Vivemos
Presente é o único lugar em que vivemos! E o que sentimos, é o que levaremos para nosso próximo Presente, gravados em nossas almas e memórias.
Estranha a ideia de pensar que nascemos e vivemos inacabados. Que tudo em nós carece de tempo, e mais tempo, e mais tempo... E que, no fim da estrada, esse tempo ainda não será o suficiente... Que todo esse tempo nosso será simplesmente condensado, esses poucos anos de vida que nos dão, serão simplesmente cimentados em algum lugar do passado, onde repousaremos eternamente, tal qual palavras em páginas de livros. Me consola pensar que o sonho e os livros são atemporais.
... Vivemos num inconstante estado, não há veracidade nas auto-definicões utilizando o verbo Ser...
vivemos em uma sociedade dividida por pessoas que compram console no lançamento e pessoas que esperam lançar o próximo console do que desejam para baratear o preço do console que desejam.
Vivemos os dias ótimos!
os dias Bons e esperançosos!
...e os dias médios!
Os dias insuportáveis.
Os dias ruins, e alguns intermináveis...
Porém os dias que estamos com os Corações cheios de Gratidão!!!
Estes suportam e superam os referidos acima.
Em tudo que vivemos agora só me resta uma lembrança, ter vc comigo era tudo que eu queria.
Nem sempre as coisas são do jeito que pensamos ou fazemos... Mas meus sentimentos sempre estarão comigo, como fantasmas me assombrando ou anjos me abençoando.
O desejo é algo que podemos controlar, o amor não.
Vivemos uma época de escuridão, onde pessoas sem caráter estão no poder se auto afirma através da crença em Deus, sem nenhuma compaixão no seu coração. E muito que dizem conhecer a Bíblia os seguem sem a mínima reflexão.
Vivemos como nunca fossem morrer, e não fazemos nenhuma reflexão sobre nossas atitudes. Experimentamos todos os prazeres da carne e raramente os espirituais. Quando chega a hora de partir não estamos pronto.
Poema, a esperança ainda que tardia.
O elo de amor, misericórdia em fraternidade que vivemos, e a caridade que praticamos a quem muito amamos é o que move a nossa esperança que sempre persiste e nunca se cansa. Pois, a cada nosso dia que a graça do nosso Deus irradia sobre o solo fértil do nosso coração, e que se move de íntima compaixão em cada momento que dedicamos a nossa atenção ao necessitado.
Que além dos julgamentos e críticas, precisa apenas de amor e cuidado. E desta forma, a medida que em cada um desses necessitados cresce e floresce a esperança desse amor-perfeito e que nunca se cansa, quando traz consigo toda a consolação e motivação que jamais será em vão.
Vemos que vale muito mais a compaixão, e a misericórdia que são o amor em ação do que uma vida inteira de palavras e atitudes, vazia em vão. E por essa razão, quando olharmos para o autor da criação, e o dono desse perfeito amor, veremos que amar jamais será em vão e produzirá em nós, e através de nós uma imensurável consolação e paz em qualquer situação.
Vivemos a era da fragmentação compreende-se a noção do todo. É preciso reaprender a viver o Todo e não apenas uma pequena parte.
Não adianta pensar em preservar a natureza no futuro, quando toda a vida que vivemos está no agora.
