pro mundo inteiro
Que ficarei a te esperar
guardado em sentimentos
para você venha me amar
Estou aqui parado em pensamentos
tentando esconder a minha solidão
será que vai ter fim esses lamentos
e ter um dia paz no meu coração
E quando estiver tudo conquistado
termino com esses versos
de um eterno apaixonado
Esqueça o passado – pois o passado já se foi e não volta.
e não se atormenta com
O futuro - pois o futuro pode não chegar
E você não vivera o mas importante que o hoje,,,
Não devemos desprezar o passa, pois sem ele o presente não teria beses e o futuro por conseguinte desmoronaria.
Eu não sou sempre igual.
Era diferente no passado.
Hoje sou outra pessoa,
E certamente no futuro
Não serei a mesma que
Agora vos escrevem.
Mudo toda hora.
Não quero terminar de escrever a historia de um futuro,,um futuro que jah passou....foram pedras jogadas pela janela....a janela fechou...meus sonhos se tranformarão em pesadelo....O que aconteceu?td que eu mais sonhava agora apenas temo...O medo de te ter,ou o medo de te perder.Medo eh a palavra mais triste do vocabulario do amor....Palavras indiscretas jogadas no chão....E o vento soprou...a agua levou....Td q eu mais queria.somente te poder sentir de novo,mais o medo a indiscrição fala mais alto!O vento q sopra,e assobia o seu nome em meu ouvido.E o meu coração responde com um:Te quero.Minha mente clama sua ausência ela quer se sentir livre de novo.Mais os pensamentos te trazem de longe outra vez.Esse sussurrar me atordoa....me deixa louca.Quero minha liberdade de volta.Nunca pensei isso:Mais quero estar livre de vc,me solte para a imensidão da vida.
Me perdoe, por não te querer mais, não deixei de te amar,apenas deixei de querer sofrer por algo tão insano que eh esse puro sentimento.Mentiras são apenas medos do coração de repartir o sentimento.
“O que faz você acreditar no futuro, mesmo estando hoje, num estado que não tenha a mínima condição aos olhos naturais de alcançar, é a Fé”
CONJUGUEI O VERBO DO SEU AMOR!
Eu amo isso não se esta mais no presente, nem no futuro. O futuro e o presente ficaram muito longe, deixando de ser presente indicativo das suas mentiras. Quando eu amei, pensei estar entrando num mundo mágico acreditei e apostei nesse amor achando que ele era perfeito mas os dias me mostraram que amei apenas no perfeito indicativo
mostrando- me que só eu amei. Passei então para a imperfeição, onde meu coração desiludido e desgostoso, fazendo – me perceber que eu amava solitariamente. No imperfeito da sua acrimônia eu abjurei no indicativo eu amarei novamente no futuro, amarei quando o presente Se fizer indicativo no meu esquecimento total sem resto sem sobras sem missino. Quando eu amar no futuro subjuntivo tem que haver uma quimera, real, natural e verdadeira. Que eu ame no presente subjuntivo para que seje eterno, que eu ame novamente sempre procurando aprender com os erros de ontem. Quando seu amor apareceu mais que perfeito e entrando no indicativo eu amara e acabei na vasa do seu orgulho. No futuro do pretérito do indicativo não tivesse mistificado, eu amaria até hoje. Mas sei que eu amaria novamente, mas desta vez sem ser inepta. E se for entrar no imperfeito do subjuntivo, eu amasse retroagir, estaria parada no nada, perdendo a chance de ser feliz em outro amor. No infinitivo pessoal por me amar primeiramente decidi postergar e fugir de candongas. Eu ti amo no presente tão ausente, hoje não mais existe na minha mente no meu pensamento na minha memória banido do meu coração para o tão almejado e clamado passado.
não fuja do futuro
fuja do orgulho
não fuja do amor
fuja do terror
venha o que vier
não fuja do bom e tenha fé
quer ganhar e chegar lá?
então não pare de lutar
pra que se expor
na sua vida tem que ter é amor
com amor e felicidade lute sem maldade
não adianta gritar
se você não for escutar
é só um pedido,ajude o brasil deixar de ser ferido
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp