Vivendo
Após a queda vem a lição nada vem de graça, enquanto muitos estão no topo vivendo a vitória conheceu a queda levantou a cabeça retomou a dianteira por gratidão.
A única treva é a Ignorância, e deuses vivendo em sombras de dúvidas, só existem em mentes ou mentalides nubladas.
Sou racional. Não há espaço na minha mentalidade para coisas que minha moralidade só está baseada em compaixão, evidencias, respeito e as mentiras ela repudia.
O tédio sempre foi um privilégio das elites. O proletáriado, vivendo entre a opressão de um trabalho desumano e o medo de perdê-lo, nunca pode usufrir de semelhante luxo.
Por toda a minha vida, observei todos vivendo suas vidas, se apaixonando, buscando suas almas gêmeas, se conectando e transbordando bondade, felicidade e reconhecimento em seus olhares. É nesse momento que você realmente existe.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ser um cristão não significa apenas viver com Cristo, ou ser parecido com ele, mas ter ele vivendo em você.
Pare de se comparar com outras pessoas. Você está vivendo neste planeta para ser SOMENTE você e não a imitação de outras pessoas.
O mundo está vivendo sorrisos hipócritas em arrogância vulgar, onde até as lágrimas nadam mergulham em fingimento.
"É hora de sair fora quando você percebe que está vivendo como se fosse sozinho. Quando a pessoa passa a não somar mais em nada na sua vida. Não estou falando de interesse em coisas materiais. Mas, sim, em coisas simples do dia a dia, coisas que o dinheiro não pode comprar."
A cada dia vivendo a vida!
Sei que não estou sozinha,tem Deus ao meu lado e tenho pessoas ao meu lado,só tenho que agradecer a cada um!
Então não desista.Você consegue.
Tenha sua própria vida ao invés de ficar vivendo para os outros
Pois isso te torna manipulador e dependente emocional por alguém.
Ao longo de meus 42 anos, transcendi o tempo, vivendo uma multiplicidade de vidas onde a intensidade é a própria essência. Nas profundezas de cada instante, desvendo os segredos da existência, pois em cada idade reside seu próprio deleite, como pétalas desabrochando em um eterno jardim da alma.
Os loucos eou Idiotas até podem saber que 2+2=4, mas sonham vivendo no mundo da lua sem saberem distinguir o real do imaginário, surreal e psicodélico.
Usando somente a imaginação, acham que tem as mentes sãs. Só RACIONAIS vêem e vivem a realidade.
Da vida não se leva NADA, exceto o que nela vivendo com escolhas boas ou ruins, certas ou as erradas que nos ensinaram fazendo estar levando com uma aprendizagem e evolução, e todo resto é que por aqui acaba ficando.
Ninguém em sã conciencia gostaria de ter essa vida presente que está vivendo, mas o sistema é o que faz ser essa a única que temos para hoje e todo SEMPRE. Devemos portanto buscar alternativas contrárias ao modelo imposto para termos e vivermos em paz deixando também viverem em paz.
Pessoas medianas e fracassadas fazem o mínimo e sentem que deveriam estar vencendo.
Mesmo vivendo numa bolha, elas não querem correr riscos, não assumem responsabilidades, vivem reclamando, se preocupando com a grana verde do vizinho, quando na verdade elas não fazem o mínimo esforço para plantar.
Pessoas vencedoras dão seu máximo, assumem riscos, focam no que realmente importa, sem olhar e nem falar sobre a vida alheia. No entanto, têm altos resultados e sempre se preocupam se é o suficiente.
Ter a consciência de estar vivendo neste mundo, mas não pertencer a ele, é abraçar uma perspectiva de vida profunda e introspectiva. É entender que nossa existência aqui é temporária, e que nossa verdadeira essência transcende as limitações do mundo material.
Viver com essa consciência significa ver além das aparências e das distrações cotidianas, reconhecendo que nossa passagem por esta vida é uma jornada de aprendizado e crescimento espiritual. Enquanto participamos das atividades do dia a dia, mantemos uma conexão com algo maior, um propósito que vai além das conquistas terrenas.
Essa visão nos permite navegar pelo mundo com um senso de desapego saudável. Não se trata de negar ou desprezar as experiências humanas, mas de viver de maneira equilibrada, sem se deixar consumir pelos desejos e preocupações mundanas. Ao invés de sermos definidos pelas posses, status ou sucesso, buscamos uma vida guiada por valores espirituais e éticos.
Além disso, essa percepção nos inspira a buscar a verdade e a sabedoria interior. Portanto, enquanto caminhamos por esta vida, lembramos constantemente da nossa dualidade: somos seres espirituais vivendo uma experiência humana. Este entendimento nos permite viver de forma mais plena, contribuindo para um mundo melhor enquanto nos preparamos para o que está além. A vida se torna uma dança entre o temporal e o eterno, onde cada passo é um aprendizado e cada momento, uma oportunidade de crescimento.
Aquele que não reconhece seus próprios erros, não é digno de confiança. Ainda que estejamos vivendo tempos estranhos, a palavra, a honra, o respeito, o sim e o não continuam tendo valor.
