Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

SOMOS:

Somos momentos e temos que entender que os viver com toda intensidade e responsabilidade fará toda diferença pois o amanhã à Deus pertence! D(o) amanhã nada sabemos!
.
Somos 'o que temos' no sentido mais a amplo da palavra! São nos momentos difíceis que sabemos com quem podemos contar (ou não)!
.
Somos tudo que plantamos nessa vida! E a única certeza é que colheremos cada fruto desse plantio!
.
Somos, de fato, o que carregamos do lado de dentro! E isso inevitavelmente lido e sentido pelos próximos!
.
Somos cada palavra recebida, cada energia canalizada carinhosamente, positivamente ou nao!
.
Somos as (in)compreensões, as más interpretações, as (im)paciências, os (des)amores, os (des)sabores...
.
Somos amigos quando entendermos a importância de os ter e ser. Alguns mais chegados que irmãos.
.
Somos as pequenas vitórias diárias (in)alcançadas, as metas (in)concluídas, as graças recebidas!
.
Somos e muito do que somos mostramos mesmo sem querer gestos!
.
Somos o que queremos e o que nos tornamos ser apartir das situações vividas!
.
Somos risos quando precisávamos ser choro, jardim quando seco estamos, colo quando colo precisamos, força quando ela nos falta, somos céu ou inferno, somos grandes ou pequenos, somos anjos quando monstros nos consomem!

Somos 'muito e ao mesmo tempo nada!'
Somos 'verdades absolutas de mentiras!'
Somos 'prioridades desfocadas!'
Somos, somos!
E, nada mais!
#KS #ivansoares

Inserida por kalyne_silvano

Viver intensamente, é saber que a qualquer momento, o brilho do sol deixará de existir, é saber que um dia tudo sera escuridão e as estrelas deixaram de brilhar.
Viver intensamente é captar cada momento, é saber que cada instante é único, é guardar memórias, não deixar as lembranças desaparecer, com a velocidade tao rápida do tempo.
Viver intensamente, é ser autor de sua própria existência, é saber que não se controla os acontecimentos da vida, mas aprender com eles, a traçar um novo caminho, para obter um novo objetivo.

Inserida por Daniel_de_paula

Acredito... Que viver intensamente cada momento, é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja tão pequeno, que não nos faça aprender algo.

Inserida por PensamentosdoDia

A liberdade nos permite viver com intensidade cada momento quando percorremos o nosso caminho com sabedoria.

Inserida por RoseBona

Não importa o passado,
você é o meu presente
e eu quero viver intensamente
esse momento.

Inserida por SueliMatochi

O estado de presença permite viver este momento de forma intensa, porque o passado é inflexível à mudança e a felicidade do amanhã é reflexo do que fazemos hoje.

Inserida por VictorPrates

Só quero mesmo é viver intensamente, esquecendo as tristezas e apenas lembrando dos momentos felizes, que a vida nos proporciona ...
Não me importo com pessoas que não gostam da minha pessoa, e nem vou me rebaixar a isso... Só preciso valorizar quem me valoriza!!!
E QUEM ME AMA DE VERDADE !!!
(#VERDADES SOBRE MIM....)""" "" ‪#‎ AMOR :‪#‎ JESUS ‬..."

Inserida por PensamentosdoDia

Nunca me dei bem com o silêncio,
O silêncio mata, apaga,
E eu amo viver intensamente
Cada momento,
Se o momento for ruim
Tirarei aprendizado,
Se for bom tirarei prazer,
É assim que sei viver
Perdoe-me por ser sincera,
Porque o simples da vida
É amar e ser amado,
Eu trago no coração
Amor puro verdadeiro,
É real, não! Amor de brinquedo
Do tipo amo um carro,
Ou amo uma boneca, não!
Eu amo você
E amo hoje e amei ontem,
E vou amar sempre,
E sempre que olhar para o céu,
E ver uma estrela a brilhar,
Pense na sua promessa
De me amar!
Com a mesma força
Que te amo

Inserida por mariadefatima1

Amar é viver, desfrutar, intensamente os momentos que te resta, mesmo que sejam os derradeiros instantes agraciados por Deus. ⁠

Inserida por servamara

temos que viver cada momento de hoje intensamente, fazendo com que cada um faça valer apena e nunca deixe nada pra amanha, porque nunca se sabe si o amanha vai existir.

Inserida por franciscomarques

Ninguém nasce sabendo o que irá acontecer em nossas vidas,temos que viver cada momento intensamente,para que possamos um dia dizer que vivemos e realizamos todos
os nossos desejos.

Inserida por LumaAraujo

Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!

Inserida por graca2

Viver intensamente o momento é simplesmente construir nossa história!!!!

Inserida por malabonia

Aventuras é bom e eu gosto, mas gosto daquelas que eu possa viver intensamente aquele momento e repeti-lo loucamente com uma única pessoa, aquela que eu amo, assim fugindo do cotidiano rotineiro e amadurecendo cada parte de ambos

Inserida por Luy_Costa

É essencial viver intensamente cada momento. Ele pode ser o primeiro do resto de nossas vidas.

Inserida por helenachiarello

Quero a intensidade o momento,
e a riqueza do instante

Quero viver como o beija-flor
e me nutrir da beleza

Quero o perfume da vida
e me banhar de sol

Quero sorrir por sorrir
e dançar sem música

Quero abandonar correntes
e me livrar do inútil

Quero ignorar o futuro
E abandonar o passado

Quero a paz do presente
e viver sem pressa

Quero o presente.

Inserida por eliane.stahl

⁠"Cada momento ao seu lado é uma oportunidade de viver intensamente e amar sem medidas."

Inserida por Cileny_frases

⁠Viver intensamente cada momento é a forma de não lamentar amanha de não ter aproveitado mais um pouco...

Inserida por beto_wolf

⁠Devolva-me momentos perdidos em prol da sua atenção. Quero viver intensamente o sonho de quem vive cada segundo um momento eterno.

Inserida por Vinischuartz

⁠Bom dia!

Não há nada melhor no mundo do que viver com intensidade, aproveitando cada momento e valorizando o presente.

A vida passa num piscar de olhos, e daqui não levaremos nada além das experiências que moldaram nossa história e das amizades que nos acompanharam.

Que Deus esteja sempre presente em nossos dias, guiando nossos passos com amor e sabedoria.

Que possamos fortalecer nossas amizades com respeito, gratidão e fé, aproveitando cada instante como uma bênção.

Que o dia de hoje seja repleto de paz, alegria e gratidão!

Inserida por MDP007