Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Você possui o livre arbítrio para fazer, pensar e falar o que quiser. Mas o faça com a consciência de que, para toda ação existe uma reação e que o seu espaço termina onde começa o espaço do outro.
Socorra, ajude...!!!
(Nilo Ribeiro)
Faça teu caminho com decisão,
socorra quem está na sombra,
fará bem ao teu coração,
pois Jesus te deu esta honra
use tua luz humana,
para salvar um irmão,
essa luz Jesus emana,
e te dá como bênção
acredite...!!!
uma palavra ajuda,
nada, nada resiste,
quando Deus quer a cura
existe pessoa com fragilidade,
você pode fazer mais,
dê a ela a felicidade,
dê ao teu coração a paz
a força você tem,
Deus te dá esta benesse,
ore por alguém,
Ele ouvirá tua prece
“te desejo felicidade,
faça tua luz brilhar,
Deus te mostra a verdade,
Ela vai te abençoar...!!!”
Amém...
Você não precisa copiar os fortes para mostrar que é homem tanto quanto eles. Faça sua parte dentro das suas limitações. Os fortes um dia ficarão fracos, muitas vezes, mais fracos que os fracos de hoje. Publicado: Fev/2018
Eu vivo para os outros!
E repete sempre: eu vivo para os outros!
Então faça esporte, exercícios e viva para si!
Tenha sonhos mas faça deles metas, qualquer sonho que não seja uma meta será apenas um arco sem flecha.
Assim como um rio que para viver deságua no oceano e se faz oceano. Faça você também. Entre na frequência do Universo e seja o Universo.
Faca/poesia
A faca me corta o dedo
A poesia todas as partes
A faca eu manuseio
A poesia me move inteiro
Da faca perdi o medo
Da poesia, o pudor
Parei de falar de perdas
Cansei de falar de dor
Da faca arrumei o fio
Da poesia desfiz a razão
De tudo que resta em mim
Sou sangue, carne e pulsação.
"Se for para fazer algo que não deveria fazer que faça sozinho, não tenha cúmplice. Cúmplice é só um outro nome que se dar às testemunhas de acusação."
Quando fizer um pedido ao Ser Maior. Faça de coração e acredite que já o recebeu. Não tenha dúvida, pois o Ser Maior nunca deixa de atender um pedido sincero.
Nunca faça de brinquedo o amor e o coração de uma pessoa que te admira e ama, por que se um dia ela ficar sem você ela sofre, por que te amou demais.
Antes de fazer algo extremamente estúpido não faça por impulso, pare e pense muito no que irá fazer e nas consequências que poderam ocasionar sobre suas ações, não jogue anos de namoro ou casamento no lixo por um momento qualquer a vida e um decido fino e a qualquer momento pode se rasgar se seu relacionamento está ruim lembre-se que tudo que vem fácil vai fácil pra estar nas noitadas em festas com muita bebidas e andar de carro e moto contigo tem muitas agora estar ao seu lado nos momentos difíceis e te apoir em seus objectivos são poucas, digo por experiência própria errei me arrependi amargamente agora estou lidando com as consequências não seja igual a mim não troque tudo por NADA.
FAÇA SEMPRE o seu melhor! Não importa o que digam, ou o que pensem sobre você. Se você conhece a si mesmo e tudo o que você materializa na vida das pessoas é sempre algo BOM para elas, então continue fazendo seu melhor. Não deixe que te façam recuar, que te façam sentir minimizado quando há grandeza em seu espírito. Se você conhece a si mesmo, então tem todos os motivos para persistir. Mas não persista por ninguém além de si mesmo. Sua verdadeira força vem de você e de mais nada, nem de mais ninguém. Se chegou até aqui, siga em frente, há mais degraus para escalar. Se tiver ajuda, será fantástico. Mas se tiver que subir por si mesmo, saiba que sua força é grande e vai conseguir vencer mais essa etapa.
O PODER ESTÁ EM QUEM ACREDITA EM SI.
pense como os últimos momentos
me amei em plena solidão,
sinta que somos a cada segundo
faça tudo por esse amor,
pois viver pode nunca ser vivido,
em plena virtude verá,
que somos únicos como uma estrela
que paira em sua alma para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp