Viver

Cerca de 48476 frases e pensamentos: Viver

Se o Amor é Fogo ... Não terei Medo de Queimar-me .
Pois o Maior de meus Medos é Morrer ou Viver , sem Amar .

Esses dias Aquecidos de Esperança, Regado de Amor,
Nos Despertam Vontade de Viver.
Doce Sensação de Liberdade, Longe de Toda negatividade.

Bem-aventurado é aquele que se aventura em viver a vida sem medo.

Um homem limitado pode racionalizar toda sua fraqueza, se afastam de todos os desafios, viver sua vida dentro dos estreitos limites de conforto, não é assim que eu vivo minha vida.

Amor, entenda que um relacionamento nunca vai ser fácil de ser mantido, e eu não sou de viver de aparências, sou intensa, oito ou oitenta, você pode me machucar, mas eu vou segurar essa corda por nós dois todas as vezes em que ela estiver a ponto de arrebentar.

Acredite em si, depois saberá como viver.

Nascemos para ser, somos para viver, vivemos para fazer, fazemos para sobreviver sobrevivemos para amadurecer, amadurecemos para morrer.

Às vezes, a gente deixa de viver belas histórias de amor arranjando essas listas pessoais de razões intimistas.

Amar é Sentir
Amar é Viver
Meu Amor é bem simples
Resumi-se a Você

Correr ...
Pra que?

Sofrer...
Por que?

Medo...
De que?

Viver correndo,
Viver sofrendo,
Viver com medo...
Basta!

Que tal correr pra DEUS,
Sofrer em DEUS,
E, sem medo, se abandonar nELE??!!

Percebo que um dos segredos para se viver mais leve e feliz e se desprender de coisas e pessoas que não te fazem bem. Isso parece lógico,mas não é assim tão fácil. Parece que temos pena de nos livrar de lembranças, mas é necessário. Deixar a vida seguir e dar importância aquilo que realmente fará alguma diferença em sua vida. A primeira vista pode parecer egoísmo,mas vejo isso como amor próprio. Um princípio importante para poder dar valor a outros, se amar em primeiro lugar e cuidar de si!

Prefiro viver no mundo de ilusão em ter que acreditar no mundo irreal dos dias atuais

É fácil encontrar alguém com quem viver. Dificil é encontrar alguém por quem viver.

Sei, que um dia tudo vai acabar.
Sei, que um dia Ele vai voltar.
Sei, que com Ele eu quero viver.
Sei, que em cada madrugada Ele vêm nos ver.

Quando estamos tristes Ele vêm nos amparar.
Quando estamos doentes Ele vêm nos curar.
Quando estamos com medo Ele vêm nos proteger.
Quando somos julgados Ele vêm nos defender.

Sabemos o quanto Ele curou.
Sabemos o quanto Ele prosperou.
Sabemos o quanto Ele sofreu.
Mesmo sendo Maravilhoso os Ímpios o despressaram numa Cruz.

Ele se chama Jesus Cristo, O Filho do Deus altíssimo.
Que deu a sua Vida por mim e por você.
Que morreu para nos salvar e nos dar mais uma chance.
Ele só nos pediu que amasse-mos uns aos outros.

só isso...

e o que vemos hoje ???

Ele pode te salvar.
Ele pode te curar
Ele acredita em você.
Só basta você CRER.

Se há alguém que pode te dar a vida eterna esse alguém é o Deus altíssimo.

Tenha Fé no Filho do Homem, Ele acredita em VOCÊ.

Eu já sabia que iria morrer... por isso é que fui escrever meu viver.

O pior da vida
não é viver
e sim se aturar vivo

Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um mundo sem ar

Não diga aos quarenta que se sente com vinte, pois na vida, precisamos viver cada dia... Intensamente. Não perca tempo: Viva

O ser humano fraco, pede pra morrer, e não é assim. Você tem que viver mesmo os momentos ruins, que da vontade de morrer o tempo todo.E não é morrendo que as coisas vão melhorar,é vivendo a procura da solução do problema que as coisas irão melhorar.

Derrubei, derrubei o muro do meu castelo pra ver a vida com outros olhos,parei de viver pensando e passei pensar vivendo além do porque eu pergunto por que não, talvez queira ver as coisas como são e quando eu me cansar disso tudo aqui eu volto e vejo se o terreno ainda estar disponível,para o nível da minha vida ..