Viver de Verdade
Sobre a ultima conversa que tive com Deus!
Não, de verdade não preciso expor tamanha intimidade, apenas explicar de que realmente não tive o que pedir, afinal de contas; dos meus vinte e poucos anos eu estou vivendo a melhor parte.
Não estou preparado para ir, sei que tudo vai ser diferente do qual estou acostumado.
Tenho todos os medos de não viver o que sei que posso.
Tipo é meio que rabiscar o ser, entende?
Meio que, as palavras não me separam do instante anterior a tudo isso, rabisco o papel à procura do ser livre.
Você que diz "liberdade" a todo momento nunca parou para pensar que não se deve desejar liberdade em meio a evolução?
Ninguém tem o poder de ter tal experiência e me deixa soprar o gosto no seu ouvido.
esta parte, me desculpe, Leia, desfrute e descarte...
Trágico o pecador; espirito trancado; grade de ossos e paredes de carne.
Como desprender se do ontem? Cuide de teu silêncio e do teu silêncio em espirito, porém antes aprenda o que é realmente cuidar.
Parecia história daqueles filmes de romance que cada hora acontece uma coisa, mas, na verdade era apenas eu contando meus casos amorosos.
A verdade é que a gente nunca conhece as pessoas como pensamos que conhecemos. Às vezes elas tem segredos profundos que nunca contam nem a si mesmos.
Na verdade, não dá para chamar de amigo, quem um dia foi o meu amor. E ao sair feche a porta, por favor! E não me procure mais, pois namorar com você?! Hunf! Nunca mais!
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Amor amigo"]
O que manda na verdade, querendo ou não, chorando ou sorrindo, é o sentimento...
O resto são só desejos SUPERFICIAIS.
Muitas vezes nos importamos tanto de saber quem é,e como é o nosso próximo, quando na verdade nem sabemos quem somos nos mesmos.
Gosto de gente com a cabeça no lugar...
que deixa saudades...
que busca a verdade...
que sabe exatamente onde pisar.
Gosto de gente que ri, que chora
que vive o certo... e o avesso
que brinca...e que leva a sério
que faz do seu dia um eterno recomeço.
Gosto de gente com a cabeça nas nuvens
que está sempre sem direção
que se perde pelo caminho
que não se importa de não encontrar solução.
Gosto de gente
simplesmente porque é gente.
Gente que sabe que é tão gente
como a gente!
A verdade é que há muita terra estéril para eu plantar o meu amor.
Preciso de terra fértil para o meu amor plantar.
A verdade é como fermento; azedo, difícil de ser engolido, mas se colocado na massa, faz crescer e tornar belo.
MINHA VERDADE!
Não espero sua desculpa, não exijo a sua atitude, necessito de sua ausência, não existe lembrança onde não houve verdades.
Não sou um apaixonado nem de primeira viagem, nem de segunda viagem. Na verdade é isso: sou um apaixonado assustado de trinta turbulentas viagens. Hoje perdi a direção, remo espalhafatoso e desengonçado num mar de querer.
Até nós virá um dia toda a verdade que tivermos de saber... Para uns chegará pelo silêncio da noitinha, para outros quando a aurora o sol lhes vier trazer. A verdade é um rio que corre brando levando as ilusões para a foz do entardecer.
Ncluar
Nós homens muitas vezes não dizemos a quilo que sentimos de verdade a uma mulher. Apenas dizemos somente aquilo que ela quer ouvir...
Um homem de verdade não se mede pelo o que ele tem nem pelo o que ele é no presente, mas no que ele poderá ser e se tornar no futuro.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Redenção
- Vivendo minha melhor fase: frases para celebrar esse momento
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
