Viver
Receber um pouco de você me fez perceber o quão bom é viver!
Ouvir seu sorrir dá forças para prosseguir.
O pouco que te olhei nos olhos, me fez perder controle.
Sonho acordado, não consigo ficar parado ao seu lado!
Agora sinto a distância, que congela meu peito, e a tristeza é o único efeito..
Minha prisioneira das eternas lembranças
Prenda-me com teu laço de amor, me faz
Viver nesta realidade passageira, mútuas de prazeres
Sem limites.
"Se é pra viver, viva pelo evangelho. Se é pra sofrer, sofra pelo evangelho. Se é pra correr, corra pelo evangelho. Se é pra morrer, morra pelo evangelho."
Siga!
Pode ser preto ou albino
que o importante é viver
quem sabe ser peregrino
e qualquer terra escolher
escute a voz do destino
se quiser ser nordestino
ainda dá tempo de ser.
A verdadeira liberdade surge quando aprendemos viver totalmente na dependência de Deus. Quando depositamos nossa confiança nele, é revelado o significado da vida. Somente isso pode suprir as nossas necessidades e ambições que nos impede de encontrarmos respostas lógicas e suficientes para vivermos de uma maneira livre e feliz.
O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.
O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.
porque ?... chorar se o viver é eterno no amor... entre outros sois as lagrimas...
... para o qual se queimou a paixão...
Pensamento do dia 09/04/2017 (Domingo)
Há momentos que precisamos decidir se queremos viver sob uma liberdade condicional ou infinita.
"É preciso saber viver"!
Vamos viver um dia de cada vez! Jesus não nos disse para "não nos afligirmos com coisa alguma, pois a cada dia, basta o seu próprio mal"? Então? Do que adianta preocuparmo-nos com o que vai acontecer daqui a 3 dias ou 50 anos? O máximo que podemos fazer é tomar HOJE as providências que irão nos ajudar daqui a 3 dias ou 50 anos! Lembremo-nos que a vontade de Deus é soberana e que sua justiça é perfeita! Passaremos pelas situações que tivermos que passar e o grande segredo é o modo como enfrentamos nossos desafios. Vamos viver com fé, "Porque a fé não costuma falhar"
Estar sozinha também é incrível. Aprender e descobrir. Viver. É absolutamente fazer tudo e absolutamente não fazer nada A grande viagem dentro de nós com mil coisas extraordinárias para serem realizadas. Cada sonho feito com prazer, cada projecto concluído com amor.
destruição da vida
é muitas vezes nós para de viver por causa
de pessoas que so vem para destruí nossas vida
mais tem vezes que nós que damos lugares para as pessoa fazer oque elas que na nossa vida
deixa essa pessoa de lado e vai viver sua vida porque de destruição a vida ja esta cheia
muitas vezes ja mim irritei com pessoas que não valia a pena de colhece
por causa disso hoje em dia vivo para mim e para aqueles que sabe que a vida é para viver e não para fica para trais das pessoas
Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.
Qual sentido da vida?! Estudar, Trabalhar...
Sou Bipolar, não entendo bem sob essas coisas de viver, prefiro pular etapas da vida e tentar ser feliz do meu modo.
Apenas um instante...
(Nilo Ribeiro)
Por viver na correria,
esqueço do mais importante,
que a vida é uma poesia,
quero agradecer neste instante
agradecer pela fibra,
agradecer pelo vigor,
pela paz que me equilibra,
por receber tanto amor
agradecer pelo lar,
agradecer pela união,
pela força para lutar,
por receber Teu perdão
um instante somente,
de lucidez e coragem,
me faz tão contente
em compartilhar esta mensagem...
Vou viver como os fracos, lutar como os fracos e, como fracos, destruir! Aceitarei o fato de ser a raça mais fraca e por ter nascido sem nada, posso tomar qualquer coisa.
Não adianta simbolismos, religiosidades, belas falas, bons argumentos. A nossa maneira de viver e postura é que define o que realmente carregamos dentro do nosso templo!
( Sandra Lima)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp