Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Agradeço a Deus por está com você e se no futuro eu não for seu presente, lembre-se que fui parte do seu passado e que posso não ter mais lugar no seu coração, mas a nossa história jamais será apagada.
De fato o amanhã não existe, só temos o hoje, é insanidade ficarmos parados só planejando o futuro e não vivermos o presente... E a vida é tão efêmera...
Não fique preocupado com o futuro, pois ele vem e vamos ao encontro dele, isto acontece naturalmente.
Não existe o futuro se não existir um passado e um presente.
Esqueça o que aconteceu ontem,viva o que a vida ti da hojé,e fará o teu amanhã.
a realidade me atravessa
já não posso tardar na resposta
tudo agora me define –
decido o futuro
sem conhecer o fim
o amor será adiado,
outra vez
Não quero que vc se torne meu passado imperfeito nem meu futuro previsível. Mas sim meu presente contínuo...
Quando o sol se por e a lua se for não haverá nem passado nem futuro ,terá apenas escuridão em uma imensidão, ninguém irá ter olhos nem corpo nem cor ,só irá haver esperança de um simples vestígio de sol; Então apague as luzes em pleno solar Que você voltará a enxergar
“Sirva-se sim do seu conhecimento a favor do seu futuro.
Mas mais do que isso, não deixe de praticá-lo hoje.
Tudo que enraizado está, frutificará enquanto vivo.”
Cláudio M. Assunção
Evite o peso do pecado, para isso, seja honesto em tudo para não remoer no futuro, as marcas do passado.
Da janela ao sinal
Não tenho família
Não tenho brinquedo
Nem escola
Meu futuro é um pouco de esmola
Eu tenho o mundo...
E a moça que do ônibus me olha
Sente uma dor imensa
E pensa: escola, brinquedo, esmola
O que te esperas é a terra
E até lá um pouco de cola
Esqueça o passado e oque os outros falaram isso já foi mas só não vá se iludir com o futuro pois a ilusão criada é um mundo onde é como a gente gostaria que fosse mas a vida real e totalmente diferente da imaginação pois ela te derruba te joga no chão e tombo é feio mas tem que se levantar mas sim viva o presente aproveite ao máximo cada minuto cada segundo junto de quem você gosta ou fazendo o que você gosta não fique com medo de se arriscar pior que isso e fica com a consciência pesada do arrependimento de não ter feito ou arriscado algo.
Aproveite siga em frente sem olhar para trás sem arrependimento de nada viva do jeito que você gosta os outros que te critica são aqueles que te inveja pois não tem a capacidade de fazer oque você faz por isso falam mal.De a cara a tapa pois se der errado o máximo que vai acontecer vai ser doer antes uma dor passageira de ter tentado do que uma dor de arrependimento de não ter feito pois isso te assombra todos os dias errar e bom para saber que no amanha você não cometera o mesmo erro onde você errou hoje sera onde você ira acerta amanha.
Não desista corra atras e vai ser feliz....
Sem Nome
Ah! O passado, ah e o futuro?
Não sei... O presente é tão deslumbrante que me priva.
Me priva de lembrar o que já foi, sonhar com o que será.
O presente me provoca a sensação tal qual a criança que desfaz o laço de fita do presente da noite de natal.
Onde o agora e nada mais importa!
Nossas crianças não significam o futuro do Brasil, o futuro do Brasil depende do seu voto. do seu conceito sobre respeito.
Uma das piores sensações é tomar uma decisão, tendo em si a certeza do arrependimento futuro. Não podemos saber o que nos espera, mas podemos, sim, ter a certeza de que demos o nosso melhor. Viva sem arrependimentos, como Portgas D. Ace!
Passou. Esquece. Não carrega na bagagem. Não transforma em futuro o que ficou preso ao passado. Desapega. Não se maltrata. Não se exija. Não se anule. A vida se desenha, os novos dias trazem certezas, os sonhos se realizam e todo o resto acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp