Viver de Verdade

Cerca de 87659 frases e pensamentos: Viver de Verdade

Que seja estável a Verdade da Luz Divina.

Inserida por lightinthedark

Você que acha que vive, na verdade dorme e é um fantoche; na verdade jamais saiu do seu "casulo e da caverna", jamais saiu da Matrix.

Inserida por WesleyTomakistone

— Que mal lhe rói interiormente?
O jovem escriba estava preparado para a prova, e apenas a verdade o purificaria.

Inserida por lightinthedark

Caminhe para a Verdade sem provar da obscuridade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

... Cada grupo autentica sua identidade _ na verdade quem produz o bullying não se conhece direito_ ou seja, autentica não é a palavra correta, mas verifica... A frase fica assim: cada grupo verifica sua identidade pela prática do preconceito.

(MADALENA)

Inserida por loren_vencce

Aquilo que mais me incomoda nos outros...
São na verdade características minhas que ainda não consegui aceita!

Inserida por majorado

[...] o que dói de verdade não é a falta do teu amor, é ter seu amor demais, dói o que me toca, dói o que não se toca.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A verdade é que minha família se foi,
sobrou uma, não sou eu, não sou,
se o demônio realmente existe, parece que sou filho,
já que vivo no inferno,
isso é impossível!
Porém, mais teórico possível !

Inserida por Deullofeu14

Passado, na verdade, não é passado, visto estar sempre presente!

Inserida por SusannaAlmeida

Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!

Inserida por giovanabarbosac

Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.

Inserida por dudoxX

Caminhada dura...
Momento de verdade
Discurso que não muda
Mais ousada que nunca
Pele que estala
Frio que me trespassa
Traída pela saudade
Prova de fogo em que me queimo por dentro,para sarar mais rápido
Serei moderna
Estarei crescida demais
Pilar deste céu que me empara
Força da gravidade que me prende ao chão
Harmonia de estar assim,so de lençol,sem nada por baixo,solta..... sem apertos....sem nada
Assim gostarei de caminhar até um dia....
(Adonis silva)11-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Antes de me conhecer de verdade, posso ser tudo o que você imaginar

Inserida por WheberRuiz

Não me fale sobre "amor", não banalize seu significado. há pura verdade ,é que o ser humano, não sabe mas se importa.

Inserida por JGmatusa1

Amar de verdade é privilégio de poucos. Respeitar é dever de todos. Não se ama a quem não respeitamos.

Inserida por swamipaatrashankara

O mundo precisa!!! O mundo precisa urgentemente: Precisa de pessoas que saibam sorrir de verdade. Que saibam acolher. Que saibam ser paz. Precisa da mão estendida, do abraço amigo. Precisa de quem saiba escutar. Precisa de pessoas que sejam autênticas. Que seja ele mesmo.Que tenha presença forte e de carater marcante. Que seja luz. Que respeite o proxímo, os animais, a natureza. Que se encante com o simples. Que verdadeiramente tenha amor no coração. Que saiba se doar sem pensar em receber. Porque quem tem amor, leva Deus consigo, e indiscutivelmente tem o brilho no olhar, possui força, amor nós gestos, e por onde passa deixa o bem, faz o bem, !! Amém. Paz e luz . Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Se uma pessoa te conta uma suposta verdade três vezes pode ter certeza que tem um fundo de mentira

Inserida por rogersants

-- Já pensaram -- perguntou, tranquilamente, o professor Dillard -- que a verdade que procuram pode ser mais horrível que os próprios crimes?

Inserida por Lenisil

Falar que ama é fácil, pois nem sempre é verdade. Amar não é só ligar e dizer te amo. Amar vai além dos limites. Vai além de tudo que acredito.

Inserida por BEVANELIMA

Se eu perder uma namorada, me conformo, consigo outra igual, ou até melhor, mas uma amiga de verdade, é bem mais difícil de se conseguir quando se perde, nem igual e nem melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp