Vivendo
Estamos mortos...
Mais estamos vivendo...
Os céus arrebatam as chuvas...
As chamas queimam os sentimentos...
Vou te esperar até amanhecer...
Prossigo nas sombras.. .
Espero todos os sentimentos se tornarem a imensidão...
Meus desejos caminham nas profundezas da minha alma...
Logo ali, no futuro, o dia vejo raiando
E eu em paz, a vida de fato vivendo
E onde há espinhos, flores vejo surgindo
Por enquanto, a paisagem é o sol se pondo
É noite no meu mundo.
Tem coisas que melhor deixar para trás…
Seguir a frente
Sem olhar para trás
Vivendo em busca de novos aprendizados!
Certeza que o passado.
Não volta!
Que o presente precisa ser vivido!
O futuro só a Deus pertence!
Ela não consegue ver o sentido da repetitividade de tudo isso, pessoas vivendo para criar mais pessoas e depois morrendo quando são inúteis, para abrir espaço para ainda mais pessoas novas.
"Passei quase minha vida toda vivendo sem as pessoas que mais amo e ainda não aprendi a viver sem elas"
Somos apenas seres solitários
Vivendo em um mundo de mentiras
Que nos força a criar ilusões, para podermos sobreviver no dia a dia.
Sem nos contentar com o que o mundo venho a se tornar, nada mais pode nos amparar, somos os únicos culpados por fazer a terra sangrar.
A ganância nos consome, e aos poucos, o amor some.
Mentira vai, mentira vem,
Fingimos acreditar, fingimos nos contentar, porque a mentira dói menos que a verdade.
Essa é a nossa cruel realidade.
Realidades Paralelas.
Sou muitos, várias cópias vivendo vidas diferentes, mas compartilhando da mesma essência… Assim somos… Habitando múltiplas realidades… compartilhando sentimentos emanados através do véu que nos separa… Somos todos, e todos são eu… Vejo-me lá ao fechar os olhos aqui… Capturo mensagens que flutuam entre as barreiras da “LEI”… Elas me fazem desejar ser o eu de outro lugar.
- PauloHSSantana -
Placa.
Estacionado estou em minha procrastinação.
Preso em uma repetição astral.
Vivendo o mesmo dia consecutivamente.
Vendo passar tudo ao meu redor.
Envelhecendo em meio a dor.
Envelhecendo sem viver.
Existindo em um mundo afastado.
Pela qual as paredes do meu quarto conhece meu sofrer.
Às vezes saio e caminho sem rumo.
Onde quer que eu vá, me sinto só.
Uma placa, vibrando em meio ao movimento.
Ei, senhor. É por aqui e não por aí!
Não placa, meu caminho é por aqui!
Saiba meu senhor, conheço tal caminho.
É um caminho de dor.
Esteja avisado!
Tudo bem placa.
Se por acaso eu sofrer, não culparei você.
- PauloHSSantana -
"Estamos vivendo a revolução digital. Aqueles que não se adaptarem serão espécimes profissionais a caminho da extinção."
"Quando alguém toma a totalidade de sua vida como o próprio dia que está vivendo, quando não deixa para amanhã o que deve fazer hoje mesmo, chega realmente a conhecer o que significa trabalhar sobre si mesmo"
Somos lutadoras e sobreviventes. Estamos aqui. Estamos vivas e respirando, vivendo e amando, dando à luz e cuidando, trabalhando e ganhando. O céu está acima de nós. A terra está abaixo de nós. Nunca poderíamos ser pobres.
NADAR OU NADAR
O momento que estamos vivendo é como atravessar um rio a nado, sem conhecê-lo.
Não sabemos se nele tem jacarés, cobras, paus, pedras, buracos ou qualquer outro risco iminente.
Não há recuo. A travessia tem que ser feita. O conhecimento do leito vem no peito e na raça.
O desconhecido vai sendo descoberto à medida que avançamos rio afora.
O segredo é vencer o medo. O medo tira a força. Sem força há o risco de não atravessar.
Não é hora de morrer na praia, avançamos, pois, com fé e confiança, acreditando que somos capazes de vencer mais essa etapa de nossas vidas.
Élcio José Martins
Todos nós já fomos simples criaturas, vivendo modestamente, naturalmente, numa sólida irmandade em união,
com uma felicidade enorme de viver.
Porém, surgiram os primeiros revolucionários,
priorizando outros valores cruéis.
A partir dai as localidades diferente dos povos transformaram-se em raças, e suas consequências nos levaram à desunião e à discriminação.
Esqueceram-se de Deus e inventaram as religiões,
nos fazendo diferentes mesmo sabendo-se que
o Deus é o mesmo para todos.
Para culminar tantas barbáries, inventaram os políticos.
(teorilang)
12/04/2020.
O mundo está vivendo no casulo em um momento de transição universal.
Entenda, o processo é necessário.
Quando ele se levanta do trono todos tem que se prostar.
Os velhos continuam vivendo como se não houvesse coronavírus. A recessão, os jovens a usam apenas para o lazer. Porém, nem a covid-19 os tira do senso comum, com seu arsenal de informação e em velocidade incrível, ainda Impera a iniciativa da ignorância. Todavia, Cada um tem seu destino, no qual todos morrem no final. A vida é um filme ruim! Este mundo desgraçado pode tirar de mim tudo que o amor construiu, já que me desclassifica por critérios egoístas. Além do mais, não me empolgo em sua companhia. NA POBREZA MORA O DESCUIDO, NA JUVENTUDE A FALTA DE EXPERIÊNCIA, NA DOENÇA OS MAUS TRAÇOS DA VELHICE. (Cifa
Somos uma única família, vivendo no mesmo Planeta, compartilhando das mesmas necessidades, da mesma água, do mesmo ar, da mesma natureza...
🍃🍂Bom diaaa! Precisamos seguir, vivendo um dia de cada vez, sob a proteção de Deus. Que não nos faltem incentivos diários para realizar nossos objetivos, que a vontade de ser melhor nos faça deixar para trás tudo aquilo que não nos acrescenta. Que a gente se perdoe dos erros cometidos e retome a caminhada com ainda mais vontade de fazer a diferença.
*Ótimo início de semana*
"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." *1 Tessalonicenses 5:18*🍃🍂
