Vivendo
A Felicidade, não é um conto de fadas.
E cada vez mais, parece que estamos
Vivendo em um conto de fadas
Como na historia de Alice no país
Das maravilhas, a felicidade, esta lá no alto
E somos tão pequenos para alcança-la.
Cada vez que nos auto engrandecemos
Deixando o nosso ego falar mais alto
A porta para a felicidade fica pequena de mais
Para que possamos passar.
Será que realmente, procurar amor
Onde aparenta não existe é loucura?
Os homens são loucos, vivem em amargura
Mas eu não vim falar sobre você
Ou de quem te perturbas, vim falar
De um sentimento, vim trazer a cura
Mas o amor não é uma doença
Então curar não deve ter.
Sentir amor nunca foi fácil
Nunca foi fácil, deixar de amar
Nunca foi fácil deixar quem se ama
Quem se ama não se deixa
Nem sei mais do que estou falando
Se é de um sentimento ruim ou bom
O amor tem dessas coisas, só quem senti
Terá uma definição, só lembrando
Que o amor, é diferente de paixão.
Ontem sorrindo por dentro...!
Hoje lacrimejando no ultrajante tempo...!
Vivendo de reservas para não se fartar do amanhã...!
Hoje germinando por dentro os bagos lançados em terrenos de derrota...!
Hoje levitando nos versos...!
Para amanhã repousar no templo...!
Tem muita gente vivendo de jogar palavras ao vento.
Preconceito é opinião sem conhecimento, até de quem vive levantando bandeira contra o preconceito !
Se estas vivendo momentos de caos alimentado pelas discussões e discórdia, a ferramenta adequada para o concerto não é outra que não seja a paciência. Lembre-se; Se numa maquina um parafuso esta solto, não conseguira apertar esse parafuso com outro parafuso mas com a ferramenta adequada para tanto.
Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.
Sonho não pertencente
Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.
O que me faz diferente de você,é que, enquanto vou vivendo a minha vida, você vive a minha e esquece da sua!
Vivendo e sonhando.
Vivo sonhando, amando e acreditando. Mesmo que o amanhã não seja da forma que sonhei , mas pelo menos eu acreditei.
Sonho sim, e sonho muito. Sonho porque quero conhecer um novo mundo.
Sonhos não são apenas sonhos. Sonhar é acreditar que tudo pode melhorar.
Não basta apenas sonhar temos que acreditar, que com muita luta , fé e persistência nós podemos alcançar.
Sonhei que estava vivendo um conto de fadas mas é impossível sonhar um sonho dentro de outro sonho sendo que estou sonhado ao seu lado.
Nunca consigo identificar quando as pessoas estão vivendo um sonho ou uma realidade, na verdade a diferença parece ser pequena, tem pessoas que vivem o que como querem com o que querem , outras vivem por surpresas acreditando no destino, elas juras de pé junto ‘’ que ela está onde deveria estar ‘’ como se tudo fosse um quebra cabeça e existisse um único final.
Também já tentei entender como é a prioridade de objetivos que cada um tem, uns se contentam com uma pequena casa, outros precisam de uma grande casa, enquanto outros não tem tempo para pensar nisso, como assim? Cada um quer uma coisa, pensa uma coisa, faz uma coisa. Onde existe o destino nisso? Mas consigo enxergar de onde vem o preconceito e a diferença do mundo, as pessoas mesmo se colocam nos lugares em que estão, e se culpar o destino?! Deus acaba saindo como o vilão da história.
Sabe o que chegamos a fazer? Vivemos sonhando e neles não temos limites. Mas onde nascemos, onde estamos, nós trás limites,Não escolhemos nossas origens nem mesmo nosso signo. já nascemos com limites, já somos presos em um lugar.
Concluindo: O destino é uma bola de 100000m de raio ao seu redor.
Primavera
É primavera e vou vivendo a esmo.
Vou vivendo no logo e na procura,
Convivendo comigo mesma
Nas ruas, nos bares, nos parques,
Nas praças e em mim.
Dias morrem, outros surgem;
Esperanças rasgando o ventre
Do amanhã!
Vou vivendo nas madrugadas enluaradas de ébrios.
Vou vivendo no riso e na dança
Nas festas e nos ferétros
Nas dúvidas e nas dívidas.
Algumas pessoas se drogam fugindo delas mesmas.
Vou vivendo e sobrevivendo do meu próprio cio,
Entre lamentos e descobertas
Entre a paz e a guerra
Entre acertos e desacertos
Dessa vida desconexa,
Tão linda, tão mágica e tão misteriosa
E ás vezes sem nenhum sentido.
Vou vivendo dia após dia
Noite após noite
Idas e vindas
Chegadas e partidas.
Vou vivendo e vendo
O passar do tempo
E passando com ele!
Vou vendo o canto dos pássaros
E um século que finda
E a natureza que suporta,
Resiste e insiste em ser
Primavera
Apesar da ganância, da maldade
E do desencontro do homem
Rosana Pereira de Lima
Veja a decepção como uma formar de não persistir no erro , e sim , continuar vivendo para que possa concertar o que fez de errado
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Seja Feliz
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Vivendo e aprendendo a Viver
- Vivendo minha melhor fase: frases para celebrar esse momento
- Vivendo Intensamente
