Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Tá vendo aquela magia de cores
Bem ali no horizonte daquela estrada de terra
É uma mistura de luzes que refletem meu coração
Que um dia era seu, mas se perdeu,
Dentro daquela caixa escura perdida no tempo
Um tempo que se perdeu dentro de você
Um amor que se apagou dentro de mim.
Te digo Adeus, mas se tudo for como acreditei
Eu vou te reencontrar e você vai me amar
E meu amor por ti renascerá.
Cuida mais ainda ouvir com olhos e ouvidos ( -- cala-te! ) bem atentos todos comentários e agressões – os incomodados SE mudam! – porque são os mais eficazes “estimulantes” vindos daqueles que, mais próximos, são os melhores conhecedores das nossas falhas/faltas no Caminho.
Bem, bom, mau, mal; contrastes que se perceber a verdade, não existe; tudo vai depender do ponto de vista, quem está por cima olha para baixo.
"Tudo bem, pode ir! Eu não vou pedir pra ficar, nem vou pedir que me abrace forte, como quando você me via depois de um dia longo de trabalho. Não vou pedir aquele carinho gostoso. Também não sentirei falta do amor pela manhã, nem de dormir entrelaçada em seus braços. Não se preocupa, pode ir. Eu vou ficar bem, sem seus telefonemas em que você me contava inúmeras histórias e me tirava risos e mais risos. Em falar nisso, eu vou me acostumar sem aquele ataque de risos que só você me provocava e eu parecia uma louca me debatendo. Também não vou me importar em não ir pra cozinha a noite preparar um café forte pra você. Deixa tudo assim, vou ficar legal, mesmo sabendo que vou ouvir nossa música e não poderei te ligar pra falar sobre o quanto acho ela parecida com você. E os inúmeros cafunes? Eu vou tentar fazer outra coisa quando sentir vontade de faze-los. Não fica não, pra você me pôr pra dormir. Nem fica pra ensinar sobre o que eu nunca vou entender, nem pra me dizer que tudo sempre fica bem, que tudo depende de como eu vejo as coisas. Se quiser pode ir. Mas se quiser voltar, também volte. Talvez eu precise ainda sentir o teu cheiro bom e acordar com tua barba passeando pelo meu corpo. Só não demora, não quero perder-te em meio a tantos outros que vou conhecer. Prometo que tento não chama-los pelo teu nome. E quando você voltar, me pega daquele jeito, goza em cima de mim, me abraça apertado, me olha nos olhos e me chama de linda, fala do meu sorriso. E depois pode ir novamente, mas deixa a porta aberta, tenho medo de ficar presa dentro de casa.
Ainda bem que Deus quis me fazer Brasileiro, ainda bem que ele fez de todos nós guerreiros! Brasileiro é a barata da sociedade, é aquele que come lixo, o que todos pisam, mas nunca será extinto. Quem aqui nasce já vem com a faca no pescoço, não tem nada a perder, não pode parar nunca de correr.
Todo dia você passa na comunidade da vida, há quem é levado para cima do morro procurando esquecer, existem aqueles que vão descendo procurando existir, mas todo mundo se encontra quando o assunto são as contas.
Há gente que esquece a humildade e larga a humanidade. Mas naquele coração a favela ainda bate nem que seja na forma de samba enredo ou medo. Cada cara feia dada foi uma recebida, cada pecado é uma cruz plantada em terra onde o que nasce é somente dor.
Ser brasileiro é estar sempre a margem, as vezes da sociedade as vezes do rio, sempre da insanidade. Cadê a força para ser real quando o incentivo vem em forma de negação, cadê a força para nadar com todo esse peso na cabeça? Aonde está a esperança de quem afunda vendo novelas que formam miragens?
Mas somos guerreiros, e na guerra do dia a dia somos na maioria vencedores, mesmo quando perdemos. Voltamos à nossa trincheira, aonde suados podemos comer nossa ração de arroz com feijão, lamentar nossa ambição e exercitar o pouco de amor que a vida não nos roubou.
"Quer ser feliz? Então, comece sendo o motivo da sua própria felicidade, ame-se, sinta-se bem, não deixe que sua felicidade dependa de ninguém, tenha amor próprio, cuide- se, isso pode fazer toda a diferença."
Percebi que eu não estava bem,quando ao tocar o piano, notar que ele chorou em meio as minhas melodias
Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que não tem volta, você ensina hábitos, mas não os mudam.
O bem.... Essa é a minha vibe!
Agora se tem algumas pessoas que não ver bem no bem que eu faço.... Problema é de que não ver meu bem!
Tenta entender, meu bem, toda essa saudade. Tenta entender que o meu mau humor vem da ausência do teu sorriso. Que a mania chata que eu tenho de te mandar mensagem de 5 em 5 minutos, não passa de um medo absurdo — e sem cabimento — de que você me esqueça. Tenta entender que a minha carência existe pela falta do teu abraço, do deitar no teu ombro, do teu cheiro que, para mim, é melhor que qualquer outro. E que, se eu choro baixinho ao telefone contigo, é porque eu te queria mais perto. Tenta, vai? Um pouquinho que seja. E não desiste de mim.
Você é um verdadeiro prato feito. Isto, muito bem feito. Meu prato feito. Feito meu prato. Como quando vontade há. Devora-me não quando quer, mas quanto as circunstâncias apostam todas as fichas. Te desejo, te devoro, te quero. Não sempre, sim a todo instante.
Ele: E como está seu coração.
Ela: Bem!
Ele: Bem, quanto?
Ela: Muito bem, melhor estraga!
Ele: Ah, pensei que sentisse saudades!!!
Ela: O meu amor por você é como uma gripe,
e você é como o meu remédio, de tanto te esperar,
me curei sozinha descobrir que quando não medicada,
as minhas células brancas responsáveis pela imunidade,
acabaram me curando.
A diferença é que o processo de cura é mais lento.
Saudades
Para.
para!
para!!!
Mas para,
bem devagarinho,
para näo arrancar de mim,
a unica razäo que tenho,
para continuar a viver, com esperânça de um dia,
ser feliz... no amor.
