Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Faça uso do seu silêncio pois ele sim tem o poder de responder até mesmo aquilo que ainda não foi perguntado.
Não faça amanhã o que podes fazer hoje,
amanhã será tarde!
O sol se poem, o sol nascem...
Para uns,já para outros,o amanhecer não existe, é porque já não existe amor dentro daquela pessoa, que um dia já foi especial para alguem.
Todos os dias, permito que a beleza se faça em mim, deixo o meu eu falar por mim, pois é na transparência do meu ser que eu me encontro!!
Faça sua parte
E dane - se a humanidade
Ou faça parte
Dane - se sua
Não precisa - se de peças
A engrenagem precisa de gente viva
Procure algo que te complete, que te faça feliz, que te dê prazer. Não existe nada pior no mundo do que não se sentir bem naquilo que faz por isso, corra atrás da sua felicidade, antes que seja tarde demais pois o tempo é curto, a vida é breve!
Sobre o caso Gil Rugai,
Que se faça a vontade do povo quando se julgar culpado um réu, colocando-o no seu devido lugar, a cadeia. Não condenemos o cidadão a pena de conviver com assassinos de frieza tão acentuada. Pagamos impostos demais para ter que patrocinar a nação e não queremos ensinar aos nossos filhos de que a pátria mãe, é gentil e conivente com os que não lhe honram. Pois a omissão de punir, é uma forma de concordar com o que é errado.
Quero tudo que não faça sentido, que aguce vontades, eleve o humor e me tire a razão. Quero pecar, quero o pecado,quero perdão.
Quer um país de leitores? Então faça sua parte: leia para seu filho na hora de dormir, ou no momento que melhor convier. Mas leia.
Não me faça tocar as nuvens, não seja cruel, pois sou frágil feita cristal. Uma vez caída ao chão me desfaço, me perco, me machuco e nunca mais serei igual.
Qualquer coisa que voce faça na vida, mesmo que voce ache que seja insignificante, acredite, sempre faça o que achar que deve ser feito, é importante que voce faça. Talvez voce não entenda o porque fez, mas depois, em um dia qualquer, sem nada para fazer, voce vai lembrar daquele dia que fez algo sem porque, ou, para que, mas fez o que devia fazer, pelo fato de fazer sem porque, apenas, fazer.
O que espera a vida que eu faça? Felizes os que consideram-na um presente de alto valor ( aqui me incluo) e por isto, objeto inestimável. Acordam ou melhor, despertam para mais um “mundo” de possibilidades, para um eu posso enxergar o que ...me cerca por um novo prisma, posso dar um novo tom para cores e notas desvanecidas, posso fazer frente às situações que ontem me intimidaram. Um despertar convicto, faz toda diferença!
MULHER...
"Nesse final de milénio, faça a transição. Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente levando o mundo a ser mais gente... Um mundo mais feminino, mais rosado e sensibilizado, mais equilibrado e perfumado..."
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
