Vivemos
Vivemos no primeiro século do terceiro milênio (conhecido como século XXI) e nossa geração está perecendo, uma doença nos consomem. Queria que essa tal de "Depressão" fosse só mais uma lenda urbana para assustar crianças e, não algo que devastasse o futuro da nossa juventude.
No lugar de tudo isso á um pouco daquilo. Vivemos por tudo isso, e quando acordamos vimos que morremos por nada. Está é a régua e o compasso da vida, mas também temos o lápis em mãos livres, são aqueles que só dormem depois de terem acordado.
Podemos perceber a extensão de uma amizade quando vivemos algo que nos chama a atenção e sentimos juntos a mesma emoção...
Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.
Quando simplificamos a forma de amar, vivemos dias de descobertas e crescemos em cumplicidade com aqueles que amamos.
Vivemos num mundo onde as coisas se tornaram mais importante que as pessoas , o resultado disso é certamente a banalização do ser humano
Dar vontade de ligar pro boy e dizer: E aí? "Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos"... Mas cadê a coragem ❓
Não há mais luta no Brasil porque vivemos no vácuo do sofismo narcísico. Há teorias, convicções, mas a práxis foi amputada pelo desejo irrefreável de contemplação do próprio pensar. Com a Internet, viramos cérebros sem corpo flutuando deslumbrados num oceano de parábolas e, consequentemente, incapazes de ação. É justamente neste hiato entre a ideia e a paralisia que as bestas ocupam o lugar dos revolucionários.
Experienciamos um adestramento canino.
Em pensamentos e atos onde demarcamos territórios.
Vivemos em total e incontestável Paradoxo...
A vida pode parecer clichê para muitos, mais assim é. Vivemos os contratempos, as idas e vindas de uma relação. As vezes nos deparamos com o passado e como num acaso deixamos fluir a doce sensaçao de uma paixao que nao se concretizou. Mas ao longo do tempo percebemos que o que passou, passou. Deixamos bem claro que mais vale uma amizade antiga do que um amor que nunca teve um bom resultado. Entao caminhamos com a razão e vivemos a nossa verdadeira paixão. Damos nossas chances, acendendo novamente a chama que nos queima por dentro e assim é nosso famoso clichê, nossa verdadeira vida, nossa história de amor. São 20 anos de União. Uma bela família que graças a Deus sempre unida com força e determinação e claro companheirismo e amor . Nossa BODAS DE PORCELANA.
Vivemos no século da tecnologia, onde se tem bebidas, drogas e sodomia, te enganaram enquanto dormia, te chamaram e você não ouvia, todos os seus sonhos jogados numa pia, se tornou uma marionete, que triste, pois devia recomeçar com alegria, porque dessas coisas não sabia.
Nesse mundo não dependemos de ninguém, só de nós mesmos para se manter, existiram pessoas pra te ajudar, e ao mesmo tempo pra te afundar, basta decidir a quem se juntar, para seu ser não retardar, e assim com um pedaço de vida acabar, se isso você entender, parabéns, precisa agora só se desenvolver.
Vivemos em um mundo onde algumas pessoas acham que a felicidade virá após a formatura, casamento, viagem dos sonhos, ascensão do cargo, aumento salarial, aposentadoria, aquisição do carro zero, fama, poder... e se esquecem de viver o agora onde a felicidade realmente mora!
@elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp