Vivemos
Tem dias que queremos voltar e fazer de forma diferente, tem dias que vivemos de verdade um pesadelo a diferença é que podemos dormir e acordar e tudo ainda não terá mudado.
Vivemos dias chatos e longos, para no final do ano sempre dizer ironicamente: Nossa, esse ano passou voando!
Vivemos num universo de paralelos. Sempre existe um lado oposto em todo acontecimento, sentimento, medo e esperança. O princípio científico da complementaridade prova que somos energia e massa, onda e partícula, protuberâncias e vórtices de matéria e saltos e emanações de energia. Cada maneira de conhecer alguma coisa demonstra a existência de outra maneira. Os milagres são realizados quando nos lembramos de que "um mais um é igual a Um". Reflita sobre a dualidade de todas as pessoas, coisas e acontecimentos.
A saudade que sinto de voce,de tudo que nunca fomos,do muito que não vivemos,de tudo que nos falamos,é tão intensa,avassaladora e indescritivel,que até parece um desenho surrealista,feito por um artista louco.
Esquecemos de outrora que vivemos e não tivemos o que simplesmente almejamos, ou porque nunca deixemos de ter, por ingratidão não valorizamos o que temos.
Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples, pois em meio esse mundo mediucre que vivemos, você é apenas mais um solitario que ainda resiste
Lembro-me a cada dia que passa, que quando vivemos as múltiplas ações da vida, somos levados a caminhos distantes dos quais queremos realmente ir.
Todos temos vontades, desejos e sentimentos que na maioria das vezes ficam ocultos para não ficarmos vulneráveis perante as pessoas que constitui a nossa família
As vezes vivemos buscando um futuro de felicidade... E Perdemos pequenas alegrias que acontecem Hoje.
Vivemos em meio a teorias...
sabemos em parte da ciência
sabemos em parte a religião (fé)
Mais.. o que não sabemos, que existem tantas teorias sobre.
"Deonde Viemos? Quem somos? para aonde vamus?"
Que..
provavelmente ninguém pessou na Hipotese..
que....
"O MUNDO E TUDO QUE EXISTE, É UMA TEORIA DE DEUS!"
Eu não te culpo por nada, vivemos num jogo arriscado, onde havia varias pessoas envolvidas, e ninguém teve culpa.
Meu único erro foi ter te amado demais e apostado todas minhas fichas em você.
