Vivemos
AS vezes vivemos na intensidade acreditando que tudo pode ser puro e verdadeiro...
... mais esquecemos que ate mesmo o puro e o verdadeiro pode nos machucar violentamente ...
Foste embora e tudo que vivemos não passarão de lembranças trancadas e, hoje, sinto uma saudade inconsolável. Creio que deveria tê-la aproveitado mais, moça. Aproveitado o tempo que lhe tinha por perto. O tempo que podia venerar seus olhos e aquele seu sorriso iluminador. Sorriso este que – jamais esquecerei – tirei de ti quando me afastei. Afastei o que juntos construímos, tentando me isolar do sentimento mais puro e verdadeiro que, contigo, pude sentir. Afastei-me por medo de não ser o suficiente para nós. E, agora, a perdi. Perdi a quem confiava meus sonhos mais loucos, os desejos mais intensos, os beijos mais doces e as mais incríveis aventuras. Oh, moça. Nem imaginas o quanto dói vê-la partir após tanto tempo. Tão pouco ver lá fora ele passar sem você, aqui. Se, por ventura, nossas vidas se reencontrassem, eu jamais a deixaria ir. Posso nunca ter lhe dito, mas, és tudo para mim. E é com essa certeza que sigo. Pois creio que ainda iremos nos encontrar e, quando esse dia chegar, não permitirei a chance escapar. Afinal, o amor não espera só deixa o tempo passar. Moça.
Vivemos de um sonho pelo qual não sabemos se vamos conquistar. Não isso é mentira, vivemos para contemplar o nosso sonho e fazer com que ele possa se realizar, por quê? quem não sonha não é feliz quem não busca não sabe oque é ser feliz.
Vivemos a utopia de que compomos uma sociedade civilizada, quando na verdade, a barbárie como uma sombra, está á espreita, à espera tão somente de uma oportunidade para tomar de assalto o mundinho perfeito que criamos só para nos enganar.
“O mundo em que vivemos é uma incógnita maravilhosa repleta de conhecimentos ocultos à nossa visão e imaginação tridimensional, pertencentes à este mundo em que vivemos, cheio de primícias e desafios. A única maneira de trazermos à luz todos esses conhecimentos insolúveis é através de nossa plena existência espiritual.”
Vivemos fazendo escolhas, nem sempre acertamos, mas não erramos tanto assim acredito que fazemos as coisas na medida certa, e não como deve ser como dizem por ai, até mesmo porque são pontos de vista diferente, são pensamentos distintos.
Em nossos caminhos encontramos pessoas a quem nos assemelhamos, a quem muitas vezes em questão de honra e nobreza dizemos que devemos "a nossa vida". Entretanto nos contradizemos nos julgamos idiotas, por amar, por acreditar e acima de tudo nos DOAR, não podemos fazer aquilo ao qual não nos dedicamos de verdade com amor, não podemos viver de meio termo não com nós mesmos não seria justo.
Não importa o quanto você já acertou ou errou nesta vida, oque importa é que você fez escolhas, amou, aprendeu, e ainda continua acreditando não basta estar vivo, não basta apenas superar, é preciso perdoar.
Então renove tuas forças, ergua a cabeça e escolha um caminho, aceite-se, não negue a si o direito de viver seja como for desde que seja a tua verdade.
Talvez vivemos em uma mentira, o amor não é como as pessoas dizem, ou pensam que ele é, eu até hoje não sei a definição de amor, porque nem sempre amor é sinônimo de felicidade, mas também nem sempre é sinônimo de tristeza e solidão. Talvez o amor não seja um sentimento a ser entendido, apenas sentido, mas seu sinônimo é incerto, seu sinônimo talvez seja o tempo, o futuro, o passado… O presente? O que é o amor? Eu não sei explicar desde o dia em que você me fez sentir.
Nota-se,é só olhar para qualquer lado para vermos isso,vivemos em um pais que acha que é rico mas rico de que? educação? cultura? pessoa corretas? de bom caráter? eu acho que não.
Vivemos em um mundo onde valores foram invertidos as crenças dissipadas as certezas trocadas e onde a busca pelo poder é constantemente motivada"
De tudo que vivemos tiramos uma lição : Quedas , Decepções e Frustações .
Com o Passar do tempo começa fazer sentido pra mim, aquela frase do " nada acontece por acaso ". De certa forma ficamos revoltados e queremos brigar com todos e o mundo, então lhe digo : Não foi decepção e sim Livramento .
A melhor causa é ter ordem no caos que vivemos.
A melhor ordem é aquela que está para ajudar.
Viva aqueles que realmente lutam pelo nosso bem.
Aumento já para os bombeiros,Aumento já para os militares,Aumento já para aqueles que todo dia lutam a cada segundo para preservar uma vida,quanto ajudar uma vida.
E acabar com aqueles que querem destruir as nossas vidas!
Estou indignada com esse mundo cruel que vivemos, é contraditório mais é assim, nesse mundo não podemos confiar em ninguém, temos que confiar desconfiando, neste mundo da pra contar os amigos à dedo, neste mundo a maioria dos eü ti amo, são tudo mentira, nesse mundo tudo é mais difícil, nesse mundo ninguém é realmente verdadeiro, neste mundo a maioria são todos falsos, e fofoqueiros, sabem de uma coisa ? Acho que não pertenco à esse mundo ! Eu quero viver em um mundo melhr onde só encontre bondade e nenhuma maldade, e um mundo assim só existe no reino do céu !
