Viver com Intensidade e com Amigos
●๋• AMIGOS ,,..)
ααin, αs vezes estou me sentido desanimada, quαndo penso que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos tiipoh uma palavra amiga que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde. São com piαdinhαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα,ou mesmo através de comentários ,depoimentos e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver.
Obrigαdα por tudo, αmigos...mesmo que alguuns sejam a longa distância e virtuais,,,
mas que fazem toda a diferença !!!
Saudades...
Pior de tudo não é sentir saudades de pessoas queridas que se foram, ou de amigos que perdemos e nem de gente que foi morar longe. A pior saudade é aquela da gente mesmo... de quem éramos.
Nunca tive melhores ou piores amigos, afinal todos
Meus amigos sempre foram excelentes pessoas comigo!
Guria da Poesia Gaúcha
Pessoas carentes que te adicionam, sem ter amigos em comum:
De onde vem ? Como vivem ? Quem as pegam ?
Sexta feira no Globo Repórter.....
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
Tenho alguns amigos na vida e sou feliz por isso. Mas jamais esqueço do tempo, do silêncio e da música.São indispensáveis para a vida, para a cura da alma e do coração. Confia em Deus e tudo dará certo.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Hoje um amanhecer mais ameno
Tem até andorinhas dando aceno
O sol ainda não está visível
Quem sabe um dia mais aprazível...
mel - ((*_*))
BINGO
Seus amigos estão comigo,
Você não está aqui no bingo.
Dando risadas comigo,
Torcendo pelo bingo.
Cadê você menina linda?
Você sempre é bem-vinda!
Venha ser a minha sorte,
Eu sem você só sinto a morte.
André Zanarella 22-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4614308
Não esperemos muito dos nossos amigos,mas sejamos sempre solícitos para com eles quando precisarem de nós.
Quero ser o que sou, mas quero muito mais para os meus amigos, afinal de contas, ser amigo é desejar sempre o bem de cada um.
Os amigos
Na estrada da vida
Alguns eu perdi
Alguns eu reencontrei
Outros eu conquistei
Agora eu descubro que
Na verdade
Eu nunca perdi nenhum deles
Eles estiveram sempre aqui
Ocultos em alguns momentos
Mas nos mais precisos
Aqui estavam eles.
Os amigos são flores representadas no jardim da vida! Vocês são lidas flores que colorem e perfumam minha existência...
Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.
Até mesmo o pobre atrai amigos bons, porém falsos, por causa de sua pequena herança, fazendo-lhe companhia na sua doença, para lhe tirar proveito de sua situação ou ignorância.
-' Ainda que pense que seus amigos lhe esquecerem não esquentes os de verdades sempre iram estar com você nos piores momentos.
Um namoro de conto de fadas
Duas pessoas amigos de longa data. Ela sempre gostou dele, e ele não se ligava - mas como pode todo homem ser igual dizia ela ao pensar.
Ele de algum jeito encanta, faz com que tudo a sua volta se torne legal e divertido, ele faz acontecer, consegue conquistar...
Ela sempre alegre, de olho em tudo, atenciosa e carismática, faz de tudo pra agradar.
Por algum motivo esses dois ficaram juntos por um longo tempo e escreveram sua história, muitas brigas e muitas conquista, porém brigas aconteciam com mais frequência, ele com medo de perde-la sufocava-a e ela com o mesmo medo de perder o cobrava, erros e mais erros por bobagens e coisa pequenas aconteceram, mas uma certeza os dois tinham se amavam pra valer.
Até que um dia certa coisa aconteceu.
Ele pensou que que tinha algo errado e por um tempo se perdeu...
E ela dizia: -Meu amor tudo esta ótimo conosco, o que te faz pensar o oposto.
E por um longo tempo ele ficou distante.
E após longo período voltaram a se falar, ele dizia o motivo - se perdeu porque quanto mais brigas, cobrança e ciumes haviam mais ele sumia e não sabia o por que isso ocorria. Porém como ele re-apareceu?
Respondia ele - sumi por aqueles motivos, mas toda vez que tu pensava em mim, no nosso amor, com saudade, confiança e paixão, aos poucos ia voltando - e assim o amor reascendeu .
Ela pensava como pode uma atitude e um pensamento errado fazer tanto efeito, e ele então replicava, pelo mesmo motivo que as atitudes e pensamentos bons em tudo dão um jeito.
[...]
A história é longa... por isso não coloquei o final, porém basta imaginar.
Todos temos o poder pra dar um final feliz ou não na história, basta acreditar.
Moral: Mantenha quem tu ama dando razões pra ela estar perto.
Senhor, abençoe os meus amigos, especialmente os meus inimigos e também aqueles que se fazem de amigos. Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver