Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viver de Verdade

Cerca de 89584 frases e pensamentos: Viver de Verdade

Viver é um ato intrigante.

Inserida por Marcia5011

Viver sem ler é perigoso, te obriga a crer no que te dizem

Inserida por Paulo6565

Aquele que segue o caminho do Ninpo deve estar disposto a viver entre o seu e a terra, sem tocar e sem ser tocado.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Viver em evidência é viver em solidão.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Chegou a hora de chutar o balde e mandar tudo para PQP... se livre das amarras e se solte: VÁ VIVER...!

Inserida por laedicabral

Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!

Inserida por laedicabral

Quem abandona o demônio... jamais irá para o céu. Tem que aprender a viver no seu próprio "Inferno"...!

Inserida por laedicabral

⁠ viver no passado é permitir que o presente fuja!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠ sua consciência é seu guia, mas você é capaz de viver com ela?

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Mais vale morrer por um sonho, que viver sendo um 100 noção da vida!

Inserida por amiltonfarias

É uma tentação querer ensinar a alguém como viver sua vida. Fazer juízo de valor. Impor regras. Como somos tolos e sabichões...Que ilusão acreditar que alguém vai mudar uma vírgula que seja na própria vida apenas para satisfazer o nosso desejo de controle. Que bobagem achar que a nossa ignorância pode ser benéfica para alguém. Viva e deixe viver. Cada um sabe de si. Ninguém precisa de mapas para um roteiro que quer descobrir sozinho.

Inserida por meiremoreira

Não vivemos muita coisa. Nem vamos viver.
Não rodopiamos na chuva
Não caminhamos por aí, sem rumo
Não fizemos planos
Não trouxemos para casa um gato abandonado
Não assistimos juntos um filme antigo
Não dividimos o sorvete no mesmo pote
Não cultivamos plantas, medos, sonhos, almas

E agora?
Agora, é adeus e boa sorte.
Rumo ao frio, ao vazio, ao desconhecido!

Inserida por meiremoreira

Se você tiver sorte,
Vai conhecer e viver um grande amor;
Se tiver mais sorte ainda,
Ele irá se desfazer e você seguirá feliz.
Fim.

Inserida por meiremoreira

Não dá para viver em concordância com todas as pessoas e em dissonância consigo mesmo.

Inserida por meiremoreira

"Para se viver bem você tem que ter muita gratidão
pela vida a fora!"




Otávio Abadio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Você sonhou,desejou,e o que ficou faltando!
Sabemos viver apenas no que acreditamos; e tudo que temos nada faz sentido, sempre falta alguma coisa,seu coração,sua alma há um vazio intenso, e a solidão ela é presente mesmo quando estas próxima as pessoas. Por um momento você se vê perdida, vazia, e não se encontra nem mesmo quando estas a frente do espelho; enxergar sua imagem perceber, que não há grandeza na sua vida!. bem ? Agora chegastes no fim da estrada, no fim do túnel; não há sentimento nem emoções, apenas alguém que não consegue ver sua própria existência. O tempo que resta não faz sentido, e não serás capaz de entender o seu mundo. Sempre ficará um Porquê!. Sempre haverá um breve momento de choro? sempre há um amanhã? E talvez um dia entendaras que o futuro não chegou! porque você ainda não viveu seu presente. E seu passado não existe! Esqueça o passado? esqueça o que já não existe, apenas permita compreender o amanhecer do dia! O cair da noite,perceber que na imensidão do universo, até mesmo as estrelas se permitem brilhar, para seus olhos admirar. E talvez por um breve minuto percebas que és importante. Sentir medo não te faz mais fortes, apenas te ensina a não mais cair!
Sim você consegue?
Sim você pode encontrar o caminho?
Sim verdade você consegue?
Acredite!
Tudo é possível, se você realmente acreditar no amor que está dentro de você; Pense somente por um instante? o que nos faz sermos mais humanos? mais fortes? E acreditar que podemos mudar o que está a nossa volta, se não é o amor? O amor verdadeiro que respeita a si mesmo, e que acreditar que Deus é o único caminho! Haverá um momento? apenas um momento de compreensão! E seus olhos ao se abrir para as coisas do céu, sentirás uma felicidade que nunca sentiste antes; e seu coração transbordara do amor mais puro; a partir desse momento saberás viver intensamente, na esperança de reescrever sua existência no mundo.


Ted Willian jacinto

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Talvez não sabemos viver
Talvez seja apenas tristeza.
Talvez seja o desejo de tê-la em meus braços,
E te amar intensamente. Não procureis viver na sombra da solidão. Sou o coração, o amor, e a luz da vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Viver suas emoções até o limite, é preciso, só assim quando você tiver que pagar essa parcela, no futuro vai saber lidar que não se pode fazer dívida, por algo que te ofereceu uma alegria momentanea. Percebeu o que não podes alcançar, posso ser o seu paraíso. "Não vivas por uma noite apenas; pois amanhã quando o dia nascer estarás sozinha no coração, e no seu quarto, o vazio será inevitável. viva o muito e ame o pouco, eu sou o pouco que posso te oferecer. quem sabe ao seu lado possamos nos tornar muito.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Chore o que for preciso? não se permite viver na solidão. O Não viver esse momento de tristeza tornamos fantasmas do medo. E tudo que está vivendo, amanhã se tornará aprendizado, o passado de dor, transformando pessoas; em em seres incapaz da percepção do sentimento humano. não se sintas culpada de errar, acerte na capacidade de ser superior, e não culpe ninguém! tão pouco espere das pessoas abraços de conforto; acredite seu sorriso; pois sua felicidade incomoda os invejosos; que não tentam encontrar o caminho da felicidade. sabes o quão fortes és! por que fugir da luta; se são as batalhas da vida reinventando um novo ser. porque fugir! se tudo posso se acredito na força de minha existência; Voltemos ao inicio de tudo, ou continuamos na espera; a vida deseja renovar sua alma? renove sua mente em cada manha; e rescreva sua vida na linha do amor; tão linda, e absoluta és como mulher, e ser humano! como uma flor, que a cada manha, sua beleza cega os poetas; és desejada aos olhos e corações, dos lobos que o mundo construiu na sua insignificância; os loucos se tornam poetas? os poetas lapidam caminhos serem percorrido, a quem vive na busca de encontrar a felicidade, nos seus olho decifrei o segredo de sua alma; mostrando caminho para decifrar seu coração. compreender os dias chuvosos, e frios, ainda serão muitos em minha vida sem saber onde irei; os caminhos das sombras perdura, a tristeza e o medo do não encontrar da luz de seus olhos, cegaram a mente; o que buscar, o que esperar do amanha! pergunte ao vento? aqui sempre encontraras resposta. Ouça a voz que desce do céu; levante sua cabeça, e agradeça por viver cada momento, sejam alegres ou tristes. levante-se rápido! não tão rápido! força esta ai dentro, torne-se reluzente como sol, pois seu brilho ninguém poderá tirá-lo. Tão próximo estará a compreensão dos loucos e invejosos; que tornaste a lua, poderosa única; reluzente, absoluta no céu; e todos buscaram ser estrelas na esperança chegar tão próximo do seu brilho, e ser notado. Loucos e invejosos, todos tornaram-se? és anjo que desceu do céu; a quem pertence a sua alma, seu corpo, e seu coração; és dona do universo? ou universo é dono de sua existência. E no amanhã no levantar de um novo dia, abra seu coração, deixe alegria o amor pela vida transbordar no seu ser, seus olhos só podem chorar por felicidade, e seu sorriso encanta corações, encantou o meu! e vivo na esperança de encontra-la por um momento; apenas um momento que possa se tornar eterno; assim são os poetas, viver por um momento e eterniza-la em palavras. viver cada sentimento, que os desejos transbordaram na mente, e o corpo saber o que é amor. homens apenas pouco sabem encontrar o caminho para conquistar o amor de uma mulher. O tempo até cura; mas cicatrizes só permanecem para lembrar dos momentos vividos. permitir que ela existam? só você poderá dizer. Você é especial e importante na vida de muitos. mesmo que não compreendas os loucos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando ⁠conheceres alguém; que esta sempre dentro de nossas possibilidades, de viver o extraordinário.
E estar com pessoas que nos permitira viver o melhor que a vida nos ensinou.
Querendo viver ao máximo; e conhecer pessoas que saibam o que desejam.
buscam viver a vida além de suas capacidades; e não saberão caminhar dar apenas um passo de cada vez, mas são propicios a correrem ao desconhecido.
A estrada se mostra que não é uma linha reta; mas sim é uma linha sinuosa seguindo além do que é real.
Além da certeza de que estamos longe da evolução de ser.
a estrada até aqui passaram muitos, e ao olhar para trás não vejo ninguém, nem mesmo minha sombra.

Inserida por ted_willian_jacinto