Viva o Presente
Tatuado na alma...
Às vezes, acordar chega a doer e desejar esquecer
A lembrança viva respira, alça voo e nos leva ao léo
Não há lugar outro a pousar senão em lágrimas
Que entendemos e não aceitamos, mas que nos fogem
Reavaliamos os próprios valores e as lutas travadas
No correr quase insano na busca de nosso melhor
Colocamos à frente nossos valores, raros, sem preço
Cuidando de cuidar das emoções sem par, inconfessas
Ouvir coisas de filho, nos desenha largos sorrisos
Quase sempre aprendemos o que não nos foi ensinado
É como ver sendo-nos redesenhado a paternidade sonhada
Coisa séria com jeito de eternidade no silêncio da escuta
A palavra dura é coisa íntima... ricos e velados segredos
Dizeres de confidências e desabafos em confiança e fé
E tudo se dá num momento particular... intocável calma
Para quem diz, é só voz... para quem ouve, é brilho de alma!
Viva as diferenças!!!<br>
Já pensou se todas as pessoas fossem iguais à você? Pensasse da mesma maneira? Se vestissem da mesma maneira? Tivessem o mesmo biótipo que o seu? Com certeza o mundo seria tão sem graça.<br>
Fico imaginando o mundo cheio de engraçadinhas como eu... Seria um tédio. E foi pensando nisso que Deus nos fez diferentes, de vários tipos, formatos... umas minions, outras grandonas, outras normais com proporções corporais perfeitas. Umas que amam makes, outras que odeiam... umas brincalhonas, outras sérias demais. Diferentes no comportamento, mas iguais na essência, afinal todas nós viemos e fomos criadas pela mesma pessoa, DEUS, O CRIADOR de todas as coisas.<br>
Então o recado aqui é RESPEITE AS DIFERENÇAS. Ninguém é obrigado a ser ou pensar como você. Ame o próximo, trate o próximo independente da roupa que ele veste, daquilo que ele come, se ele(a) é mais bonito que você, se veste melhor, tem mais corpo que você e por aí vai... Ame o próximo da maneira que você gosta de ser amado e tratado.<br>
Mulheres, aprendam a ser amigas uma das outras e parem com essa baboseira de querer menosprezar ou colocar umas às outras pra trás.<br>
Somos todas diferentes e é essa diferença que nos fazem únicas e especiais.<br>
Pode ter certeza que não existe ninguém na face da terra igual à você.<br>
(Simone Sousa)
Que emoção, que choque, estar viva numa manhã de junho, próspera, quase escandalosamente privilegiada, com uma simples tarefa para realizar.
Era maravilhoso escrever, me sentia viva, agora, em cada palavra exponho uma parte de mim que morre a cada dia.
A vida é única e não temos tempo a perder. Cada minuto da nossa vida são preciosas! Apenas viva sem medo de errar pois toda experiência vira conhecimentos.
Somos todos protagonistas de nossas próprias histórias de vida. Viva a sua vida sempre apontando para o futuro. Pare de pensar demais no passado.
VIVA um dia de cada vez.. e aproveite os momentos com as pessoas que você ama.
Não se preocupe tanto com o futuro, ele vai chegar do mesmo jeito. Já o presente é um PRESENTE que devemos agradecer e vive-lo.
FlaviaLeticia
Viva,diga se livre se domina o mundo é tão grande pra voce se preucopar relaxe cuider-se não deixa-se pra tras porque tudo que vem sempre vai.
A felicidade tem o tamanho e a proporção que queremos então viva o hoje intensamente sem medo do amanha pois esse e incerto
Eu não amo a dor, mas ela me faz sentir viva. Eu não amo a solidão, mas ela me faz sentir livre. Eu não amo o medo, mas ele me faz crer que posso ser corajosa. Eu não amo a fraqueza, mas ela me mostra como posso ser forte. Eu não temo o desconhecido, não corro do perigo, não fujo dos meus atos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Viva o hoje porque o amanhã é incerto
- Frases sobre ser real
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Viva Intensamente