Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Não venha me dizer que amar não dói,
quando me encontro em carne viva,
e cada segundo que passa algo aqui dentro vai dilacerando,vai ardendo,vai queimando.
Já não sou mais aquela de ontem, não acredito
em quase nada.
As pessoas mentem,jogam, traem.
E estão todas por aí, espalhadas,nas piores versões delas mesmas.
Viva a vida com sentimentos fortes para que os fracos não lhe perturbem a alma com pensamentos frágeis, excluindo parte da sua felicidade dos seus relacionamentos.
A PROVA VIVA QUE VOCÊ, ESTÁ NO RAP POR AMOR MESMO É NÃO POR MODINHA, É VOCÊ FORTALECER UM EVENTO ONDE VOCÊ NÃO FOI CONVIDADO, A PROVA REAL QUE VOCÊ ESTÁ NO RAP POR ACREDITAR NA IDEOLOGIA DA CULTURA HIP HOP, É VOCÊ DAS FORÇAS PARA OS BAILES ONDE VOCÊ NÃO VAI TOCAR MAIS VOCÊ TEM A CERTEZA QUE O QUE VC AMA E RESPEITA VAI SER TOCADO O BOM É VELHO RAP .....
Descansarei apenas no paraíso! E, enquanto eu estiver viva, dedicar-me-ei inteiramente, da forma mais intensa e profunda ao próximo, na doação, a livre entrega do coração!
Viva com essa dor, mas não a deixe predominar!
Tem dores que você vai carregar por toda a vida, mais quem decide se ela vai ser intensa ou somente um dolorido chato é você!
Viva o dia de hoje com a pessoa que mais ama como se fosse o último porque não se sabe o dia de amanhã.
Viceje!
Viva o Verde verdejante
Viva a Vida vivida
Vívidos!
Porque do verde
Depende a vida.
Verdes vales e ramas!
Berço dos ninhos
Das “aves tagarelas”
nas “Velhas Árvores” de Bilac.
Raiz da primavera
De flores belas
Colírio dos olhos
Colorindo o ar
Abrigo... Refresco...
Do homem, bicho
Da seda, das feras
Namorados dos ventos
Descanso dos rios
Descaso dos homens-bicho
Que os aprisionam
Nas celas
De suas ganâncias.
Enjaulam-se
nas suas ignorâncias
E se esquecem
De cuidar de quem
Nunca deles se descuidou.
Ignoram a importância
Do viver do verde
Do verde, do viver.
Espancam a natureza
E me fazem chamar
Florbela Espanca
Para ajudar a clamar:
“Árvores! Corações, almas que choram
Almas iguais à minha, almas que imploram...
E tu?
O que vais fazer?
Viva! Viva! Viva ! Viva! Viva! Viva ! Viva! Viva! Viva! Viva! Viva! Viva cantando, viva chorando, viva amando, viva sofrendo, viva questionando,viva trabalhando , viva cantando, viva estudando, viva namorando, viva sonhando, viva lutando, viva acreditando. Enfim, só não deixe que sua vida não seja viva, por isso sempre Viva!
Acrescente argumentos convincentes na tua vida , não viva somente de ilusões corriqueiras ocasionadas por falta de imaginação.
Diante das blasfêmias ditas, sussurradas, continuo viva.
Não como mera sobrevivente, mas quase como uma heroína. Palavras me apunhalavam pelas costas. Sentira seus estúpidos efeitos sobre minhas costas frágeis e cambaleantes. Não ousei virar-me. Senti o frio assolar-me por completo. Palavras, tantas palavras, tanta sujeira. Embriaguei-me e entorpeci com o peso descomunal de tantas palavras. Não sucumbi. Não caí. Aguentei. Torturam-me violentamente e sarcasticamente. Minhas costas meu domínio sobre o mundo. Atlas não era nada diante do que eu fui. Diante de quem me tornei. De todas aquelas palavras, do vocabulário esperto e doentio permaneci inerte. Aprendi a usar o escudo só quando de fato preciso lutar. Minha cara está exposta assim como minhas costas. Tenho um espírito livre que aprendeu voar. Ali, mal algum consegue chegar. Ali, e só ali eu vivo!
Quero esquecer tudo o que devo esquecer, para poder me lembrar que ainda estou viva, que ainda posso amar de novo, que ainda posso ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp