Viver de Verdade

Cerca de 87666 frases e pensamentos: Viver de Verdade

⁠Eu não te procurei, na verdade, eu não precisei. O tempo sabia o momento exato de te trazer até mim, e assim foi...
Agora que te tenho, estou bem, não te largo nunca mais, amor!

Inserida por hemma_damasceno

⁠"E sobre ter paz, e ser grato com tudo que acontece, porque ser de verdade é para poucos, e pessoas de verdade em nossas vidas são raras."😌🍃

Inserida por borjao_j_borges

⁠A verdade e que é impossível esquecer aquele amor, a gente só segue em frente mesmo com aquele buraco.

Inserida por Pensadorjovem3301

⁠Ela sente de verdade
Ela sente de verdade, dentro do amago.
Sente
Sentou?
Então escute.
É CUTE.!
O Sublime do amor
O Sublime da dor
O pecados capitais e morais.
A maior felicidade do mundo!
O sentir, há faz ultrapassar ...
Em menos de 1 segundo ela morre.
Sente o Amanhecer, Saudade, Descaminho, Reminiscência, Eloquência, Livros, Epifania, Inapetência, Florescências, Heráldico, Indizível, Imbróglio, Panóplia, Funâmbula, Entusiasmo, Heteronímia, Repleto, Xeque-mate.
Amar X Malamar X odiar
Um suor que causa medo.
Um calafrio que a acolhe dentro de seu peito.
Eu sinto...
Sinto muito em menos d um segundo.
1Segundo
Só de saber que 1 segundo é tempo demais, ela sente muito mais . .
Em 1 segundo vc foi-se embora .
Perde se, despede - se, inflama, agoniada, vomita sangue, vermelho escuro, escarlate, chora, ou melhora ...
Em 1 segundo conhece o amor da sua vida, o primeiro sorriso do seu filho e se conseguir perceber foi tudo em 1 suspiro.
É preciso viver a longa sequência de dias e noites, trabalhar com paciência, então morrer em paz ...
Lá no outro mundo conheceremos uma vida maravilhosa, cheia de luz, a alegria nos invadira, mas lá no outro mundo, não existe tempo e sim a resistência a resistência
O mais importante da vida não e a fama ou a Glória
Sim a resiliência .
MJ Abujamra

Inserida por mjabujamra

⁠Por conta de erros de certos tipos de homens todos estão pagando sendo calados quando na verdade o que precisam, sejam os que estão doentes ou não, é justamente serem ouvidos e compreendidos. Não se resolve nada com sensura, proibições e generalizações, muito menos como forma de vingança, pois isso adoece uma sociedade inteira.

Inserida por alexcgms

⁠Valorizo homens que não valorizam mulheres que não valorizam homens de verdade.
Não merecem nosso valor por que sempre valorizam os homens ruins e desdenham dos bons e poucos homens verdadeiros.

Inserida por Plattinno

⁠Por trás de todo olhar, há sempre uma verdade obscura...

Inserida por ThallyssonMF

⁠DESMERECIMENTO MERECIDO! ("Os que agem com o próximo sob calúnias, estão na verdade desmerecendo a própria dignidade". — Dylugon)
Em plena confraternização dos professores, no final do ano letivo, uma mãe veio me elogiar, dizendo que seu filho gostava muito de mim. Então uma professora da primeira fase do fundamental, enciumada, menosprezou-me, contradizendo aquela mãe em minha frente — não é isso que dizem dele, os alunos não ficam em sua aula. Por isso, retruquei, valorizando o elogio da mãe constrangida: — Ficam, sim, os bons. E até hoje pensando: Se essas professoras são boas mesmo, por que os meus alunos do sétimo ano não sabem ler e nem escrever? Muitos não fazem o próprio nome corretamente!
Por conseguinte, sou obrigado a perguntar-me novamente: Qual é o objetivo primordial da escola? Será só o ganha pão de muitos! Ou é como disse Albert Einstein: "Educação é aquilo que fica depois que você esquece o que a escola ensinou". Na escola, é assim: Marginais são aceitos sem filtragem alguma, comem, divertem-se e cumprem seus intentos malignos, ameaçando, intimidando professores e colegas. E não são casos isolados, mas abundantes! Basta olhar os noticiários. O milagre sou eu com 30 anos de sala de aula e ainda estou vivo. Do outro lado, outro tipo de aluno continua órfão de atenção, ignorado pelo o professor técnico de pedagogia apenas, que também perturba o atencioso para ser visto, pegando carona no prestígio do outro. E buscando o descargo de consciência, os professores desmerecem-se uns aos outros. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Sobre emoções...


Eu sou o destino e as viagens que faço.
sou as mensagens que escrevo, as verdades que acredito.
Sou um coração que pulsa...
Sou alguém que acredita no lado bom das pessoas.
Sou caneta e papel...
Sou Ancora, mas posso ser um balão.
Sou mar em calmaria e às vezes tempestade.
Sou lágrimas e alegrias também.
Sou mulher!
Sem perder o sorriso de menina.
__________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠Escrevo como se estivesse seguro da verdade de minhas afirmações, mas o escrevo simplesmente como a forma mais cômoda de expressão e não como testemunho de excessiva confiança em mim mesmo; ou como convicção da infalibilidade de minhas simples concepções sobre problemas de fato terrivelmente complexos

Inserida por Pacheco777

⁠ERA UMA VEZ

Era uma vez a verdade que ao se encontrar
Com a realidade fizeram alianças até
Que um dia, essa verdade não pode ser
Tocada ou sentida na realidade e então,
Todo aquele que à isso descobriu ficou sem
Mundo, e mudo ficou na história da vida.

⁠Em uma verdade, muitas pessoas estão assim hoje , sair de um relacionamento e logo entrando em outro.
Procuram no outro oque não tem em si.
não é falta de não saber oque é conexão e nem falta de intensidade
é compilações da vida e toxidade da alma.

Inserida por NaicanEscobar

⁠ " Que os amigos de verdade estejam do nosso lado na hora da alegria e principalmente na hora da dificuldade e da tristeza!"

⁠Tem horas que a frase: Ô vidinha tranquila aperreada! Contém verdade absoluta.

Inserida por Veridianaduarte

⁠A verdade é soberana.
A realidade tem o tamanho certo, nem mais, e nem menos,
Ela é tranquila e muito econômica.
(Estou a falar de economia psíquica)
♠️🧭

Inserida por MariaDaniel2020

⁠A verdade dói muito só no momento que a mentira vai embora depois ela prevalecer

Se for muito bom pra ser verdade, é porque É DE VERDADE!!!

Inserida por FAZ

Se bandido de verdade e saber respeitar os pais, por que se você nao souber respeita em casa no mundo de ensinar na pior maneira. Maior malandragem estudar se formar dá uma casa para sua mae⁠☯️

Inserida por davi_antonio

A mentira é problema mental. A falácia é pior, pois que é mentira enrustida,
disfarçada da verdade. O mentiroso é doente. O falacioso é mau caráter. ⁠

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Quando eu descobri o meu valor de verdade eu nem quis ser de mais ninguém ... transbordei em mim...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp