Vivemos Momentos
"Vivemos de saudade, o tempo que eu passo sem você parece uma eternidade, queria apenas você, aqui ao meu lado, no sofá, escutando apenas músicas para o nosso clima apimentar, queria apenas sentir os seus lábios tocando os meus, seus braço em volta de meu corpo, suas mãos me apertando e seu corpo arrepiando, o que eu preciso para ser feliz? Preciso de você ao meu lado"
Vivemos sempre esperando por alguém que nos ame pelo que somos, não pelo que temos. Por muitas vezes nos decepcionamos com um sentimento que pensávamos ser amor. Porém, também temos de reconhecer que nem sempre somos aquilo que a pessoa sonha. E assim vamos seguindo com a certeza de que em algum lugar existe alguém que também está a nossa procura.
Vivemos a ditadura do capitalismo, onde quem pode mais chora menos.
A ditadura em que os mais "fortes" dominam sobre os mais "fracos". Os mais ricos sobre os mais pobres, os letrados sobre os iletrados, e por aí vai.
Convivemos com a ditadura todos os dias, em todos os lugares e aspectos. Onde há hierarquia, há ditadura. Para que alguém mande tem que haver quem obedeça. É como aquele ditado: manda quem pode e obedece quem tem juízo. Assim é!
Os pais ditam regras aos filhos... Os chefes ditam ordens aos funcionários... Os homens ditam machismos às mulheres... Os mais velhos ditam sabedoria aos mais novos... Os bandidos ditam medo às vítimas... Os "bonitos" ditam moda aos "feios"... As religiões ditam condutas aos fiéis... E agora tem até a ditadura antibullying e contra os preconceitos em geral.
Há muita ditadura na sociedade como um todo e na convivência humana interpessoal que muitas vezes passam despercebidas; ditaduras que aprendemos a conviver (ou tolerar) por ser a "ordem natural" das coisas ou uma forma "justa" de ser, seja no aspecto financeiro, moral, político ou cultural.
Existem ditaduras que ensinam, limitam e equilibram. Mas há ditaduras que corrompem e causam grandes danos.
E falando em corrupção e política, agora eu pergunto: se a forma de governo do nosso sistema político é realmente democrática, por que alguns políticos conseguem se manter no poder? Eu mesma respondo: porque não vivemos uma democracia e sim uma demagogia.
Ditadura ou anarquia? Nem cá, nem lá. O difícil é achar o equilíbrio sem ser demagogo.
O problema da humanidade é o ser humano!
Às vezes chego a pensar que tudo que vivemos não passou de um sonho.
Às vezes penso em tua face e me pergunto: será que existiu? será que fui dele?
Mas muitas vezes me pego a fantasiar tua volta mas não passa de uma fantasia,foi só mais uma peça que a saudade me pregou. Você não vai voltar...
Vivemos em uma Era em que o certo é "errado" e o errado é "certo".
A vitima se faz de "coitado".
O bandido tem "DIREITOS HUMANOS".
O POLICIAL É CONDENADO POR FAZER SEU TRABALHO.
O fim dos tempos!
Nós vivemos frustrados por coisas que não podemos ter,
De lugares que não pudemos ir,
Experiencias que não tivemos a chance de experimentar.
Por grandes erros que não pudemos evitar.
E sem perceber,
Que, na maioria das vezes,
O erro está em nós mesmos.
E não damos nenhum passo pra mudar.
Reserve um tempo para si mesmo,
Lute contra todos os seus medos e defeitos,
E em breve você vai começar a perceber,
Todas as oportunidades que o mundo lhe traz.
Vai lembrar do passado e sorrir,
Pra uma versão sua que não existe mais.
Reinvente-se.
O mundo é questão de escolha?
Ou são coisas que a vida te impõe?
Destino será?
Vivemos nossas vidas e para justificar nossas escolhas culpamos o destino ou o destino que justifica nossas escolhas. Morreremos sem saber ou vivemos sabendo, o que importa ou importa muito , escolhas e destino as duas coisas sempre estaram ali e no final sua vida é feita de qual delas.
O engraçado da vida é que nascemos, crescemos, morremos e não vivemos; somos escravos do sistema e nem percebemos; trabalhamos para que outras gerações possam usufruir o que nós conquistamos.
Muita gente fala que não vivemos sem amor, realmente não vivemos sem amor mas quando eu falo de amor não me refiro aquele que vem de namorado (a) ou de amigo (a) etc.. , mas falo do amor que existe em você! O que vem antes de tudo e uns dos mais importantes, o AMOR PRÓPRIO, amor próprio é quando você olha pra si mesmo e vê que dentro de você há uma pessoa especial, é perceber que a tua felicidade não esta nas mãos de ninguém e que você não precisa receber migalhas de amor pelo simples fato de se amar mais do qualquer pessoa desse mundo. Se você não se amar quem é que vai ?!
Precisamos entender que o tempo e intimidade que vivemos curvados perante o ETERNO em ORAÇÃO no SECRETO de nosso RECONDITO,é exatamente aquilo que logo mais vivenciaremos na prática do dia a dia,ENTÃO sabendo disso,devemos com muito primor,aplicarmos ao máximo,enquanto ninguém nos vê,ouve ou nos entende,pois viveremos um futuro de muito PODER e ALEGRIAS ainda!
A vida é tão simples só que da medo de errar e vivemos esperando dias melhores, dias em que seremos melhores em tudo, dias em que teremos o amor para sempre , dias que não deixaremos para traz, se ta difícil decidir então faça o que for possível, corra atrás...
Não devemos colocar a culpa dos nossos erros e tropeços nos outros ou no mundo em que vivemos, pois não são eles que decidem por nós ou fazem nossas escolhas. A culpa é toda nossa quando decidimos ir por um caminho diferente daquele que o Senhor nos deixou. Pois diante das aprovações da carne o Senhor Jesus reinou sobre o pecado, e nos concedeu com sua infinita misericórdia a Salvação.
O Escritor
Vivemos em um Era de escritores fascinantes, onde todo escritor se expressa com uma linguagem distinta.
Culturas Poéticas, Literárias, Romantismos, Reflexões, tudo nos leva em lugares que o universo dos sentimentos e imaginação nos trás um aperfeiçoamento bruto...
Com pleno conhecimento que tenho sobre os Dons que Deus dá para o Seu Humano, me pergunto... Como Deus dá um Dom tão surreal ao Ser Humano, onde tudo se encaixa no seu devido lugar no mundo escriturístico...?
Para um escritor de verdade, basta ter uma simples pedaço de papel que todos os elementos químicos que a vida o proporciona viram mágica, onde toda inspiração nasce com naturalidade como as ondas do mar se formam com esplendor.
Escrever é transforma tudo que a vida tem de melhor em Arte, assim como todo sofrimento de converte em alegria, cada lagrima numa eterna euforia, assim como o medo se vive na superação, a perda se apega na renovação....
O Escritor, Ele não quer Vender Milhares de Exemplares, ele quer Arrancar prantos de Olhares sofridos, um Sorriso do coração abatido, um suspiro do Amor correspondido, Esperança do Amor Oprimido.
O Verdadeiro Escritor Ele Transforma Sentimentos Em Letras.
Vivemos num mundo de valores, aonde quem tem mais, pode mais, quem sonha mais, é quem realiza menos, porém vivemos num mundo em que a única coisa que pode mudar esses valores se chama "amor" muito difícil de ser encontrado, porém a única forma de fazer as coisas se encaixarem no seu devido lugar! o amor não tem distâncias e nem metas, é uma coisa que faz você ultrapassar seus limites e encontrar sentidos novos na sua vida, é a união de duas pessoas, formando-a em uma só! não há dinheiro que possa separar esse sentimento, por isso eu digo, valorize quem te ama!
Malabarismo.
Vivemos longe um do outro, como extremos.
Tu com essa expressão ingenua e pura.
Eu com esse malabarismo com as palavras.
A verdade e que pouco nos conhecemos.
Mais sei de uma coisa importante.
É voce que eu quero.
Pra dividir e somar, uma vida aproveitar.
Enquanto voce trabalha sério.
Eu fico aqui escrevendo, mistério.
Nem precisa responder.
Eu te escrevo pra te entreter.
Distrair e esquecer.
Sabendo que voce esta ai e pode ler.
Cada dia uma nova historia.
E ter voce na memória.
Junior Mansi
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
