Vivemos Momentos

Cerca de 25299 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

Poderia dizer que dei tudo de mim, que beijei quanto pude, que venci os teus medos, apanhei cada momento e os transformei em sonhos, cada momento era mágico, que nenhuma outra mágica poderia desfazê-lo.

Inserida por VilmarBecker

Imaginei que sonhava fantasias, e sonhei que era capaz de voar
em um suspiro de ar, que existia um lugar onde as borboletas choravam, imaginei que seu adeus foi um te amo com pressa,
que a eternidade era tão só um punhado de momentos,
Imaginei ondas no céu e nuvens no mar, sonhei que os gênios eram crianças que inventavam o impossível para brincar, imaginei que sonhava fantasias, e quando quis imaginar que me querias, descobri que era apenas sonho, e nada era fantasia.

Inserida por VilmarBecker

Certos momentos da vida eu não sei unir as palavras que formam o maior adjetivo que imerge o meu coração. O amor...

Inserida por FrancisPerot

A natureza agradece os momentos de refrigério da copiosa chuva!

Inserida por SamuelRanner

Se encanta
o sorriso da flor,
então estou vivendo
o momento mais
gracioso
do deslumbramento
dos meus olhos...

Inserida por FrancisPerot

Sentir saudade de uma pessoa com a qual nós convivemos e passamos momentos bons, é normal. O que não é normal, é deixarmos de viver o presente e nos desiludirmos do futuro, por causa de uma carência momentânea, movida pela falta que a outra pessoa faz.

Inserida por HumbertoOliveira

Para viver bons momentos, necessária se faz a predisposição para tanto. Vive bons momentos quem procura criar condições para viver momentos bons.

Inserida por IsmarViana

Existem certas coisas que não adianta ser "O Filósofo" tentando entender tudo, apenas seja um ser vivente daqueles momentos breves e felizes. Viva!

Inserida por Marques880

O que andas fazendo da tua vida? Virastes um colecionador, um colecionador de objetos. Não precisamos de coisas, precisamos de momentos. Se tua vida virasse um filme, onde se passaria? Nas redes sociais? Neste mundo virtual onde a falsa sensação de
“ouvir e ser ouvido” se propaga?

Aonde vais com tanta pressa se já estais preso a um mundo imaginário onde o superficial governa e as mais apaixonantes nuances da vida se escondem. Deixastes teus sonhos na soleira da resignação, enquanto o trabalho que odeias priva-te os sentidos.

Do que adianta essas inúteis palavras se contínuas a alimentar o cão que te morde todos os dias, e deixas aberta a mente para que o mesmo ladrão, todas as noites, te roube sempre a razão. De mim para mim é só isso que tenho a dizer-me.

Inserida por fabiok

A gente tenta ser forte, mas tem certos momentos que a força não quer dizer nada.

Inserida por toperai

As vezes temos que correr riscos, só assim saberemos se valerá a pena ou não, a vida é cheia de escolhas, de caminhos e labirintos, qual devemos seguir? onde iremos parar? na verdade existe apenas uma verdade absoluta, a morte ... o restante é apenas pequenas picuinhas, por isso a cada dia quero aproveitar os momentos pois é apenas isso que nos restará, nem dinheiro nem status, apenas seu verdadeiro eu, sem mascaras ou fantasias

Inserida por RenataQuintas

A vida é assim ela tem,momentos bons,momentos ruins,momentos marcante,momentos perdidos, pois nao espere momentos bons ou ruim espere o momento que vc vai merecer .

Inserida por thalitaVictoria26

O passado é a onde lembramos oq agente fez, O presente é onde vamos corrigir o pasado, O futuro é onde agente vai ver a diferença do que aconteceu no presente.

Inserida por thalitaVictoria26

Existem momentos tão belos, que pra viver tudo de novo a gente transforma em saudade.

Inserida por ednafrigato

Se soubessemos paralizar os tempos perfeitos, quando dois corpos se unem em um só com a mesma batida e respiração, qdo os perfumes se misturam e tudo o redor parece se transformar em incriveis paisagens de amor, seria muito bom paralizar esses momentos,mas uma das coisas mais incriveis do amor é fcar com eles na cabeça...e planejar muitos outros para o futuro.

Inserida por GuilhermeMentone

Lembrar do passado parece fácil,
por seus bons acontecimentos e momentos
quem talvez nunca ira se esquecer,
o difícil é saber que aquilo
nunca mais vai voltar.

Inserida por FlavioAndrade

Perdoando ao amar, amando ao perdoar. É o que sempre lhe digo.
Numa relação, felicidades são momentos tão isolados que, se não prestar atenção, perde.
Acho que na vida de um modo geral é assim.
Quando me perguntam porque sou tão feliz mesmo com tão pouco, a resposta é exatamente a falta dela. Não há resposta para isso caso contrário, o contrario, eu seria.

Inserida por GleidsonBatista

O REFLEXO DA ESTAÇÃO

Enquanto cai a chuva de outono lá fora eu ouço, e seu som traz musicas repetitivas e lembro-me de cada momento poético que me inspirou na vida.
Então eu olho na janela do meu quarto e lá está o meu reflexo.
Como sempre em todos aqueles momento de outrora,
tanto o quanto agora...caindo e escorrendo sobre a vidraça.
Então eu me pergunto; "Seria de fato, todos os meus melhores momentos terem sido assim? ... desde a infância, até agora?"
Então eu abandono o interior do meu quarto e deixo que as lagrimas caiam sorridentes la fora.
Na esperança de que as lagrimas do céu tomem o seu lugar e tragam por fim uma outra poesia para o meu coração, agora.
No reflexo da estação. :'(

Inserida por ValeriaRibella

Os piores momentos são aqueles em que a incerteza é a dominadora dos nossos sentimentos.

Inserida por EclevissonDuarte

Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.

Inserida por Luizavalentina