Viver
Meu coração singular desagua em meus sentimentos, vontades e desejos de viver os seus sonhos no plural; deixando a solidão de lado, ele se entrega a magia da paixão de estar com você, saindo da unidade de ser sozinho, para se tornar em um par com o seu coração.
seres dilacerados pelo amor,
sendo ultima chance de viver,
sois a morte... meramente...
sentimento fútil que desperta
a ira de deuses que clamam por teu amor.
A vida gosta de quem gosta de viver, não queira olhar para trás e não ver nada além de trabalho e intrigas ,nada vale 100% da sua dedicação, nada vale 100% do seu tempo.
De repente nada mais faz sentido
Nada me faz entender
As loucuras de viver
As loucuras de amanhecer
As alegrias de conviver
Com pessoas que realmente gostam de você.
Uma coisa eu sei, se a minha felicidade não é a do outro, o que eu faço para viver a minha felicidade, pode ser um erro aos olhos do outro.
Corro contra o tempo...
só pra te viver
Mas se num contratempo
de repente eu morrer
em ti viverei para sempre.
Não deixe que te digam o que fazer, como ser, como viver... Viva do jeito que você se sinta bem, porque não há nada melhor do que estar bem consigo mesmo
Aproveitar a vida não é viver de baladas e ostentações, aproveitar a vida é quando você faz do seu tempo, algo produtivo e eficiente pra você.
Pessoas falsas e hipócritas se erguem diante de seu grande rei, ela estão perdidas, não sabem viver suas vidas, vidas ruins e sem sentido, um abismo se abre diante o bem e mal, a divisão que os separa, insanos e racionais isso os diferencia. Esse é fim tão esperado pelos que não sabem dar valor ao outro!
Eu quero viver em direção ao arco iris, quero vivenciar sonhos de noites de inverno, e sorrir para vida por poder desfrutar grandes emoções.
Muitas pessoas deixam de viver o melhor de Deus, por tentarem buscar soluções apenas por caminhos lógicos e naturais. Esquecem-se que com apenas um toque Deus pode
toda uma realidade.
-Pablo Henrique
Não insista naquilo que te faz ficar mal. Procure, sempre, estar perto de pessoas e viver situações que te façam feliz, pois a vida é curta para agradarmos quem nos maltrata ou vivenciarmos situações das quais não gostamos
TEATRO DA VIDA
(Bartolomeu Assis Souza)
Viver...
Viver é isso...
E muito mais.
Viver é pecar
Sem pecar não há vida...
Só errando é que se aprende.
No teatro da vida
contracenar é a palavra...
Com o bem e com o mal
Sem dizer um "amém"
para ninguém...
EXPERIMENTO
(Bartolomeu Assis Souza)
Viver é Deus e o Diabo
ao mesmo tempo
É viver nesse
''experimento"
Nessa manifestação
Buscar a evolução
Sempre com muita devoção
Sempre com muita oração
Sempre com muita paixão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre Viver
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras